PDA

Ver Versão Completa : Nova moto



César
28-08-06, 01:57
Ae galera to pensando em volta pro Brasil daki a uns meses, to acompanhando as modificações no duto da Yes. Queria troca minha Yes ela é xoxa demais fora que vibra ainda mais que pego estrada e te que faze um monte de gambi pra ela andar melhor tá me desanimando to querendo troca a moto mesmo. O dimdim não vai da pra Tw/Fazer eu teria que ficar aqui mais um ano, to meio de saco cheio daki jáh... Os itens que to priorizando na moto são: 1-Nova, 2-na faixa de 125/150cc economia 3-pouco visada pra roubo.
Aí tava vendo a Flash 150 , ela tem freio a disco, indicador de marcha, marcador de combustivel, motor 150 com balance shaft (não deve vibra na estrada que nem o da Yes), enfim, to gostando dela, e não é visada pra roubo o que conta muito pra mim. Acho que se eu der a Yes vou ter que voltar pouco pra pegar ela, e aí, o que acham?

Falker
28-08-06, 02:16
creio que no Brasil não tem mais dessa de pouco visada, ja chegaram a roubar até a scooter 125 burgman de um membro que teoricamente era "intecovel"
partida eletrica e pedal, alerta para toque de celular (gsm) 17,7 cv a 8.500 rpm
é uma boa moto, só que a kasinski é um tanto complicada, geralmente as reclamações são de atendimento e peças...
faça um test driver quando chegar e escolha a sua hehe
flw

César
28-08-06, 02:51
Pior que 17Cv é a tal de Stx200cc motard a Flash é 12,5cv a potência da Fan, e tava vendo, ela é feinha mesmo... Tipo, a Titan 150, será que é meio loucura andar com uma, ainda mais nova (muito visada)?

Falker
28-08-06, 03:36
http://www2.uol.com.br/bestcars/un8/211-31.htm ops errei era 12,7 XD

Ramiro
28-08-06, 07:21
Se for trocar a YES pela Flash, não troca..

Roberval2005
28-08-06, 07:25
creio que no Brasil não tem mais dessa de pouco visada

flw


Logico q tem, qual mais visada uma Kasinski Cruise ou uma CB500?

Vai dizer q é igual? KKKKKKKKK

PimEdu
28-08-06, 09:45
Cara, na boa, querer trocar a sua moto por falta de potência por uma 150 acho besteira, vai ganhar mto pouco para mta grana, continua com a sua...

hedertone
28-08-06, 09:48
Ae galera to pensando em volta pro Brasil daki a uns meses, to acompanhando as modificações no duto da Yes. Queria troca minha Yes ela é xoxa demais fora que vibra ainda mais que pego estrada e te que faze um monte de gambi pra ela andar melhor tá me desanimando to querendo troca a moto mesmo. O dimdim não vai da pra Tw/Fazer eu teria que ficar aqui mais um ano, to meio de saco cheio daki jáh... Os itens que to priorizando na moto são: 1-Nova, 2-na faixa de 125/150cc economia 3-pouco visada pra roubo.
Aí tava vendo a Flash 150 , ela tem freio a disco, indicador de marcha, marcador de combustivel, motor 150 com balance shaft (não deve vibra na estrada que nem o da Yes), enfim, to gostando dela, e não é visada pra roubo o que conta muito pra mim. Acho que se eu der a Yes vou ter que voltar pouco pra pegar ela, e aí, o que acham?

pelo preço de mercado... vc não precisa voltar nada... e se acontecer de pedirem será muito pouco... pelo que estou vendo a flash eh uma exelente moto!!! pena que acho ela feia... quero ter a oportunidade de ver de perto para confirmar isso!( tomara que seja bonitona) por que asim até eu iria pra ela!!! a bichinha regaça na estrada!!!

sot010174
28-08-06, 09:51
Cara, na boa, querer trocar a sua moto por falta de potência por uma 150 acho besteira, vai ganhar mto pouco para mta grana, continua com a sua...


+1. Vou comecar a juntar pra trocar a minha daqui a dois anos por uma V-Blade... Eu gostei da Comet II da kasinski mas n tem concessionaria aqui perto. enfim... to sem pressa nenhuma auhuhuha

hedertone
28-08-06, 09:52
hun!!! tem outra!!!

vc pode trocar pela yes200 leopard ehauehaueh as motos do paraguay saum baratas!!!!

zueira...

Rubinho
28-08-06, 09:57
Cara, na boa, querer trocar a sua moto por falta de potência por uma 150 acho besteira, vai ganhar mto pouco para mta grana, continua com a sua...

Concordo!

Lagartixxa
28-08-06, 10:52
si vc ta querendo uma moto mais potente, acho q a melhor opcao seria comprar uma strada, nao tem nova, mas pelo menos vai ser potente, confiavel e com mecanica barata!

Machado
28-08-06, 11:56
acho que nao vale a penaa...
fica com a yes que é uma boa moto

wqmartins
28-08-06, 12:10
Concordo!


ela não tá trocando só por falta de potencia, não leram os problemas que estão acontecendo?

acho que é bobeira trocar a yes pela flash, mas se vc trocar a diferença será pouca, minha opinião (de dono), so muito mais a flash que a yes.

Falker
28-08-06, 15:51
Roberval, que quis eu dizer é que os ladrões não escolhem mais nada para roubar, eles pegam o que estiver na frente deles sasuhsa

PimEdu
28-08-06, 17:21
bom, pelo q entendi nenhuma moto vai ser mto melhor do q a YES não, vibração ja num sei, mas pelo q leio no forum o conforto da YEs é show, então acho q vai acabar trocando seis por meia duzia e a unica vantagem é a satisfação de ter uma moto diferente para pilotar.

Furious VIPER
28-08-06, 18:18
Guard dinheiro e compra uma Twister ou Fazer! Mas se prepara, manutenção CARA!!! Se gostou de manutenção barata... paciência meu velho.. continua com a Yes!!! ou pega uma Strada... bem velhinha.. q tu paga bem pouco e manda deixar ela zero bala!! pronto... tu tem uma motoq anda bem, temconsumo baixo pelo q anda, peças de reposição fáceis de axar... ainda vende bem.. pq mta gente procura uma moto mais econômica q a tw beberrona e não tem grana pruma Fazer 0km!!