PDA

Ver Versão Completa : Roupa de chuva



heffestto
23-08-06, 14:00
E ae galera...

Bom, a chuva aqui em Brasilia começou mais cedo esse ano e vou ter que comprar uma roupa de chuva, mas andei olhando e tem umas que o material parece aquelas lonas pretas, muito vagabundo... um amigo me disse que existem umas capas de chuva que o material é bom, e ate parecem um macacao e nao sao tao caras, na faixa de 100,00 a 150,00


Alguem ai recomenda uma boa marca/modelo de roupa de chuva?

Motorhead
23-08-06, 16:02
Fala aew..
comprei a minha uns tempo atraz.. no final do ano +-
e tipo.. tinha umas de 35,00 era uma porcaria... parece q a capa eh descartavel manja... eh usa e joga fora uahuhaa..
ai achei da "ALBA" a melhor q tem mais em conta paguei si naum me ingano paguei R$ 60,00 acho q nem isso.. a da alba eh mais resistente... mto boa..
recomendo..
uso ela pra dias frius tbm..
show de bola..
mas eh isso ae
flw ae
abraços
fuii

ubiratamuniz
23-08-06, 16:58
E ae galera...

Bom, a chuva aqui em Brasilia começou mais cedo esse ano e vou ter que comprar uma roupa de chuva, mas andei olhando e tem umas que o material parece aquelas lonas pretas, muito vagabundo... um amigo me disse que existem umas capas de chuva que o material é bom, e ate parecem um macacao e nao sao tao caras, na faixa de 100,00 a 150,00


Alguem ai recomenda uma boa marca/modelo de roupa de chuva?


Relaxa que é só frente fria. Hoje ainda choveu, mas amanhã passa... segura a onda que só vai precisar pra valer em novembro mesmo... hehehe

PS> ontem foi meu "batismo nas águas". A jaqueta é resistente à água, então minha camiseta não molhou. E o pára-brisas da moto quebrou um galhão... o pior de dirigir moto na chuva é que viseira não tem limpador :)

Furious VIPER
23-08-06, 17:03
Eu uso uma da alba, bem simpes tb, pq é só pra chuva mesmo! Mas ela é de PVC, bem rígida, quase q durona demais, bem resistente, nunca passou nenhuma gota de água pelos punhos, debaixo dos braços, ou entre as pernas.. nadinha!! Mto boa mesmo!! e ela é firmezona, não fica balançando com o vento... axo isso bom, pq odeio roupa mto folgada pra andar de moto!!

heffestto
23-08-06, 17:05
Relaxa que é só frente fria. Hoje ainda choveu, mas amanhã passa... segura a onda que só vai precisar pra valer em novembro mesmo... hehehe

PS> ontem foi meu "batismo nas águas". A jaqueta é resistente à água, então minha camiseta não molhou. E o pára-brisas da moto quebrou um galhão... o pior de dirigir moto na chuva é que viseira não tem limpador :)




hehehe, espero mesmo que essas chuvas nao venham agora... mas mesmo assim já vou procurando uma roupa de qualidade..

Fusquero
23-08-06, 17:15
já fui ver roupas de chuva e gostei das Zebra... são um pouco mais caras que as normais....

heffestto
23-08-06, 17:18
já fui ver roupas de chuva e gostei das Zebra... são um pouco mais caras que as normais....




E ae cara, beleza???

Ainda está com aquele fusca marron?


Vou dar uma procurada nessa marca que vc falou...

francescotorres
23-08-06, 21:58
A minha capa é dessas, de lona, são compactas leves e práticas.... Não são nada VAGABUNDAS.....

destbr
23-08-06, 22:34
eu comprei uma pantaneiro, paguei 100 e poucos... muito boa pq ela dobra q eh uma blz.. facil de levar na mochila! e uso a calça dela pra enfrentar fumaça de caminhao (pra nao ficar fedida a roupa) e uso no frio tb pra nao entrar vento! recomendo!

Rubinho
23-08-06, 23:09
Outro dia vi uma roupa de chuva bem interessante na Honda, era feita de nylon, muito mais leve e resistente que essas porcarias de hoje, o cara garantiu que podia encostar ela no escape que ela aquentava, nem parecia ser uma capa de chuva...

THE MARCIOKPOT
23-08-06, 23:55
comprei uma simplona e paguei 60 paus tbmm... é filé... só pra chuva mesmo..