PDA

Ver Versão Completa : Youtube e animações em flash! alguém pode dar uma ajuda?



SKID OI!
24-08-06, 16:04
Bom galera ja tentei de tudo ate jesus cristo veio me ajudar e nada!

tanto no fire fox como no i.explorer!

mas nem com banda de musica consigo tirar audio das animaçoes de flash digamos do www.mundocanibal.com.br
nem dos videos do www.youtube.com e entre outros sites que tem o mesmo mecanismo!

logo peço ajuda da galera ai veremos se juntos cosneguimos resolver este rabanete!

f3rn4nd0
24-08-06, 16:18
Ae fih...
bem...vc quer tirar só o audio? ou o video tambem?

se quiser o video, nao sei o que vc pode fazer...mas se quiser apenas o audio, tem um programa muito bom na net chamado Total Recorder.... um excelente programa de gravação de audio...eu usava ele pra copiar MP3 que eu nao achava pra baixar...entaum, eu escutava a musica por streaming ( www.radiouol.com.br ) e salvava no PC em Mp3 ^^"

Bem...quanto ao link... to sem PC pra disponibilizar... mas se quiser procurar...está na net... Total Recorder... fica minha dica! se alguem tiver outro meio, eh sempre bem vindo!

Abraços!

Wanderson
24-08-06, 16:36
Cara eu não tenho certeza
mas ouvi falar de uma extensão do firefox que faz isso
da uma olhada ai

SKID OI!
24-08-06, 18:00
to achando que nao consegui expressar legal o problema!

o problema e que nao ta saindo som das animaçoes quandu eu vou olhar no pc!

BrunoDias
24-08-06, 23:44
ja ligou as caixinha de som?
uaihahu
zueira

ja procurei saber o q pode ser, mas nao consegui achar

SKID OI!
25-08-06, 09:06
Eu tambem pensei nisso das caixinhas mas e que e estranho pois eu nao tenhu elas eaheaheaheaheaheaheha


falando serio agora

nao da pra entender mesmo

f3rn4nd0
25-08-06, 09:41
Opa...entaum a situação eh diferente...
Seguinte... Placa de Som ON-Board ou OFF-Board?

ON-Board: pegue o CD que veio junto com o PC... e instale os drivers atuais novamente...se nao veio, instale um programa chamado AIDA32 ... pegue o nome da Placa, vá ao site do fabricante e faça o download lá dos drivers atuais...se nao tiver o nome do fabricante, vá ao site http://www.driverguide.com/ e faça o download lá...

Placa OFF-Board: mesmo procedimento da ON-Board, mas vc terá que ter o CD que veio junto com a placa... se nao conseguir, mesmo processo...

Se mesmo assim nao funfar, teste a sua placa de som! as vezes, ela pode estar queimada e vc nao percebeu...
Ou entaum, leve na casa de algum conhecido, e faça o teste no PC de algum amigo...

Se persistir, faça Backup e formate... esses casos sempre são resolvidos =PpP~

Espero ter ajudado!
[ ]'s

SKID OI!
25-08-06, 11:15
Bah veio seguinte a placa de som ta funcionandu sim pois escuto som o dia todo soh que ele insiste em ano funcionar somente em animaçoes em flash (sendo que o flash ta ok) e no youtube sei alo que fazer eahehaea formatar e mo mao mas era achoq eu a unica maneira eahehaeha

f3rn4nd0
25-08-06, 12:03
Opa...entaum...possivelmente, deve ser algum arquivo do Flash...
vc sabe me dizer qual a versão atual do seu Flash? estamos na versão 8.0 ou 9.0, nao me recordo...
Tenta baixar a versão mais recente...talvez de certo...
Ou entaum, baixa tbm o Java...

Sei lah...acabou minhas possibilidades! leva numa igreja e manda benzer...talvez funcione!

[ ]'s