PDA

Ver Versão Completa : novidades!!! carenagens para biz 100



rilliver
24-08-06, 15:05
estava vasculhando na net e encontrei estas carenagens deste fabricante e resolvi postal-las no PN...

site: http://www.roccoperformance.com.br

Fran
24-08-06, 15:39
pra que refrigerar atrás? hehhe
não é por nada, mas se eu visse uma moto dessas andando na rua, eu diria -"Feio".

mas cadum cadum

mksaldanha
24-08-06, 15:49
concordo mesmo... é feio d +

Furious VIPER
24-08-06, 16:24
Eu axei legal.. é mais quadrada q a Biz.... eu axo a Biz meio redonda demais... foi bom pra quebrar a mesmice! Mas dependendo do reço, axo q não vale não!

f3rn4nd0
24-08-06, 16:38
Eu axei legal.. é mais quadrada q a Biz.... eu axo a Biz meio redonda demais... foi bom pra quebrar a mesmice! Mas dependendo do reço, axo q não vale não!


Tambem acho a Biz mto redonda...
Por isso comprei a Crypton ^^...quadradinha em tudo...bem mais suave... =P

[ ]'s

THE MARCIOKPOT
24-08-06, 16:39
ficou diferente...

sot010174
25-08-06, 08:42
Muito feio!! Putz! :-/

Fran
25-08-06, 09:41
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

EU DEIXO O PC LIGADO... TB DEIXO LOGADO PARA QUALQUER PESSOA MEXER E ME ZUAR... ERRRRRRRRRRRRRRRRRR SOU O SENHOR DA COMPUTAÇÃO, O KARA DA TITAN 150 SPORT VERMELHA, TUNADA, COM GICLE SOLDADO COM ESTANHO, E ESCAPE COYOTE ....SOOU MARCIOKPOT!!!!!!!!! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(



viu q q dá usar droga?
uhahuauhauhah brincadeira

Machado
25-08-06, 10:50
Ficou muito quadrado.. feinho!!

THE MARCIOKPOT
25-08-06, 23:26
SACANAGEM GALERA...... DEXEI MEU PC LIGADO AKI NO MEU SERVIÇO E OLHA LAH OQ FIZERAM... PRA VCS VEREM COMO EXISTE GENTE DESOCUPADA... MAIS EU JA TOMEI AS DEVIDAS PROVIDENCIAS... ME DESCULPEM QUALQUER COISA... VALEW....

Jr
26-08-06, 22:49
Eu gostei do paralamas dela... e tb duma carenagem q aparentemente ta inu alilogo atraz do motor, próximo ao suporte do escape !!! parece q tampou o buraco q tinha ali onde apareceria a balança dela !!! curti mesmo !!!

Dj Serginho Sag
27-08-06, 15:25
Micou meio "sei lá" deu pra sacar ???

Roberval2005
27-08-06, 19:01
coisa linda demais

brunohcs
27-08-06, 23:02
eu jah tinha visto a uns tempo atraz isso ai.. eu axei mto feio!!

com relação a biz ser redonda d + eu axo mto massa.. a biz nova q fiko mto afeminada *****.. foda q se quize uma biz + forte vai ter q ser ela neh :S

mas essa empresa q fez essa carenagem podia faze otros tipo tbem neh sei lah..