PDA

Ver Versão Completa : Provedor da intenet (adsl) por 1.99, será que é bom?



Bronislaw
28-08-06, 14:14
Pessoal alguém aqui usa esse provedor PS5, que cobra 1.99 por mês para te dar ascesso da banda larga?

Ou conhece alguem que use ou já usou, e o que tem a dizer sobre esse provedor é bom mesmo, é ruim, a conexão fica caindo, a velocidade será menor em comparação com outro provedor (no meu caso uso o BrTurbo).


Esse aqui é o site deles: http://www.ps5.com.br/


Pago 12 reais para a brturbo e estou pensando seriamente em cancelar, serão 10 reais a mais de economia, que poderei gastar em outro lugar, então alguem conheçe, tem alguma opinião sobre esse ps5, vale a pena trocar?


E mudaria muita coisa trocar o provedor da brturbo por esse ae?

A velocidade será a mesma, a conexão cai toda hora ou não tem nada haver isso?

Ramiro
28-08-06, 14:25
Bronislaw, quem lhe garante acesso a internet é a brasiltelecom. O provedor é só uma forma de te identificar junto a rede adsl. Na verdade isso provém de uma lei que dizia que todas as conexões a internet deveriam ser ligadas a um provedor. Os 12 reais que vocês esta pagando são apenas pelo conteúdo "exclusivo" e o incrível e-mail de 500MB hehe..
Vai de PS5.. eu contratei no tempo que era gratuito... então.. hoje não gasto mais nada com provedor. :)

Wanderson
28-08-06, 14:44
Nossa eh uma boa hein
Abraça sim cara, como disse o ramiro nao tem nada haver com queda

BrunoDias
28-08-06, 17:00
provedo o caraio uiaha
usava ps5 quando era brasil telecom aqui, e nao paguei um centavo uhaiuaiuau
agora to de gvt, eles tem autenticador proprio

wqmartins
28-08-06, 17:12
AQUI EM Sampa não tem umas coisas assim...

AcidGaucho
28-08-06, 20:29
eu uso PS5!!!
Recomendo!!!

minha namorada usa o www.adslresidencial.com.br
por 1 real por mes!!!!

m4teus
28-08-06, 22:22
eu tenho autenticaçao free pela universidade, mas se não tivesse, iria de PS5 tranquilamente, tenho conhecidos que usam a autenticaçao do ps5 há mto tempo e recomendam d+
Nao vale a pena pagar 12 mensal pra ter um email e autenticaçao... email vc usa o do gmail ou yahoo

Bronislaw
28-08-06, 23:23
nossa eu ia postar agora AcidGaucho, sobre o adslresidencial, achei ele no site e iria pedir a opinião de vcs sobre ele também, já que o que manda é a brasiltelecon, então não vai fazer diferença eu por o ps5 ou o adslresidencial certo?
A qualidade será a mesma né?

Vejam só o site: http://adslresidencial.com.br/

Ou é melhor por o ps5, só porque o site é mais bonitinho e aparenta ser "mais" de confiança que o adsl residencial?

AcidGaucho a sua namorada já teve algum problema com esse provedor?


Tenho que cancelar amanha a minha brturbo, se não os caras vão querer cobrar mais 12 reais pelo mês de setembro, e to fora...

AcidGaucho
29-08-06, 08:24
AcidGaucho a sua namorada já teve algum problema com esse provedor?


Nunca teve problemas com autenticação...NUNCA.
Nem eu :)
Recomendo...afinal, eu nunca usei meu email do brturbo, nunca acessei sequer o portal...
não fazia sentido pagar 19,90 (na epoca)
faz 1 ano e 3 meses q uso o ps5...ela faz 9 meses q usa o adslresidencial....
Grande abraço...

farofinha182
30-08-06, 23:57
me cadastrei ontem pagar a ANUIDADE de 24 reais heheheh

e o terra é de 19.90 reais ao mes...ta loko...sem noçao do valor!!!!!

jecastro
31-08-06, 09:09
Muda pro vírtua que nem precisa da provedor. Eu quando assinei disse que tinha o terra (não tinha bosta nenhuma) e já estou a 2 anos sem que me cortem a conexão.

Willian_M
01-09-06, 00:06
NOSSA EU USO AKI EM CASA
RECOMENTO

MaumauFT
01-09-06, 19:14
vixxxx
ps5 eh pago agora entao?!!?
q coisa... eu tbm contratei no tempo q n pagava nada... to bem feliz aki =DDD
nunca tive problema nenhum!! Recomendo!!

eu tinha Terra pagando R$19,90 por mes... q roubo!!!