PDA

Ver Versão Completa : titan 150->200 turbina gol 1000 turbo



racer_chips
24-08-06, 13:00
ai galera.. to turbinando minha titan 150 -> 200 com uma turbina d gol 1000 turbo. alguem ja fez ou conhnce kem fez algo parecido.. ja vi uma foto duma twister turbo azul e uma aero motor d strada 250 turbo aki no pekenas notaveis.sem mtas informacoes. to kerendo troca uma ideia e fotos. meu msn [email protected]
minha page com videos e fotos www.racerchips.com.br
minha comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17206824
falow

racer_chips
24-08-06, 13:04
fotos titan 200

racer_chips
24-08-06, 13:05
foto2

Machado
24-08-06, 13:27
nossa show este cano meu... comprou onde dá diferença?

FaBrIcIo A.
24-08-06, 13:29
..essa moto é do jaspion ?

AcidGaucho
24-08-06, 13:37
doido mew!
hehe
soh q...preparação de motor de titan 150 não da futuro... =/

Wanderson
24-08-06, 13:59
Eu tb achei estranho o scape
Só não me diga q eh um yoshimura

rilliver
24-08-06, 14:25
este escape para queimar a perna não tem igual hein!!! pra carrega a mina tem que mandar ela colocar espora.

rilliver
24-08-06, 14:28
mais uma turbo.

guga-cbx250
24-08-06, 14:33
Caramba! Mais um!!! Queria saber de onde estão saindo tantas turbinas, kits do turbo do gol 1000 turbo... :s Infelizmente, sabemos que um dos carros mais roubados... :d

FaBrIcIo A.
24-08-06, 15:00
Caramba! Mais um!!! Queria saber de onde estão saindo tantas turbinas, kits do turbo do gol 1000 turbo... :s Infelizmente, sabemos que um dos carros mais roubados... :d


ae, qualquer loja de preparação turbo existe esses kit´s, e gol ou parati turbo é soh referencia, pois a turbina é a Garret T2.

Essa CG 125 ai em cima, o turbo não é o do " Gol " não, esse ai é bem menor... deve ser os " IHI ", que equipam os mitsubishi e outros importados de menor potencia...

casali
24-08-06, 15:53
e ai racer_chips
como ficou a RD135 com comando nervoso que tu tava preparando?
a deste tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6439.msg100102#msg100102

Fran
24-08-06, 15:56
que enrolção de cano uauahuhauah
turbinada nunk vi pessoalmente, mas tenho um conhecido q tem uma Crypton com Injeção eletrônica e FuellTech

FaBrIcIo A.
24-08-06, 16:15
e ai racer_chips
como ficou a RD135 com comando nervoso que tu tava preparando?
a deste tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6439.msg100102#msg100102


...esse cara é cheio de inventar moto e preparação... fala o q pra ele...hehehe

racer_chips
24-08-06, 18:55
a rd com comando d valvulas. ahahaha. afude foi o motor de toca disco que postei aki. ahaha lembra casali? rilliver de kem eh essa nave?bura d rd? dt? loca a motoca.! q presao anda? da presao pra comecar? vo faze a minha e postar fotos aki.
Fran_e_Adriano me dem o contato desse maluco.. injecao d 250 fazer blz.. ,mas fuel tech nunk vi.

racer_chips
24-08-06, 19:02
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17206824 entrem na minha comunidade.. nao eh de motos, mas posto aki os videos de motos. falow

Alan
24-08-06, 22:36
ae, qualquer loja de preparação turbo existe esses kit´s, e gol ou parati turbo é soh referencia, pois a turbina é a Garret T2.


A turbina do Gol ou Parati Turbo é a GT12

Fran
25-08-06, 07:57
a rd com comando d valvulas. ahahaha. afude foi o motor de toca disco que postei aki. ahaha lembra casali? rilliver de kem eh essa nave?bura d rd? dt? loca a motoca.! q presao anda? da presao pra comecar? vo faze a minha e postar fotos aki.
Fran_e_Adriano me dem o contato desse maluco.. injecao d 250 fazer blz.. ,mas fuel tech nunk vi.


tu tem orkut? eu só tenho o orkut dele posso te passah o link... ele msm quem faz a instalação toda!

TRW
25-08-06, 10:50
que gambiarra que fiko heheheheh

barbeirorp
25-08-06, 11:07
todo mundo mostra.. fala.. etc...

mas ninguem mostra o video , prova que a coisa funciona...



turbina pra encher com 125cc , 200cc.. tem que ser do tamanho de um donut.

e esse carburador a pistonete ? isso num funciona, poxa.. o carburador a pistonete ou a vacuo constante não aguenta a pressurização...


pode dar certo se for colocado antes da turbina.. e sem valvula de pop-off senão esguicharia mistura para fora hehehehehe

cabra de brasilia
25-08-06, 12:19
Depois posta ai como a embreagem se comportou........porque na maioria das vezes a original frita e se tem que colocar uma mais reforçada....na maioria das vezes não sempre......

racer_chips
25-08-06, 13:26
Fran_e_Adriano tenho.. daniel dalla vecchia ou racer chips so eu no orkut.. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17206824 manda ai.valew

racer_chips
25-08-06, 13:38
http://www.racerchips.com.br/midia/moto.wmv
http://www.racerchips.com.br/midia/moto.wmv
http://www.racerchips.com.br/midia/titan200.wmv
http://www.racerchips.com.br/midia/Racha_Titan200.wmv

pra kem nao acho os videos na comunidade

racer_chips
25-08-06, 13:44
barbeirorp bem pensado.. a membrana do pistonet nao deve aguentar presao positiva.. vou tentar um bura d 2t.. ja viu alguma motinho turbo? dizem q nao carrega. nao sei.se funciona ou nao .. mas vou descobrir.. ja vi fotos mas nunk andando.. qd teerminar a minha posto videos pra vcs.coloca u bura ants da turbina vai fik mta gambiarra. u bom q pulveriza mto melhor a mistura ganhando potencia.. mas nao vai ser por ai.vo bota a turbina o mais proximo do cilindro possivel.

barbeirorp
25-08-06, 13:47
barbeirorp bem pensado.. a membrana do pistonet nao deve aguentar presao positiva.. vou tentar um bura d 2t.. ja viu alguma motinho turbo? dizem q nao carrega. nao sei.se funciona ou nao .. mas vou descobrir.. ja vi fotos mas nunk andando.. qd teerminar a minha posto videos pra vcs.coloca u bura ants da turbina vai fik mta gambiarra. u bom q pulveriza mto melhor a mistura ganhando potencia.. mas nao vai ser por ai.vo bota a turbina o mais proximo do cilindro possivel.



geralmente, qdo se turbina moto opta-se pel injeção.... mas tipo, um bura de fusca pode ser usado

racer_chips
25-08-06, 13:50
cabra de brasilia embreagem vai ser outro problemas.. com a moto 200 nao patina.. ainda.. ando pouco nela.. ta soh com presao nas molas.. q tipo de embreagem da pra usar na titan 150? o proximo vai ser aros de aluminium eninco com raiacao masi grossa, nao por estetica.. mas foi a unica coisa q paro d rebenta raios na rd q eu tinha.(kem teve rd boa sab du q to falandu) ou roda d liga kem sab. qt vale as roda da sport? alguem sab?

racer_chips
25-08-06, 13:54
cabra de brasilia embreagem vai ser outro problemas.. com a moto 200 nao patina.. ainda.. ando pouco nela.. ta soh com presao nas molas.. q tipo de embreagem da pra usar na titan 150? o proximo vai ser aros de aluminium eninco com raiacao masi grossa, nao por estetica.. mas foi a unica coisa q paro d rebenta raios na rd q eu tinha.(kem teve rd boa sab du q to falandu) ou roda d liga kem sab. qt vale as roda da sport? alguem sab?

racer_chips
25-08-06, 13:58
barbeirorp injecao seria uma otima saida.. minha praia.. mas ai u investimento na motoca (q comprei pra ir a aula) ja vai longe dmais por enquanto.. ja viu moto injetada? falaram duma cripton com fulltech.. ai injetada td d bom.. presao d comustivel com hpi.. vasao de valvulas injetoras.. e tempo d injecao ajustavel.. ai sim! soh ia falta a ignicao mapeada! pow nao tenho full tech na caranga.. bota na moto soh dakium tempo!

AcidGaucho
25-08-06, 15:29
barbeirorp injecao seria uma otima saida.. minha praia.. mas ai u investimento na motoca (q comprei pra ir a aula) ja vai longe dmais por enquanto.. ja viu moto injetada? falaram duma cripton com fulltech.. ai injetada td d bom.. presao d comustivel com hpi.. vasao de valvulas injetoras.. e tempo d injecao ajustavel.. ai sim! soh ia falta a ignicao mapeada! pow nao tenho full tech na caranga.. bota na moto soh dakium tempo!


em maringa tem!
hehehe
andou forte junto c/ as carburadas....mas o piloto era manco... =/

Fran
25-08-06, 16:28
outra hora posto fotos da Crypton injetada com fuel teck
ñ tenho elas aki!

racer_chips
25-08-06, 20:18
AcidGaucho q moto era? mais especifico mano

titan 150
25-08-06, 20:32
rapaz do céu
coseguem kit turbinas.
motores de twisters
strada
etc...
nao sei como conseguem isso tao facilmente aqui.
é muito espantoso.

racer_chips
29-08-06, 20:45
ta ai a trubina d gol.. falta a valvula d alivio.. vo tenta tira dessa outra maior hih. nao consegui encontrar ng q tenha turbinado moto pekena pra saber c da presao ou nao pq pensei em montar sem valvula de alivo. ou seja presao total sempre..

AcidGaucho
29-08-06, 21:29
AcidGaucho q moto era? mais especifico mano


titan 125

barbeirorp
29-08-06, 21:39
ta ai a trubina d gol.. falta a valvula d alivio.. vo tenta tira dessa outra maior hih. nao consegui encontrar ng q tenha turbinado moto pekena pra saber c da presao ou nao pq pensei em montar sem valvula de alivo. ou seja presao total sempre..



retrabalha ela e roleta... tem como deixar ela mais estreita pra encher mais facil.

Seu_madruga
30-08-06, 11:11
A válvula de alívio é nescessária pra quando vc desacelerar e o ar comprimido encapar. Não colocando a valvula de alívio não vai te dar mais pressão e sim não terá pra onde o ar sair quando vc não quiser mais, no caso bem óbvio, quando vc quiser parar a moto hehe.

racer_chips
01-09-06, 14:47
Seu_madruga valula alivio soh regula a presao. valvula de prioridade ( do espirro) essa libera a presao.prioridade vou colocar sim.e alivio provavelment tb.

racer_chips
12-09-06, 22:03
fotos instalacao turbina

racer_chips
12-09-06, 22:05
escape 2

exfof
12-09-06, 22:15
esse escape ronca alto d+, cuidado cos coxinha

mauricio
12-09-06, 22:55
A válvula de alívio é nescessária pra quando vc desacelerar e o ar comprimido encapar. Não colocando a valvula de alívio não vai te dar mais pressão e sim não terá pra onde o ar sair quando vc não quiser mais, no caso bem óbvio, quando vc quiser parar a moto hehe.


da pra usar sem valvula de alivio sim.. tanquilo.. vai dar a pressão (se encher) q der a turbina.. (creio q MUITO pra esse motor)

qnt a de prioridade o unico "problema" eh q diminui a vida util da turbina, por conta do refluxo, pois a pressão nao vai ter pra onde ir e volta forçando a turbina qnd aliviar o acelerador... se a pressão for baixa nao pega nada... mas ja vi até turbinas com as pás tortas por causa de refluxo

só q eu DUVIDO que a 150 vai encher essa turbina... SE encher vai ser com o giro laaa em cima e nao vai aproveitar nd...

mauricio
12-09-06, 22:59
fotos instalacao turbina


não eh q o cara ta trubinando mesmo!!! hehehe

cara pelo amor de deus.. manda video dela funcionando qnd estiver pronta!!! show de bola sua iniciativa e coragem! pois td q sabemos sobre moto pequena turbo até hj eh teoria e "achometros" hehe

Cyber
12-09-06, 23:21
esse cano ae é o novo da pro-tork tem no site webracing.com.br pra vende, huahua n eh baratinho n huahuahua mais essa turbina ta doida...

racer_chips
14-09-06, 22:52
matando a cobra e mostrando a piroca

racer_chips
14-09-06, 22:53
o pau

racer_chips
14-09-06, 23:04
iuahaiuhaiuh

barbeirorp
14-09-06, 23:36
vamos ver se essa turbina vai encher

se num funcionar serve pra intimidar hehehehe

Pitbull
15-09-06, 02:46
Ai cara.
Parabéns pela iniciativa!
Agora, aguardamos pelos videos. kero ve essa marvada andando!!!

racer_chips
15-09-06, 15:35
www.racerchips.com.br/midia/titan200T/

FaBrIcIo A.
15-09-06, 15:47
..ae, parabens pela iniciativa !!

parece ter ficado bem feito o trampo ! posta ai os numeros e o video é claro..

rodriguinhow
16-09-06, 04:48
essa eu kero ver funcionando!!

vlrenato
16-09-06, 11:11
Putz tem uns negocios muito loco ai hem, mas sera q a bixinha anda ???? qual o maximo ???

racer_chips
30-11-06, 20:33
teste

FabricioFabuloso
30-11-06, 20:37
Esperando os resultados ...

Abraços

racer_chips
30-11-06, 20:39
testes em andamento..

barbeirorp
30-11-06, 21:14
que carburação que tah usando?

mauricio
30-11-06, 21:31
cara.. essa curva na pressurização aí não sei nao heim... mt fechada...

mauricio
30-11-06, 21:40
mas e ai? já ta andando? deu acerto? encheu?

Seu_madruga
01-12-06, 07:41
Essa eu quero ver tbém.
Show de bola!

Wanderson
01-12-06, 07:54
Oh velho
posta ai se ja ta pronto o trampo
e onde q vc fez e qnto morre de dinheiro uma fita dessa
eu achei loko, tirando aquele monte de cabo mas ta show

Seu_madruga
01-12-06, 07:54
Cara, tava passeando no mercado livre e vi este Turbo eletrõnico aqui. Acredito que possa funcionar muito bem em motos de baixa cilindrada não?
Dá uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50905073-turbo-eletrico-ganhe-potncia--_JM

Da uma olhada na foto
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=45864497_97.jpg&v=P

Abração!

hedertone
01-12-06, 07:57
SERÁ???? SERÁ????

Seu_madruga
01-12-06, 08:07
SERÁ???? SERÁ????


Olha, se funciona eu já não sei mas que a instalação vai ser muito mais fácil e limpa, isso vai ser sim heheh.
Nada daqueles cabos soltos heheh.
Mas na boa, pelo que diz o funcionamento desse turbo eletronico, acredito que funcione sim e muito bem em motos de baixa cilindrada, porque o que uma titan vai conseguir de pressão com um turbo, como o da montagem do amigo, com certeza este turbo ele trônico irá proporcionar, afinal não depende de saída de ar do escape para funcionar e funciona independente da rotação do motor. To quase comprando um desses só pra ver se funfa hehehe

Wanderson
01-12-06, 08:30
Será que vira

mauricio
01-12-06, 08:34
Olha, se funciona eu já não sei mas que a instalação vai ser muito mais fácil e limpa, isso vai ser sim heheh.
Nada daqueles cabos soltos heheh.
Mas na boa, pelo que diz o funcionamento desse turbo eletronico, acredito que funcione sim e muito bem em motos de baixa cilindrada, porque o que uma titan vai conseguir de pressão com um turbo, como o da montagem do amigo, com certeza este turbo ele trônico irá proporcionar, afinal não depende de saída de ar do escape para funcionar e funciona independente da rotação do motor. To quase comprando um desses só pra ver se funfa hehehe


cara.. isso aí nao funciona nem a pau... é só tunemmmm (eca)

como o tal turbinho vai saber qnt de pressão tem q mandar, ele nao vai saber se vc ta com o cabo enrolado ou nao... e qnd vc desacelerar, pra onde vai a pressão? sei nao.. duvido q isso funcione.. é bem capaz de a turbininha girar mais pela sucção do motor do q por ela própria!

hutoi
01-12-06, 09:10
encheu??
aki ein floripa tentaraum iso ja
i adivinha?
nada =/
asduhhausduhasdhuasd
cg 200 vira cursado e os ca*****, turbinada nao vinha de jeito nenhum
kebra e nao vinha pressao
nem cg com motor de strada pra 230cc venha pressaoo!
eh complicado un cilindro enche uma turbina grande igual do mil t.
tinha q te uma bem pikena pra cg dai sim :D

abarço

Seu_madruga
01-12-06, 09:55
cara.. isso aí nao funciona nem a pau... é só tunemmmm (eca)

como o tal turbinho vai saber qnt de pressão tem q mandar, ele nao vai saber se vc ta com o cabo enrolado ou nao... e qnd vc desacelerar, pra onde vai a pressão? sei nao.. duvido q isso funcione.. é bem capaz de a turbininha girar mais pela sucção do motor do q por ela própria!


Bom, essa de saber quanto de pressão ele vai gerar e quando desacelerar não tendo uma espécie de válvula de prioridade já é uma dúvida técnica que eu até perguntei para o vendendor do mercado livre, só estou esperadno a resposta. Mas o grande problema que as motos de baixa cilindrada tem com turbo, que é não ter "força" para conseguir encher uma turbina, (no caso a de Gol 1000), este sistema de turbo eletrônico não existe este problema. O funcionamento desse turbo eletrônico pra mim é muito simples é funcional. Ele faz exatamente o que um turbo faz mas eletrocicamente não depende da inêrcia do rotor da turbina para funcionar. Não sei em que ponto vc se refere a que não iria funcionar. O funcionamento do turbo nada mais é que jogar mais ar para a camara do pistão para com isso gerar mais potência. O turob é um soprador de ar mecânico, já este turbo eletrônico faz só que eletrocicamente, como se fosse um "ventilador". É claro que este turbinho eletrônico nem se compara a um sistema de turbo convencinal para carros. Um kit turbo gera uma potência gradativa, este turbo eletrônico, como diz no site, e limitado. Quanto maior o motor, menor será o rendimento. Pelo que eu vejo, este turbo eletrônico elimina justamente o problema que os motores pequenos (125cc, 150cc,...) tem, que é não ter força suficiente para fazer o sistema de turbo convencional funcionar.
Claro, tudo isso que eu disse é teoria, afinal não vi nenhuma moto com isso ainda, mas eu não duvido que para motos pequenas, tem-se um ganho de potência muito bom.

jecastro
01-12-06, 10:07
Muito caro para um motorzinho elétrico com um filtro.

Seu_madruga
01-12-06, 10:18
Muito caro para um motorzinho elétrico com um filtro.


Concordo! Realmente o preço é salgado, mas convenhamos que fazer gerar 1000CFM não se consegue com qquer motorzinho eletrico e ainda mais com essa dimensão. Não é um simples cooler de pc e sim motorzinho que roda 27000RPM.

mauricio
01-12-06, 10:40
Bom, essa de saber quanto de pressão ele vai gerar e quando desacelerar não tendo uma espécie de válvula de prioridade já é uma dúvida técnica que eu até perguntei para o vendendor do mercado livre, só estou esperadno a resposta. Mas o grande problema que as motos de baixa cilindrada tem com turbo, que é não ter "força" para conseguir encher uma turbina, (no caso a de Gol 1000), este sistema de turbo eletrônico não existe este problema. O funcionamento desse turbo eletrônico pra mim é muito simples é funcional. Ele faz exatamente o que um turbo faz mas eletrocicamente não depende da inêrcia do rotor da turbina para funcionar. Não sei em que ponto vc se refere a que não iria funcionar. O funcionamento do turbo nada mais é que jogar mais ar para a camara do pistão para com isso gerar mais potência. O turob é um soprador de ar mecânico, já este turbo eletrônico faz só que eletrocicamente, como se fosse um "ventilador". É claro que este turbinho eletrônico nem se compara a um sistema de turbo convencinal para carros. Um kit turbo gera uma potência gradativa, este turbo eletrônico, como diz no site, e limitado. Quanto maior o motor, menor será o rendimento. Pelo que eu vejo, este turbo eletrônico elimina justamente o problema que os motores pequenos (125cc, 150cc,...) tem, que é não ter força suficiente para fazer o sistema de turbo convencional funcionar.
Claro, tudo isso que eu disse é teoria, afinal não vi nenhuma moto com isso ainda, mas eu não duvido que para motos pequenas, tem-se um ganho de potência muito bom.


só q uma turbina normal, manda pressão gradativamente de acordo com a rotação do motor, ou seja, qnt mais giro, mais pressão... a turbina "sabe" qnd vc ta acelerando e manda pressão pra dentro... e esse turbo eletrico? ele manda pressão constante? como ele sabe que tem q mandar mais pressão pq vc acelerou? ou ele manda a mesma pressão sempre? se ele mandar a mesma prassão na marcha lenta ou qnd vc ta enrolado vai ser meio esquisito neh... tem alguma explicação qnt a isso no site?

farofinha182
01-12-06, 10:49
tem no site....ele nao precisa saber...eh voce q ativa ele....qd otu tiver com aceleração em alta tu aperta o botao e dae ele começa a funcionar...compreende?

Seu_madruga
01-12-06, 10:55
mauricio
Essa é uma dúvida que eu tenho tbém. O correto seria mesmo ir acelerando a turbina conforme a aceleração. Não sei como é o acionamento, vou dar uma olhada no site, mas se realmente não tiver uma espécie de dosador, fica um pouco ruim sim. Mas precisa procurar como funciona direito, acredito que um dosador e potência em um equipamento desses não é dificil de adaptar, quem sabe já não é assim.

Murilo_Biz125
01-12-06, 11:03
é verdade, é tipo um "NOS"... é acionado por botão. Mas com um pouquinho de gambiarra dá pra regular a rotação sim, é facim

mauricio
01-12-06, 12:05
tem no site....ele nao precisa saber...eh voce q ativa ele....qd otu tiver com aceleração em alta tu aperta o botao e dae ele começa a funcionar...compreende?


ahh bom.. então é pra ativar qnd a moto ja tiver no tudukidá... aí td bem.. pode até funcionar sim!

barbeirorp
01-12-06, 15:59
ahh bom.. então é pra ativar qnd a moto ja tiver no tudukidá... aí td bem.. pode até funcionar sim!


mais ar = + combustivel


ou vc faz um negocio para ficar sempre acionado ou entao vc faz um negocio com alimentação suplementar qdo acionado

por causa da razão esquiometrica da proporção entra combustivel + ar .. e isso influenciada pela octanagem do combustivel.

por exemplo, um turbinho eletrico precisa de giclagem maior e ir aumentando de rotação conforme o motor aumenta de rotação para manter sempre a razão esquiometrica proporcional, senão corre-se risco de mistura rica demais ou fraca demais podendo furar o pistão

motores monociclindricos não se dao bem com turbo, por que o relay dela eh muito maior.. por exemplo.. num motor 4 cilindros, tem sempre 2 pistoes empurrando mistura queimada para impunsionar o turbo. num motor 2 cilindros tem 1 impulsionando a cada rpm do virabrequim.. e motores mono sao a cada volta do vira... 1 empurrada a 4 voltas do vira. então alem do motor dessa moto sofrer de baixa capacidade cubica para empurrar o turbo ainda tem o relay dela que eh muito longo. 4 voltas para 1 exaustão.

no caso mesmo que coloque uma turbina pequena, acho que ficaria ruim mesmo assim


para usar turbo num motor de baixa cc tipo 250cc acho que rolaria num bicilindrico ( honda rebel, comet 250, kasinski furia/virago 250 e mirage 250) pelo menos pq teria 1 pistao empurrando a cada volta do gira.... e tb deveria se usar um turbo extremamente pequeno, menor que a gt12 do gol 1000

outra coisa , carburadores de moto ( pistonete ou vacuo constante) não pode ser pressurizados.. tem que se usar carburadores ao estilo autos.. como por exemplo de fusca, uno mille.. etc ou então carburadores de harley davidson que sao interessantes para esse feito


acho que a moto do colega ae num vai rolar funcionamento não, mas eu quero muito que eu esteja enganado e que ele prove o contrário para não ter perdido tanto trabalhp :) rimou

rocksul
01-12-06, 23:14
mais ar = + combustivel
... como por exemplo de fusca, uno mille.. etc ou então carburadores de harley davidson que sao interessantes para esse feito
acho que a moto do colega ae num vai rolar funcionamento não, mas eu quero muito que eu esteja enganado e que ele prove o contrário para não ter perdido tanto trabalhp :) rimou

Falou tudo.
Colocar turbo em monocilindrico não é o bixo.

rilliver
05-12-06, 09:16
A válvula de alívio é nescessária pra quando vc desacelerar e o ar comprimido encapar. Não colocando a valvula de alívio não vai te dar mais pressão e sim não terá pra onde o ar sair quando vc não quiser mais, no caso bem óbvio, quando vc quiser parar a moto hehe.


Quando não se possui a válvula de alivio, toda vez que fecha a borboleta do carburador ou injeção o ar fica retido dentro da mangueiro ou cano brecando a turbina, ou mais obvio foçando a turbina.

spygtba
06-12-06, 14:45
que enrolção de cano uauahuhauah
turbinada nunk vi pessoalmente, mas tenho um conhecido q tem uma Crypton com Injeção eletrônica e FuellTech


Ja viu se da muita diferenca no desempenho e sa da pra por na biz? e qt ele gastou?

mauricio
06-12-06, 15:01
Ja viu se da muita diferenca no desempenho e sa da pra por na biz? e qt ele gastou?


pode ter certeza que o preço da fueltech + injeção da pra comprar 2 bis!!!

spygtba
08-12-06, 21:45
pode ter certeza que o preço da fueltech + injeção da pra comprar 2 bis!!!


Digamos que apenas saber o preco nao da nada, se nao posso nao compro.

racer_chips
21-12-06, 15:55
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=17206824&tid=2505472384782934663&na=4

barbeirorp
21-12-06, 21:23
tem um video dela parada com a valvula de alivio espirrando heehehheheeh ?

AcidGaucho
21-12-06, 23:58
show!!!!

racerchips
19-05-07, 14:31
ai putada.to na area.a moto ta boa turbo.nos 200m da em tw, fazer, falcon e arranca na frent da xt600.botei 1bar fiko afude com gas podium.soh a embreagem n aguenta.vo posta uns videos melhores aki.falo
http://www.youtube.com/profile?user=racerchips

AcidGaucho
20-05-07, 02:45
ai putada.to na area.a moto ta boa turbo.nos 200m da em tw, fazer, falcon e arranca na frent da xt600.botei 1bar fiko afude com gas podium.soh a embreagem n aguenta.vo posta uns videos melhores aki.falo
http://www.youtube.com/profile?user=racerchips


eae sumidão!
aiuehaiuehae
achei uns videos teus e, com devidos creditos, tomei a liberdade de postar la na area de manobras...
;)
Ve se nao some...e manda umas fotos tb do teu projeto cara :clap: