PDA

Ver Versão Completa : Mania americana!



NIGHTWOLF
27-08-06, 21:00
A nova moda biketuning nos E.U.A é as motos alongadas.
As motos de tão forte empinavam demais, aí a forma de evitar isso é alongar as magrelas!
É que lá só tem retas. ;)
São as Drags.

brunohcs
27-08-06, 21:20
eita *****.. todo mundo sem capacete nakela segunda foto :S

NIGHTWOLF
27-08-06, 21:28
Lá o uso de capacete é opcional!
Tambem lá só anda de moto por prazer!!!

Celso Pin
27-08-06, 22:29
Lá o uso de capacete é opcional!
Tambem lá só anda de moto por prazer!!!



é opcional em pouquíssimos estados...

brunohcs
27-08-06, 22:51
legal e nao ao memo tempo neh.. eu nao usaria as vezes.. + ia raxa a cuca dai haha!

sot010174
28-08-06, 00:42
Sente a altura e a posicao de pilotar da ultima moto.

Celso Pin
28-08-06, 01:25
pra andar 400 metros tá mais que bom...

fabiofazer
28-08-06, 01:40
quanto se tem educação nao precisa de capacete

Falker
28-08-06, 02:29
nossa nada ve, capacete é a unica proteção que se tem sob uma moto
coisa de americano né gente, muito dinheiro e sem idéia de como gastar, sinto pena dessas belas esportivas serem destruidas dessa maneira, sem suspensão e alongada, isso não vira necapau... orrivel

cacamba
28-08-06, 09:54
Pra que ter moto só para andar na reta.....
Coisa de Americano Mesmo....

Rubinho
28-08-06, 10:04
Olha o tamanho da corrente! Da pra laçar um boi!!!

jecastro
28-08-06, 10:18
Pelo que eu sei o capacete não é opcional, o cara tem que pagar um seguro maior que lhe dá direito a andar sem capacete.

Fran
28-08-06, 10:23
Nós fizemos a mesma coisa com a ML
hahauahuahuaah
cada um alonga o q tem =]

Lagartixxa
28-08-06, 10:37
a muito tempo que defendo a ideia q americano é o individuo mais idiota e burro que existe no planeta!

provas é q nao falta

heltonbigua
28-08-06, 12:13
cagarao nas motos afff

danilo-japa
28-08-06, 14:20
hahuhahuahuhua
falta do que fazer viu!

leonoronha
28-08-06, 14:39
Tinha que ser americano mesmo o bando de bicho porco, as unicas invençoes decentes que eles fizerao forao as HARLEYS, V-TWIN, INDIANS , e as choppers de resto so servem pra dai pra pior. Capacete devia ter o uso opçional o cidadao so usaria se quisesse pois assim iria aumentar em 100% o numero de vitimas fatais nos acidentes de motos e dessa maneira de tanto ver desgraça so assim o povo daria mais valor na proteçao.

agm2112
28-08-06, 15:26
Como sempre, bastante dinheiro jogado fora ...
Acho deplorável qualquer coisa onde se gasta dinheiro em algo que não faz muito sentido... como aquelas lutas de carros onde o objetivo é promover o máximo de destruição. Mesmo alegando que o dinheiro é deles e eles fazem o que quiserem, convenhamos ... podemos gastar dinheiro de forma mais útil e construtiva.

fabiofazer
28-08-06, 17:17
Tinha que ser americano mesmo o bando de bicho porco, as unicas invençoes decentes que eles fizerao forao as HARLEYS, V-TWIN, INDIANS , e as choppers de resto so servem pra dai pra pior. Capacete devia ter o uso opçional o cidadao so usaria se quisesse pois assim iria aumentar em 100% o numero de vitimas fatais nos acidentes de motos e dessa maneira de tanto ver desgraça so assim o povo daria mais valor na proteçao.




eu ainda acho que educação vale mais que repressao, tanto que la nao tem tanto acidente de moto assim, senao seria obrigatorio, agora com as coisas que a gente ve motoqueiro fazendo aqui no Brasil, o nego so aprende depois que morre, se e que aprende.

Eu trabalho no conjunto hospitalar de sorocaba, 70 % da ortopedia e acidente, de moto, outro dia conversei com a esposa de um motoqueiro que chegou arrebentada la, ela disse que o marido dela, nao desiste de andar, que era o terceiro tombo e a culpa era dos carros e nao dele, e eu falei pra ela, Voce que esta pagando a conta dessa briga com os carros??
Sera que so depois de alejado ele vai perceber que ele é o irresponsavel??

bom enfim ,e isso

Celso Pin
28-08-06, 18:28
quanto se tem educação nao precisa de capacete


então americano deveria usar dois...

fabiofazer
28-08-06, 18:31
então americano deveria usar dois...


bom imagino o que eles devem pensar da gente qdo veem os motoqueiros em sp, bem mais anormais que eles com certeza

CG150_Ctba
28-08-06, 19:38
Mas que isso??...Essa última posição na moto eu durmo... :-[

francescotorres
28-08-06, 23:14
é para quem tem $$$$$

leonoronha
29-08-06, 08:46
eu ainda acho que educação vale mais que repressao, tanto que la nao tem tanto acidente de moto assim, senao seria obrigatorio, agora com as coisas que a gente ve motoqueiro fazendo aqui no Brasil, o nego so aprende depois que morre, se e que aprende.

Eu trabalho no conjunto hospitalar de sorocaba, 70 % da ortopedia e acidente, de moto, outro dia conversei com a esposa de um motoqueiro que chegou arrebentada la, ela disse que o marido dela, nao desiste de andar, que era o terceiro tombo e a culpa era dos carros e nao dele, e eu falei pra ela, Voce que esta pagando a conta dessa briga com os carros??
Sera que so depois de alejado ele vai perceber que ele é o irresponsavel??

bom enfim ,e isso


Voce ta enganado meu nobre amigo, nos EUA o numero de acidentes fatais e alto sim, pais do weeling, do trial, fora que o acesso as motocicletas mais possantes e muito mais facil que no nosso querido Brasil. A questao de em alguns estados o capacete ser opçional acredito que se deve a pressao dos proprios motociclistas naum se esqueça que la e terra dos HELL ANGELS um dos maiores motoclubes do mundo.

NIGHTWOLF
07-09-06, 21:02
Lá não tem hospital publico, se vc rachar a cabeça,vc paga! Simples!
Aki não, se nós racharmos as nossa cabeças todos pagam,se conseguir um vaga no corredor!
Nem se compara aki e lá.
Lá tem HIGHWAY e FREEWAY.
Aki tem BR. (Bosta de Rua)