PDA

Ver Versão Completa : Escape (aparente estar ficando mais barulhento), original



Bronislaw
24-08-06, 00:11
[color=blue] Pessoal, aparetemente a minha moto, o escape, aparenta estar ficando mais barulhento, no caso gosto da moto quanto mais silencioso melhor, tanto que o escape da motinho é o original e se tiver outro com menos barulho ainda, estou colocando...

Mas agora não sei se é só impressão, mas o escape aparenta estar ficando mais barulhento um pouco, isso é normal assim mesmo?

Ou pode ter alguma coisa errada com a motinho?

Rubinho
24-08-06, 00:17
Isso mesmo, a lã de vidro que tem dentro do escape e que faz ele ficar mais silencioso vai gastando e faz ele ficar mais barulhentio!

LuiZão
24-08-06, 00:20
Tem que ver se não ta vazando compressão esse escape se solta com o tempo, de uma olhada e reaperte os parafusos de fixação tanto no cabeçote do morto quanto suporte de fixação do escape no quadro elastico.

fernanet
24-08-06, 01:02
A minha foi ficando estralado e moh barulhento fui ver o prisioneiro tava bem solto apertei ficou normal (ou seja tava vazando compressão).

Machado
24-08-06, 08:23
mas com o tempo é normal.. ele queima a lã de vidro como disse o amigo ali em cima!!

barbeirorp
24-08-06, 09:06
lã de vidro indo para lost space....



o duro que num tem como trocar.

ubiratamuniz
24-08-06, 13:09
[color=blue] Pessoal, aparetemente a minha moto, o escape, aparenta estar ficando mais barulhento, no caso gosto da moto quanto mais silencioso melhor, tanto que o escape da motinho é o original e se tiver outro com menos barulho ainda, estou colocando...

Mas agora não sei se é só impressão, mas o escape aparenta estar ficando mais barulhento um pouco, isso é normal assim mesmo?

Ou pode ter alguma coisa errada com a motinho?


miolo do escape indo pro saco... provavelmente vai precisar de troca logo. Já passei muito por isso em carro, perdi a conta de quantos escapamentos troquei nos 10 anos que dirijo.

Também gosto de moto silenciosa, mas acabei me rendendo ao estralador depois de ter sido quase fechado por dois motoristas que não ouviram que eu estava emparelhado com eles. Acabei mandando fazer um personalizado (já que ia ter que botar escape barulhento, mandei fazer um que pelo menos ficasse bonito na moto, hehe)..