PDA

Ver Versão Completa : Mais uma YES!!!!!!



NIGHTWOLF
27-08-06, 19:52
Mais uma YES na área.
Mais um colega comprou uma YES, ele trabalha de moto taxi,10 meses depois de que eu
comprei a minha ele agora comprou uma. :clap: :clap: :clap:
Ele já teve YBR,CG 125 e 150 e disse que a YES é muito macia.
A moto está com 3 de uso e já nos 500Km.
Vou acompanhar tudo, e posta aki pra galera!!
A minha é só alegria!! :)

AMBN
27-08-06, 20:15
Gostei da notícia, mais um membro da YESMANIA! Dê parabéns ao seu colega por mim!

NIGHTWOLF
03-09-06, 18:48
Olha ela aí!

Furious VIPER
03-09-06, 18:50
o q é akela faixa preta ali no tanque.. perto do banco?? é adesivo, ou tinha um pano ai na hora da foto??? nõ entendi!!

sot010174
03-09-06, 19:24
Olha ela aí!


Igual a minha!!!!! a parte do lance do tanque... é uma beleza!!!

LuiZão
03-09-06, 20:06
Para complementar mais uma para tomar coro das cg 150 hehe, brincadeiras a parte é uma otima moto a suzuki esta ganhando bastante mercado com essa motoquinha que por sinal é otima.

Roberval2005
03-09-06, 20:16
Parabens pela zuzukinha.Moto completinha é outra categoria.

NIGHTWOLF
03-09-06, 21:19
Ele trabalha de moto taxi, aquela faixa é contact preto ,para proteger o tanque.
Ele vai colocar o pneu traseiro na frente e um pneu de strada atrás, ela vai ficar mais encorpada.

Ramiro
03-09-06, 21:43
Ele trabalha de moto taxi, aquela faixa é contact preto ,para proteger o tanque.
Ele vai colocar o pneu traseiro na frente e um pneu de strada atrás, ela vai ficar mais encorpada.

Aproveitei teu post para criar esse tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9342
A respeito dessa troca de pneus.

destbr
03-09-06, 23:01
parabens pra ele!! uma coisa q vejo na yes e gostaria de experimentar, é o banco!

parece q ele acomoda/envolve bem o bundao de quem senta! ja na cg, vc parece q ta sempre quase escorregando pra frente e ficar com os documentos encostados no tanque nao é uma boa!

Machado
04-09-06, 09:56
Parabéns,.. a moto é muito show cara,..

redcool
06-09-06, 19:31
Parabéns cara!!! eu queria uma yes.... mas como a moto é para minha mulher também acho que vou de Burgman..... :OK:

Kratos
08-09-06, 00:18
Então pode contar mais uma :clap:
Sou novo aqui no fórum e o descobri graças a alguns amigos que fazem parte da comunidade Suzuki - Yes no orkut.

Abraços

hedertone
08-09-06, 18:30
Então pode contar mais uma :clap:
Sou novo aqui no fórum e o descobri graças a alguns amigos que fazem parte da comunidade Suzuki - Yes no orkut.

Abraços

Bem vindo cara!!!!



parabens pra ele!! uma coisa q vejo na yes e gostaria de experimentar, é o banco!

parece q ele acomoda/envolve bem o bundao de quem senta! ja na cg, vc parece q ta sempre quase escorregando pra frente e ficar com os documentos encostados no tanque nao é uma boa!


cara.. ela eh muito macia!!! a unica coisa que mudei quando comprei foi a posição do pedla de marcha.. dedixei mais embaixo!! ficou otimo!!! e vou deixar ela numa oficina pra entortar o pedel ded frreio deixando o mesmo mais baixo!!!

ps.. todos os amigos que vaum na garupa ou pilotam ela só falam bem, enxem a moto de elogios, a proposito, meu visinho vai comprar uma!


achei feio... o cara ter tirado o nome yes e deixado o nome suzuki embaixo... na minha eu tirei o nome suzuki, deixei o nome yes, tirei os adesivos de traz.

sot010174
08-09-06, 23:33
A minha é igual. A propósito, até um vendedor da Yamaha se amarrou nela. huauhuahuauh

Agora, tem seus pontos negativos tmb.
1- Cambio. passar primeira pra segunda é "dificil". Volta e meia tu sai do sinal e entra neutro e vc nem percebe... VraaaaaaAAAmmmmm.....
2- Seletor do piscas - Sem comentarios. Simplesmente ridiculo.

Agora o resto é soh alegria!!!

NIGHTWOLF
09-09-06, 21:44
O lance da troca de marcha, na minha eu regulei o trambulador e já era.
O seletor dos piscas, e f*d@ quantas vezes eu já esqueci a seta ligada!
To pensando em colocar um sinalizador sonoro para os piscas ou trocar o seletor.

Kratos
09-09-06, 22:00
O seletor de piscas é ruim mesmo... já esse problema com a passagem das marchas graças a Deus eu não tenho =)
O pedal da embreagem e do freio eu alterei a regulagem ficando mais baixos e agora a moto está show =) :clap:

hedertone
10-09-06, 08:41
O seletor de piscas é ruim mesmo... já esse problema com a passagem das marchas graças a Deus eu não tenho =)
O pedal da embreagem e do freio eu alterei a regulagem ficando mais baixos e agora a moto está show =) :clap:

o pedal do freio vc entortou neh?? ou tem como apenas regular pra ficar mais baixo???

hedertone
10-09-06, 08:44
Opa..... disfarça... já achei a regulage....
para quem ta afim ded fazer issso e não sabe como....

no final do pedal de frfeio tem um parafuso regulavel que defini o limite dele.. vc pode regular deixando ele mais baixo!

Ivan RJ
10-09-06, 17:05
Ivan RJ - A primeira vez que estou no site. A melhor 125 que já andei, a mais completa. Os melhores freios. O comando de setas é... sem comentários, ainda bem que não dependemos dele para acelerar! :lol:

Kratos
10-09-06, 18:12
É... realmente tem uma regulagem no pedal o que dispensa entortar o mesmo.. mas tranquilo... já apanhei com isso numa Ybr heuehuehueheu

Ivan RJ
10-09-06, 18:19
Kratos, por favor me informe sobre es ta regulagem do pedal, pois não tenho este tipo de problema, ou tenho e não percebi. Obrigado.

hedertone
10-09-06, 22:48
Kratos, por favor me informe sobre es ta regulagem do pedal, pois não tenho este tipo de problema, ou tenho e não percebi. Obrigado.

isso não eh um problema.. eh que tipo.. não consigo ficar com o pé no pedal dee marcha e freio.. pq tão muito pra cima... eles possuem uma regulagem pra baixar ou deixar mais alto... entendeu?

Kratos
10-09-06, 23:07
É conforme o amigo acima disse!
Eu tbm não curto o pedal muito pra cima, pois acaba sendo incomodo (talvez costume da Ybr)
Então tem como você regular a posição (altura) dos pedais de freio e do câmbio.
No câmbio tem um parafuso na base do pedal, é só soltar e deixar na altura ideal, já o do freio meu camarada ajustou naquele parafuso que tem na parte traseira da moto, que é do freio.... agora fico mais tranquilo com o pé no pedal.

hedertone
11-09-06, 13:46
O lance da troca de marcha, na minha eu regulei o trambulador e já era.
O seletor dos piscas, e f*d@ quantas vezes eu já esqueci a seta ligada!
To pensando em colocar um sinalizador sonoro para os piscas ou trocar o seletor.

trambulador??? o que eh isso??

Jduarte
11-09-06, 13:49
Eu já postei isto no Orkut:

o pedal do freio trazeiro tem um parafuso de ajuste da altura... não estou me referindo àquela porca de ajuste da folga do freio (ou altura do pedal quando se aciona o freio) lá junto da roda trazeira...

esse parafuso está por trás do suporte da pedaleira do garupa.

hedertone
11-09-06, 13:54
Eu já postei isto no Orkut:

o pedal do freio trazeiro tem um parafuso de ajuste da altura... não estou me referindo àquela porca de ajuste da folga do freio (ou altura do pedal quando se aciona o freio) lá junto da roda trazeira...

esse parafuso está por trás do suporte da pedaleira do garupa.
esse mermo heheh!!!
aproveitando vc aki JD.. o que eh trambulador?

Jduarte
11-09-06, 17:03
Trambulador é o conjunto de peças que faz o acionamento das engrenagens das marchas. Também é chamado de seletor.

Mas acontece que muita gente está chamando aquela haste com a regulagem que proporciona a altura mais confortável do pedal de câmbio, de trambulador também!... aquela que tem as duas "ball-link"... Ih!.... hehehehhe Tone sabe o que é isso??? hahahaha.... :p

Ramiro
11-09-06, 17:14
Bem pessoal.. eu não entendi direito o objetivo deste tópico.. então vou renomealo para "Sobre a YES"
.. qualquer coisa mandem mensagem privada para mim..

hedertone
11-09-06, 17:33
Bem pessoal.. eu não entendi direito o objetivo deste tópico.. então vou renomealo para "Sobre a YES"
.. qualquer coisa mandem mensagem privada para mim..
o carinhaabriu o topico pra falar que o brother dele pegou uma YES... por isso o topico "Mais uma Yes" entendeu?