PDA

Ver Versão Completa : Proibido andar com Estralador Torbal ou Roncar etc ?



Motorhead
21-08-06, 12:51
Fala galera
gostaria de saber si eh proibido andar com estralador torbal.. um roncar.. coyote.. sei q tem aquele eskeminha de decibéis lah.. num pode ser taum barulhento.. mas si deixar com filtro.. belezinha.. só trokar o escap será q eh proibido? estou pensando em colocar um na minha..
na minha moto antiga.. tinha furado o escap.. fazia um barulho do inferno ahuaua fui parado pela policia rodoviaria.. nem deu nada... mas sei lah..

será q eh proibido?

vlww
:s

Machado
21-08-06, 15:34
ah, motorhead, existir existe a norma dos db. ms ninguem tem decibelímetro, pelo menos aqui em Sta. e assim ó depende muito do policial se o cara se encarnar em ti ele te multa,.. eu tenho um cano esportivo na minha e viajo toda a semana nunca complicaram (até hoje) mas pode dar o azar de tu pegar o policial de bola trocada e o cara achar 1000 defeito na tua moto.. isto é que é foda,... mas na boa se for por bota um gemoto.. o caninho empurra muito bem.

Guilherme Rabelo
21-08-06, 17:56
TENHO UM RONCAR NA MINHA MOTO E NUNCA TIREI ELE JA ME PARARAM VARIAS VEZES E NAO EMBAÇARAM MAS O VAGNER UM AMIGO MEU JA TOMOU MULTA POR ISSO.

Furious VIPER
21-08-06, 18:07
Cara..como toda lei é interpretativa.. o policial pode te ferrar dizendo q não é o cano original.. emulta por adulteração do veículo. Vc se defende dizendo q é um cano normal, com a mesma função do original e está de acordo com as normas exatamente como o original! Realmente depende do policial. Não sei se é fácil ganhar recurso sobre esse tipo de "infração"!! Mas coloca sim... vale mto a pena meu.. não senti diferença na minha moto de final.. ela só fica mais esperta... e gasta um pouquinho mais, pouca coisa mesmo! e dar uns canáço na sinaleira é mto bala!!hahaha todo mundo respeita!! Dentro da cidade, fico me cuidando da polícia pra evitar confuisão, mas na estrada... só na sorte mesmo!!

Rubinho
21-08-06, 22:39
A roncar manda junto com seus escapes, um termo que afirma que o nível de ruído esta em conformidade com as normas de transito. Não sei se vale alguma coisa mas ja é uma arma a mais contra esses ***...

heltonbigua
22-08-06, 07:25
esses babaca nao ten oque fazer ai ficam iventando desculpoa pra multa motoqueiro aqui em prudente depois que começo essa onda de atentados foi mais um motivo pra eles pararem mao perdoam ng te param com a desculpa de que tao procurando um suspeito e a hora que vc ve te multam por uma par de coisas!

Machado
22-08-06, 08:10
os cara sao filho da mae mesmo, te param com uma desculpa.. e acabam te multando.. é isto mesmo heltonbigua??
tem que manda estes loco a pqp... aqui no sul os cara sao mais tranquilo nao incomodam tanto pelo cano,... mas é bem naquelas que o furious falou... vale muito a pena...