PDA

Ver Versão Completa : go 100 + uma na CONCORRÊNCIA



rilliver
24-08-06, 12:53
FICHA TÉCNICA

MOTOR
OHV, monocilíndrico,
4 tempos, arrefecido a ar
POTÊNCIA MÁXIMA
7,6 cv a 8.000 rpm
TRANSMISSÃO
4 velocidades
TERRENO
Urbano e Cidade
EMBREAGEM
centrífuga automática e
multidiscos banhados a óleo
DESIGN
Modelo da categoria "cub",
moderno e arrojado
FREIO DIANTEIRO
a tambor
FREIO TRASEIRO
a tambor
TANQUE COMBUSTIVEL
2 litros
SISTEMA DE PARTIDA
Partida Elétrica e Pedal
BATERIA
12V - 3 Ah (Yuasa)
SEGURANÇA
Alarme
CONSUMO
52 km/ litro de combustível

Só to achando estranho que nas fotos a moto aparece com disco na ficha técnica é a tambor.

rilliver
24-08-06, 12:54
mais informações no site:
www.mvkmotos.com.br

ubiratamuniz
24-08-06, 13:06
FICHA TÉCNICA

MOTOR
OHV, monocilíndrico,
4 tempos, arrefecido a ar
POTÊNCIA MÁXIMA
7,6 cv a 8.000 rpm
TRANSMISSÃO
4 velocidades
TERRENO
Urbano e Cidade
EMBREAGEM
centrífuga automática e
multidiscos banhados a óleo
DESIGN
Modelo da categoria "cub",
moderno e arrojado
FREIO DIANTEIRO
a tambor
FREIO TRASEIRO
a tambor
TANQUE COMBUSTIVEL
2 litros
SISTEMA DE PARTIDA
Partida Elétrica e Pedal
BATERIA
12V - 3 Ah (Yuasa)
SEGURANÇA
Alarme
CONSUMO
52 km/ litro de combustível

Só to achando estranho que nas fotos a moto aparece com disco na ficha técnica é a tambor.


cara... essa motinha me lembra alguma coisa que vi em uma revista Quatro Rodas do final dos anos 70, início dos 80... os mais velhos por favor me ajudem a recordar...

Machado
24-08-06, 13:23
mas é muito estranha tche... pelo jeito é bem leve e deve andar bem,.. isto é a vantagem

AcidGaucho
24-08-06, 13:37
pff...prefiro a hunter

sot010174
24-08-06, 13:38
pff...prefiro a hunter


TMB!!! Parece de brinquedo! fala sério... imagina tu chegar na faculdade com um lance desses??

"ih.. olha o cara na pocket bike?"

Wanderson
24-08-06, 13:49
Zulivre
Prefiro uma caloi 10,

Ramiro
24-08-06, 14:05
Linda!!

uhauhauha... imagina.. chega na universidade... coloca de baixo do braço e leva até a sala de aula! uhahuahu

rilliver
24-08-06, 14:21
pff...prefiro a hunter


Ai que tá eles querem concorrer com a sundow hunter 90. pode.

rilliver
24-08-06, 14:23
Depois fala que a hunter 90 é feinha, brabinha e coisa e tal, seis vai ve na hora que chega as moto chinesa tipo jaspion, expectroman e ate ultraman.

Ramiro
24-08-06, 14:31
Na verdade seria para concorrer com a biz que tbm é "cub"..

Lagartixxa
24-08-06, 14:39
eu ja tinha visto ela no sita da mvk, eu achei ela muuuito feia! medonha essa motinha ae

Roberval2005
24-08-06, 14:50
nuossssa q monstruosidade, coisa mais feia. Cade o preço?

Serifa
24-08-06, 15:03
essa moto é mesmo aquele modelo dos anos 70...ela foi muito vendida na época e hoje é tipo um revival né...
Ela tem freio a disco sim eu ja vi uma de perto...na mvk sempre tem algumas a esposição.

Mas ela é realmente pequena...é uma moto pequeneninha mas tem ignição elétrica...e freio a disco coisa q a fan não tem ahuahue

Lagartixxa
24-08-06, 17:06
sem conta q parece q ela usa roda de carrinho de mao

leonoronha
24-08-06, 17:21
Q massa, parece as antigas Garelis e Vespas. Visu bem retrô mesmo.

casali
24-08-06, 17:26
apareceu na tv um cara que tem umas destas e ele guarda elas no apartamento

massa ve o cara subir elevador de moto

barbeirorp
24-08-06, 18:26
essa motinha eh estilo anos 70

teve varias motinhas assim, chamadas de pocket bike


teve uma da honda que escamoteava a bengala dianteira para caber em qualquer porta mala.

ela segue a linha da honda st70

http://motosantigas.com.br/galeria/galeria_honda%20st70%20morimitsu.htm




eh tipo nostaligia saca.. tem muita gente que compra pelo visu retro dela...





hoje eu vih um cara andando da hunter 90...

o rapaz era meio forte, um pouco puxado para obeso já.. e tava andando de boa nela.. fiquei acompanhando o cara com meu santana para ver como a moto se comportava.. mas ele tava andando de muito boa mesmo.... a motinha eh pequena mesmo.... quase sumia no meio dele, mas era silenciosa... e parece ser confortavel. ou seja, ela eh realmente o que propoe.. meio de transporte barato e sem frescura.

ubiratamuniz
24-08-06, 18:48
essa motinha eh estilo anos 70

teve varias motinhas assim, chamadas de pocket bike


teve uma da honda que escamoteava a bengala dianteira para caber em qualquer porta mala.

ela segue a linha da honda st70

http://motosantigas.com.br/galeria/galeria_honda%20st70%20morimitsu.htm




eh tipo nostaligia saca.. tem muita gente que compra pelo visu retro dela...





hoje eu vih um cara andando da hunter 90...

o rapaz era meio forte, um pouco puxado para obeso já.. e tava andando de boa nela.. fiquei acompanhando o cara com meu santana para ver como a moto se comportava.. mas ele tava andando de muito boa mesmo.... a motinha eh pequena mesmo.... quase sumia no meio dele, mas era silenciosa... e parece ser confortavel. ou seja, ela eh realmente o que propoe.. meio de transporte barato e sem frescura.




Barbeirorp,

já que vc citou a hunter 90 (quase q eu comprei a 125 hehe), como é que tão as vendas dela por aí? vê muitas nas ruas? Até hoje só vi uma de perto na rua.

sobre a motinha retrô, bem lembrado, era justamente a ST 70 que eu tava tentando lembrar. Como meio de transporte, ou para as pessoas nostálgicas, é uma boa idéia.

agm2112
24-08-06, 20:49
Parece uma Garelli ... eu gostei. Não é porque ela não é igual a uma CG que é feia... ela é ... digamos... diferente.

barbeirorp
24-08-06, 21:13
Barbeirorp,

já que vc citou a hunter 90 (quase q eu comprei a 125 hehe), como é que tão as vendas dela por aí? vê muitas nas ruas? Até hoje só vi uma de perto na rua.

sobre a motinha retrô, bem lembrado, era justamente a ST 70 que eu tava tentando lembrar. Como meio de transporte, ou para as pessoas nostálgicas, é uma boa idéia.




aqui eu já vi umas 4...

segundo vendedor da sundown.. vende igual pão quentinho.

o problema num eh vender.. eh a demanda.. e eles não estão dando conta de fabricar ( montar néh,fabricam nada) o suficiente. esperemos para ver como vai ficar o fornecimentos de peças para a hunterzinha

THE MARCIOKPOT
24-08-06, 23:14
essa sim é muito diferente!!! hehehe

BrunoDias
25-08-06, 00:08
vo te pesadelo hj :(

leonoronha
25-08-06, 09:09
Lembra bastante tbm as Hondas Monkey, achei bonita compraria uma sem problemas adoro esse visu retrô.

barbeirorp
25-08-06, 09:37
Lembra bastante tbm as Hondas Monkey, achei bonita compraria uma sem problemas adoro esse visu retrô.



o duro de ficar andando com uma coisinha dessa... é o povo falando, olha, parece urso de circo hhehehehehehehehehe

PimEdu
25-08-06, 10:29
eu nunca compraria uma moto dessas, pela tabela fipe o preço dela ta na casa dos 5100 reais, mto caro por pouca coisa, sei la, tbm sou a favor de mais variedade e maior concorrência no mercado, mas oq ta aparecendo ja é brincadeira... acho q isso é mais algo nostálgico (q venderia para pessoas q comprariam pelom estilo, ir dar um passeio de fim de semana) do q como algo que pretende seriamente concorrer com CG YBR YEs, etc.
As empresas podem começar a agir mais seriamente e valorizar um pouco mais o visual, isso não pe algo q sai tão caro assim.

Machado
25-08-06, 10:47
ta meio feinha mesmo!

barbeirorp
25-08-06, 11:00
ta meio feinha mesmo!



essa moto deveria custar no maximo 2500

agm2112
25-08-06, 12:14
O preço está alto demais mesmo ... acho que 2500 seria justo.

Mas eu não achei feia ... achei um pouco esquisita ... mas acho que estou (ou estamos) acostumados com as motos clássicas. Eu compraria pra usar num trajeto casa-padaria. Mas acho que iria preferir algo 50cc com motor 2T (se ainda existisse).

leonoronha
25-08-06, 12:29
eu nunca compraria uma moto dessas, pela tabela fipe o preço dela ta na casa dos 5100 reais, mto caro por pouca coisa, sei la, tbm sou a favor de mais variedade e maior concorrência no mercado, mas oq ta aparecendo ja é brincadeira... acho q isso é mais algo nostálgico (q venderia para pessoas q comprariam pelom estilo, ir dar um passeio de fim de semana) do q como algo que pretende seriamente concorrer com CG YBR YEs, etc.
As empresas podem começar a agir mais seriamente e valorizar um pouco mais o visual, isso não pe algo q sai tão caro assim.


Concordo que por 5 paus e pouco e din din d+, so que e se o cara ja esta cansado de andar de CG YES BIZ e quer algo diferente, algo legal visu fora do comun???? Sinceramente eu compraria uma so pelo fato de ser diferente e que ja to de saco cheio de andar de TITAN, YES, BIZ essas motos, so o fato de ser fora do comun e ser completinha ja basta, Chega ja tive 2 titans num tem nada mais que street naum??? Concordo que com 5mi tem Burgminha mas se essa ai custava uns 2.500 era algo pra se pensar viu

rilliver
25-08-06, 13:13
Mandei um e-mail para o sac da mvk e me passaram o valor da motoca.

O valor da GO 100 é R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais), para
financiamento pode ser R$0,00 (zero) de entrada e 36 X 236,15. Ou R$ 500,00
(quinhentos reais) de entrada e 36 X 195,15. Consulte outras formas ou
outros planos.
Atenciosamente
MVK do Brasil.

Leandro 150ks
25-08-06, 13:31
ah meu sonho é ter uma dessas..... hehehe

Serifa
25-08-06, 13:43
cara eu acho uma moto bacana pra ter na chacara e andar de fim de semana hauahue

PimEdu
25-08-06, 16:53
2500 pode até ser, 4800 acho q va vender uma por mes e olhe la. Só para gente q quer uma moto para curtir, q tem 5000 sobrando e vai gastar com isso.

FabricioFabuloso
25-08-06, 17:08
Será q tem a versão jah com argola pra chaveiro ????

Heheheheh zuera a parte... 4.8K ta muito puxado pra essa motinha... sou mt mais uma hunter 90...

Abraços