PDA

Ver Versão Completa : demoro mas esta ai. AERO TURBO com motor de strada 250cc



rilliver
23-08-06, 08:49
fui até a oficina que esta montando esta motoca, e tirei algumas fotos para matar a lombriga de muitos assiduos por motos pequenas.
trata-se de uma honda aero 150 com motor de strada 200+pistão de galo= 247cc mais carbura de kart + turbina, alem do gráfite na pintura.
a motoca esta em estado experimental, em breve posto mais fotos.

calcio
23-08-06, 09:02
ficou show...
Só ñ gostei dessa rabeta de Twister nela

NEUDSON
23-08-06, 09:05
gastaria de saber reultados obtidos?

Wanderson
23-08-06, 09:14
Loka demais
nao mudaria nada

Machado
23-08-06, 09:22
ta loco ... isto deve andar mais que noticia ruim.... hahahaha

Lagartixxa
23-08-06, 09:43
num gostei nao, vamos la, turbinar motor de 1 cilindro é besteira, nao sei ganha grandes potencias, ja ta com motor de strada com pistao alterado(um bom preparo no meu ponto de vista) mas olha os pneuzim que ta na moto, isso num deve ter estabilidade ninhuma, acho bom esse cara comecar a pensa num seguro de vida! e achei que o grafite do tanque poluiu a moto(fico legal, mas nao combinou com a moto), a rabeta e paralamas achei muito bem feito!

com a grana que ele gastou ele compra uma motor maior e preparava!

mas si ele gostou, é isso ae! parabens pela moto! deve ta foguete

mauricio
23-08-06, 09:52
umas fotos maiores iam ser o esquema heim!!! nao consigo ver direito.. sou meio ceguinho! rsrs mas parece estar bacana!! no mínimo interessante de se ver

Rubinho
23-08-06, 10:55
Achei de um profundo mal gosto...Coisa medonha...

carnachion
23-08-06, 13:38
Acho uma brincadeira massa pra quem tem dinheiro pra fazer :D
Deve andar demais, apavorar na categoria de baixa cilindrada :)

AcidGaucho
23-08-06, 13:59
fala mais dela ae rilliver

agm2112
23-08-06, 14:22
Qual diametro dessa turbina aí ? Ela praticamente não aparece nas fotos ...

Será que esse monte de raio na roda não tira resistência do cubo, principalmente em uma moto q vai correr ?

rilliver
23-08-06, 16:07
umas fotos maiores iam ser o esquema heim!!! nao consigo ver direito.. sou meio ceguinho! rsrs mas parece estar bacana!! no mínimo interessante de se ver

tentei colocar as fotos maiores mas o site so permite até 600k

rilliver
23-08-06, 16:09
Qual diametro dessa turbina aí ? Ela praticamente não aparece nas fotos ...

Será que esse monte de raio na roda não tira resistência do cubo, principalmente em uma moto q vai correr ?


trata-se de uma turbina do gol mil turbo, quanto a resistencia não posso falar nada pois a moto não é minha, mas em relação a resistencia creio que até sobre pois é uma moto para arrancada e só corre em pista como um tapete e não em ruas como um queijo suiço.

francescotorres
23-08-06, 22:02
quanto custou esse turbo??

MaumauFT
23-08-06, 23:18
vix... serah q 250cc vao encher uma turbina feita pra 1000?!
sei nao hein...

n curti os grafites na moto.. ficaram bem feitos, mas, acho q nao combinou.

THE MARCIOKPOT
23-08-06, 23:32
muito loko.... gostaria de ver andando!

rilliver
24-08-06, 08:06
vou ver se consigo postar mais fotos.

rilliver
24-08-06, 08:10
num gostei nao, vamos la, turbinar motor de 1 cilindro é besteira, nao sei ganha grandes potencias, ja ta com motor de strada com pistao alterado(um bom preparo no meu ponto de vista) mas olha os pneuzim que ta na moto, isso num deve ter estabilidade ninhuma, acho bom esse cara comecar a pensa num seguro de vida! e achei que o grafite do tanque poluiu a moto(fico legal, mas nao combinou com a moto), a rabeta e paralamas achei muito bem feito!

com a grana que ele gastou ele compra uma motor maior e preparava!

mas si ele gostou, é isso ae! parabens pela moto! deve ta foguete


Caro lagartixxa, trata-se de uma moto para arrancada e não para andar socialmente na rua.
Quanto ao grafite eu sinceramente não gostei tambem achei que só o azul com as chamas ficaria melhor, mas gosto e igual a ** não se discute né... faloww e até a próxima. postei novas fotos confira!!!

rilliver
24-08-06, 08:11
Qual diametro dessa turbina aí ? Ela praticamente não aparece nas fotos ...

Será que esse monte de raio na roda não tira resistência do cubo, principalmente em uma moto q vai correr ?


coloquei novas fotos onde aparece a turbina lateralmente. confira.

heltonbigua
24-08-06, 08:26
achei maneira a motoka vc nao sabe qto ela da de final?ja testaram ela......rsrsrsr

digarne
24-08-06, 08:37
A rabeta da moto poderia ser a da 150 sport.. esse aih ficou mto grande, desproporcional...

abaços.. mas daora a moto.. tem q ver se vai andar...

barbeirorp
24-08-06, 08:58
na internet tem um monte de foto de cg turbo.. twister turbo..

mas ninguem fez um video até hoje provando que a coisa funciona.

Cyber
24-08-06, 09:03
bom aparentemente funciona pois em curitiba tem algumas motos dessas assim jah, twister e vi funcionando e realmente eh turbinada, essa com motor de 250 pode ser também apesar de que as fotos não mostram realmente a ligação da turbina...

barbeirorp
24-08-06, 09:09
bom aparentemente funciona pois em curitiba tem algumas motos dessas assim jah, twister e vi funcionando e realmente eh turbinada, essa com motor de 250 pode ser também apesar de que as fotos não mostram realmente a ligação da turbina...





o rilliver, o cara é daqui de rio preto?

carnachion
24-08-06, 11:03
rilliver coloca as fotos em www.imashack.us dai tu pode por elas grandes e postar a miniatura aqui, dai só clica em cima que abre a grande

guga-cbx250
24-08-06, 11:20
vix... serah q 250cc vao encher uma turbina feita pra 1000?!
sei nao hein...


Eu tenho a Parati G3 1.0 turbo, que pelo que ele falou, é a mesma que estão usando na moto. Não sei não, mas acho que a moto não vai ter pique para levar o turbo...

Na parati a turbina começa a encher aos 3.500 giros, tem intercooler, reaproveitamento dos gases, enfim, um **** esquema pra render o máximo do turbo, a moto não conseguir encher a turbina, sem dizer, a gambi heheeh, fazer a lubrificação da turbina com óleo, variador de avanço, meu, é muita coisa pro negócio ficar bom, não é possivel que ele tenha feito um ambiente igual ao de um carro em uma moto, não creio que renda muita coisa, mas que deve dar problema direto, isso acho que sim hehehe

mariachirs
24-08-06, 11:56
coisa mais insana nao curti

titan 150
25-08-06, 20:37
gastaria de saber reultados obtidos?


ela da 14356780898797895 por hora.

César
25-08-06, 20:51
Loka demais! Só esse cano direto aí deve faze um barulhãum... e devia te um pneu mais largo pra potencia que supostamente deve ter um penu 150

jrvalmir
26-08-06, 16:51
bem.. se funciona ou nao, nao sei.
so sei que ta muito feia!

FabricioFabuloso
26-08-06, 17:18
Bem q podia ter um videozinho dela funfando neh.. ia ser massa.... eu particularmente so mais fuça uma 2T !!!

Abraços

Dj Serginho Sag
26-08-06, 19:27
Oloko...acho da hora isso ae hehehehe

pppocos
27-08-06, 02:00
eu tb acho dificel turbinar uma moto dessa ae...twister é facil pq o cara liga a lubrificacao da turbina nos dutos do radiador de oleo da tw