PDA

Ver Versão Completa : Dia de frio



PimEdu
22-08-06, 13:47
Galera, oq vcs fazem qdo vão andar de moto em dias frios (como o de hj em sampa)??
Sai com uma luva (de moto, feita com nylon), um casaco de nylon por cima e mesmo assim congelei...
E ai, oq é bom fazer qdo for andar de moto em dias frios?

farofinha182
22-08-06, 14:09
frio em sp ..quer dizer qots graus??? hehehe

f3rn4nd0
22-08-06, 14:13
frio em sp ..quer dizer qots graus??? hehehe


hj de manha, 7ºC ...
só o calor humano de um onibus lotado pra superar o frio...todos unidos em prol de um ideal...

Serifa
22-08-06, 14:29
eu sai só de calça e jaqueta e vo congelar hj no ibira hauahue

casali
22-08-06, 15:28
ontem aqui -0,2C
hoje ainda nem deu tempo para ver

mauricio
22-08-06, 16:07
Califoria racin reflex + calça "dins" com uma de moleton por baixo e ja era!!

Motorhead
22-08-06, 16:15
Fala aeww
tdo in riba?
espero q sim
ueha
:OK :
bom.. qndo esta frio no caso de hj eu saio sempre 4:30 da manhã de casa pra ir pro exercito..eu passo frio pq só tem a gandola e uma blusa ... num pode i de luva mas eu vou.. hehe uahua. mas em dia normal qndo esta mto friu.. eu vou com uma luva de nylon..uma camiseta normals.. uma blusa e a jaqueta da capa de chuva .. o bom eh uma de couro q o vento bate e sai fora.. mas quem num tem.. passa um poquinhu de friu auauha..
eu não passo mto frio assim naum..
mas eh isso ae
flww
inteh mais
fui

Motorhead
22-08-06, 22:19
ops.;.. naum esquecendo do famoso Cachecol..

windowsnt
22-08-06, 22:35
Hoje tava bem frio aqui também. Eu visto uma jaqueta impermeável, praticamente zera o vento no peito, e luvas. Quero a touca ninja aquela sim é boa. No mais é só andar devagar pra nao pegar muito vento. Abraços

Vistuba
23-08-06, 12:32
motorhead, pq não pode ir de luva???

wqmartins
23-08-06, 12:44
Galera, oq vcs fazem qdo vão andar de moto em dias frios (como o de hj em sampa)??
Sai com uma luva (de moto, feita com nylon), um casaco de nylon por cima e mesmo assim congelei...
E ai, oq é bom fazer qdo for andar de moto em dias frios?


então, hoje tava marcando 9 graus na espraiada, coloco camiseta+ moletom com toca + California racing, calça jeans + a calça de chuva por cima(não entra vento nenhum) - luva básica e já era. ñ entra vento nenhum no corpo.

calcio
23-08-06, 13:25
Casaco de Lã, + jaqueta de couro e luvas de couro.

carnachion
23-08-06, 13:32
jaqueta e luvas, colocando a jaqueta pra dentro das luvas, e já era sem mais frescuras, isso pra 0° ou 1°