PDA

Ver Versão Completa : Nem toda moto alterada é tunada??



Furious VIPER
27-08-06, 19:26
Gruzada... tava lendo numas comus do orkut, q nem toda modificação se sonsidera tunning.. e isso inclui motos... tem outros estilos q não "tunning"... vi um tal de "dub" e outros q não lembro agora!!
Alguém aí sabe uma definição pros estilos de modificação??

sot010174
28-08-06, 08:48
Gruzada... tava lendo numas comus do orkut, q nem toda modificação se sonsidera tunning.. e isso inclui motos... tem outros estilos q não "tunning"... vi um tal de "dub" e outros q não lembro agora!!
Alguém aí sabe uma definição pros estilos de modificação??


Olha... para falar a verdade:

Tunning - Fuçar algum veículo (melhorar alguma peça, ajustar, colocar turbo)
Styling - Melhorar a beleza do veiculo.
Dub - Coisa nova de americano... até onde eu sei, era só para carro... Dub é ter um carrão V8 (qq motor grande), somzao e rodas aro 20 ou mais... agora em moto eu n sei.


acho q eh isso ae.

Rubinho
28-08-06, 09:49
AAAAA esse povo ta inventando muita moda! Pra mim é tudo a mesma coisa! Alguem ja viu um carro com o motor todo preparado e com rodas de ferro aro 13?? quem faz uma coisa faz outra, não tem diferença!

Gouveia bizGuaruja
28-08-06, 12:00
Eu acho o estilo Dub muito bonito... resumindo : carros de luxo, rodas de 20 polegadas, rebaixadão, interior com material de primeira e som com altissimo grau de qualidade!

heltonbigua
28-08-06, 12:09
Eu acho o estilo Dub muito bonito... resumindo : carros de luxo, rodas de 20 polegadas, rebaixadão, interior com material de primeira e som com altissimo grau de qualidade!



isso nao e DUB!!! dub e um carro que por fora e todo originalzao!!!mas por baixo do capo tah um V8 ou um motor turbo,no estilo dub vc nao mexe no carro por fora somente no motor

Machado
28-08-06, 12:21
a minha pretinha é estilo POBRINGG moto original por nao ter dinheiro pra fuça.. haushauash

Vistuba
28-08-06, 13:42
ahahahahahahahha
mto boa Machado!
To contigo e não abro!!

Luigi
28-08-06, 14:04
A minha moto eu considero modificada, mas não tunada/xinada

Falker
28-08-06, 15:54
1º coisa do DUB é ter rodas 20 para cima! 2º carro longo ou bem longo 3º som,dvd e motor forte mas não turbo ou blower essas coisas! 4º rebaixar o carro
eu vi isso no Rides o programa da discovery channel, os caras do dub falaram e tal
mas nem curto esse estilo, acho que fica feio com muitos bota aqueles spin que ficam girando nas rodas ou cromado...
acho que esse estlifo foi criado só pra arrancar grana da galera
"Dumb" style eu diria hehe

CG150_Ctba
28-08-06, 20:25
Olha só...de moto num entendo muito não...mas no carro sei que o estilo DUB tem 3 características básicas, o carrin tem que ser de grande porte, tem que ter um sistema de som pesado e o mais importante que o carro tem que ter rodas gigantes como foi dito aí...é o dub style..rsrs

agora na moto...infelizmente não sei bem.

M@R!B!Z
29-08-06, 09:45
Esses dias tava assistindo esses esquemas no programa Rides mas isso eh bm como o colega ali q assistiu tbm falou!!Eh soh pra carro grandao msmo com tudo d bom e do melhor hehehehe diferente d tuning q pode ser feito em qqr veiculo com certas modificaçoes naum necessariament dxando em alta potencia e tal!!

Gouveia bizGuaruja
29-08-06, 17:10
isso nao e DUB!!! dub e um carro que por fora e todo originalzao!!!mas por baixo do capo tah um V8 ou um motor turbo,no estilo dub vc nao mexe no carro por fora somente no motor


Roda de 20 e rebaixado é o que então?? Por fora, só essas mudanças! Por dentro, material de primeira e um sonzão de qualidade! O pessoal, no Brasil, costuma usar o Bora pra botar no estilo Dub..e outra..sem insulfilm!

exfof
10-09-06, 20:07
cara, dub e so roda grande e rebaxado, n necessariamente mexido motor ou carro grande e de luxo, so acho pra cima de 18" e socado

NIGHTWOLF
10-09-06, 21:23
DUB aki no Brasil é carro DUBlê( brincadeira)
DUB é tunning de gente rica, BMW,MERCEDES,EXPLORER,NAVIGATOR,ESCALADE,H2 HUMMER... com as mais caras e maiores rodas. veja no www.zkp-zeta.com

Kratos
11-09-06, 23:49
É o que o Nightwolf disse.... mas eu ainda concluo que o que diferencia o Tunning do Dub é que são carros caros (lá fora pq aqui no brasil os caras usam bora, polo, marea, etc) e que o Dub dá um estilo de rebaixado, rodas grandes mas tudo isso com muito conforto e luxo, dai o som de grande porte e com equipamentos de primeira.

O tunning já modifica as caracteristicas do carro como bancos, capô, faróis, aerofólios gigantes, turbos, nitro, (o blower é mais usado em muscle cars), parachoques, pedaleiras, e por ai vai com a finalidade de dar um visual mais agressivo pra caranga.... o que mata é que o tunning brasileiro o cara enfeita pakas deixando o carro parecendo um criado mudo de bordel e deixa o motor original (no máximo um scap e um filtro) e em muitos carros o motor é mil, botando um peso bem maior no carro..... e depois ainda sai falando pra todo mundo que dá altos pegas e que é do estilo "velozes" kkkk