PDA

Ver Versão Completa : Revisao de 1000 KM da YES - Duvidas



sot010174
28-08-06, 21:10
Fala!!

1-Quanto vcs pagaram?
2-QQ os mecanicos fizeram?
3-O que ofereceram?
4-Quanto tempo a moto ficou la?


A minha está com 940 KM e vou enviar a concessionaria assim que cruzar os 1000.

AB

Furious VIPER
28-08-06, 22:04
vc tem uma tolerância de 10% sempre ao fazer revisões... pode levar ela dos 900km.. até os 1100... sempre 10% pra mais ou pra menos! Eu deixei a minha moto as 9h e peguei ela as 16h, isso pq xorei pro cara e tal, xeguei cedo.. mas não lavaram a moto em nenhuma das 2 q dxei na concessionária!! As outras fiz todas fora.
Então, na 1ª revisão, eles só trocam o óleo... ainda mais concessionária, não apertam nenhum parafuso a mais! é só trocar óleo mesmo e ainda demoram o dia todo!! Oferecem qdo muito um filtro de gasolina... q custam uns 3 reais.. eles vendem por 6... 7... depende.
A 1ª normalmente é de graça... a Yamaha dá as 2 primeiras revisões 1000 e 3000 com mão de obra grátis.. então vc paga só o óleo... e o q mais kiser colocar na moto (filtro de gasolina e outras coisinhas assim)...

hedertone
28-08-06, 22:06
A minha só paguei o oleo... unns 12 conto... deixei as 7:45 da manhã e peguei meio dia..
o cara apertou tudo... passou graxa e talz...deu uma regulada nos freios.. aceclerador e embreagem.. achu que só isso mesmo..
to com 2800+/- e já fui lá preparar o cara hehee
falei tanta coisa que o cara mandou eu anotar..
1. pedi pra lixar as pastilhas
2. coferir vibração (o mesmo disse que vai olhar o motor)
3. tirar zuado do guidon (o bichin t seco)
4. esqueci o resto...

LuiZão
28-08-06, 22:56
9,30
Trocaram o oleo
Lavagem a 25 reais, porém eu não quiz.
1 dia.

Guigo
28-08-06, 22:59
Paguei 14,00 no óleo (Actevo) + 9,00 no filtro de óleo...mais nada...

Joshua
29-08-06, 07:49
Paguei 24 pelo óleo Actevo, e 17 pelo filtro de óleo que vc vai ter de trocar na 1ª revisão.
Levei na no fim de tarde anterior pra pegar no outro dia, no fim de tarde. Deixaram ela lá na rua (na rua,onde passa os amigo do olheio, não no pátio) pegando chuva o dia todo. Hoje ao chegar na empresa percebi que está vazando óleo ao redor daquela tampa escrita suzuki, do lado onde tem o buraco de ver o óleo. Tbm vaza ao redor da tampa do filtro de óleo. Vou ter de ir agora ver oq akeles caras fizeram, e o pior é que param de trabalhar as 18h!

Furious VIPER
29-08-06, 12:22
Depois eu digo q concessionária é uma merda, o pessoal não acredita!!! Alguns mecânicos, q fazem esses erviçinhos barbadas (e mal feitos) não tem experiência nenhuma, erram a torto e a direito... e a gente acaba confiando por ser uma concessionária!!! qr dizer.. a gente nada, eu não confio nakeles manés não!!