PDA

Ver Versão Completa : Istalação de alarme FAZER YS 250



Kepler
28-08-06, 08:54
:D Ahe pessoal, tou querendo instalar um alarme bom na minha ys250 mais tou com um pouco de receio pq não conheço alarmes para motos. Fui na autorizada e o chefe da oficina disse que pode queimar o CDI, pode queimar a bomba de gasolina, etc... Foi logo pondo medo, saca ? :
0_0:

Quem puder me indicar um bom equipamento e que não interfira na moca, manda a resposta.

rilliver
28-08-06, 09:03
Se fosse assim a positron estaria fudida, imagina pegar um honda civic na qual na versão básica não vem com alarme, e toda vez que coloca-se o alarme da positron desse este tipo de problema.
Quer matar a charada e simples ligue na autorizada e verifique qual alarme eles tem para a instalação da sua moto, e vera que o chefe da oficina quer que você faça o serviço na autorizada, pagando o exorbitante valor de 2 alarmes.

Rubinho
28-08-06, 10:28
Se fosse assim a positron estaria fudida, imagina pegar um honda civic na qual na versão básica não vem com alarme, e toda vez que coloca-se o alarme da positron desse este tipo de problema.
Quer matar a charada e simples ligue na autorizada e verifique qual alarme eles tem para a instalação da sua moto, e vera que o chefe da oficina quer que você faça o serviço na autorizada, pagando o exorbitante valor de 2 alarmes.

E ponto final...

wfires
28-08-06, 10:57
Quando comprei minha Fazer instalei direto na concessionária, pois, eles disseram que caso eu instalasse em outro lugar perderia a garantia da motos e etc... foi instalado o Sensocar e até hoje nunca apresentou nenhum problema (4 meses de uso) só troquei a bateria uma vez..

fabiofazer
28-08-06, 18:43
nossa ja foi a bateria pro pau, qto custou uma bateria dessas?

Luigi
28-08-06, 19:26
4 messes e bateria pro pau ?
Ou o alerme é muito ruim, ou foi feito mal uso!

Celso Pin
28-08-06, 21:25
ou a bateria estava quase sem carga...

falando sério, instalando na concessionária ou fora, vc perde a garantia da parte elétrica do mesmo jeito... mas a concessionária que instalar vai falar que não perde e eles garantem...

tenta instalar em uma concessionária e hora que queimar o cdi ir procurar garantia em outra... vai ficar chupando o dedo...

Furious VIPER
28-08-06, 21:58
Bateria acabar com 4 meses de uso?? como assim, vir com pouca carga... ela tem q vir no kit do alarme, lacradinha!!!
Coloquei o positron duoblock g2 (abril de 2005) e até hj tô com a bateria original dele... uso só um dos controles.. o outro eu dxo guardado desligado junto com a nota fiscal e doc de venda da moto. Mto bom alarme... e tá em média 220 reais!! vale mto a pena... se bem instalado não interfere em absolutamente nada no funcionamento normal da moto! mas prefiralugares fora da concessionária... algum lugar q realmente seja bom em instalação de alarmes, inclusive em motos!!

destbr
28-08-06, 22:36
eu instalei o meu apos um mes e meio mais ou menos, é um positron g3.
como eu nao tinha referencias, mandei instalar na concessionaria mesmo. eu prefirí perder a garantia da parte eletrica do q facilitar mais o roubo (nao sei se ajuda muito, mas enfim... melhor ter do q nao)!

pensei que se queimasse cdi ou algo do tipo, eles deveriam me entregar a moto funcionando, seja la o q acontecesse na instalacao... e caso acontecesse algo, acho q eh mais facil pra eles reporem as peças do q uma loja de som, por exemplo.

chegando em casa, abri a lateral da moto e estava tudo muito bem instalado e os fios super bem isolados.

é um alarme q funciona muito bem e nao da dor de cabeça.

só conheço esse, mas deve ter outros bons tb!

FabricioFabuloso
28-08-06, 23:00
Na mina TW tinha um Positron DuoBlock e nunca deu problema...

Abraços

LuiZão
28-08-06, 23:37
Deve ser a bateria do alarme, a minha acabou com 7 meses, ela custa cerca de 15 reais.

wfires
29-08-06, 08:02
Com certeza mal uso... eu não desligava ele nunca... agora estou começando a desligar pra ver se dura mais e o valor da bateria eu não sei.. pois é aquela pilha pequena de 12v e eu tinha uma nova em casa!!!