PDA

Ver Versão Completa : CDI e Filtro esportivo



ratopf
29-08-06, 21:55
Aew galera to começando aki...
Seguinte colokei um coyote rs1 na minha 150ks
filtro esportivo e cdi
soh q qndo o cdi começa a funfa ele da falta de gas
e com o filtro original ela vai ateh as guela...da 105km/h em 3ª
com o esportivo da uns 80 i alguma coisa 90 km/h
alguma sugestão¿¿¿ |:(

Guigo
30-08-06, 11:47
Não entendi...falta de gas??

alexandrecatani
30-08-06, 12:32
é o escape.. c tem q regula o bura depois q poe ele

mas se eu fosse vc, voltaria o escape e filtro roginal

deixaria so o cdi

Seu_madruga
30-08-06, 13:29
Que CDI é esse? 105Km/h em 3º marcha? C@R@A|_|-|0 heheheh

Um detalhe, quando tinha a Biz, ao colocar o filtro esportivo nela, ficou uma bosta como vc falou que ficou na sua, não andava e com o filtro normal dava muito mais pau. Quero colocar na minah Titan tbém mas não sei se é so colocar o esportivo, acho que preciso regular alguma coisa senão pode dar falta.

elio_filho
30-08-06, 13:32
Esses CDI mexidos liberam as rpm da moto... ou seja, motorzinho teco-teco original que gira até 10.000rpm ele deixa virar 12 - 13 mil, sabendo que pode atropelar válvula, detonar tudo...

Não vale a pena o risco, o melhor é mexer dentro da realidade do motor. Se o limite é 10.000rpm, temos de conseguir resultados até 9.500rpm, p/ deixar uma faixa de segurança.

Abraço,

Seu_madruga
30-08-06, 13:37
Esses CDI mexidos liberam as rpm da moto... ou seja, motorzinho teco-teco original que gira até 10.000rpm ele deixa virar 12 - 13 mil, sabendo que pode atropelar válvula, detonar tudo...

Não vale a pena o risco, o melhor é mexer dentro da realidade do motor. Se o limite é 10.000rpm, temos de conseguir resultados até 9.500rpm, p/ deixar uma faixa de segurança.

Abraço,


Isso eu concordo com vc, rotação alta não é sinônimo de potência. Se a moto já passou da faixa de torque do motor, não adianta nada aumentar a rotação, vc so vai ter mais velocidade na marcha mas a potência não será maior.

Não sei qual a faixo de torque máximo da Titan mas digamos que seria entre 9000RPM e o CDI corte a 10000RPM, vc esguelando até 11000RPM ou até 12000RPM, vale mais a pena trocar a marcha e aproveitar o torque da próxima marcha do que ficar esguelando até o corte. Passando a faixa de torque, a moto só vai estar tendo ganho de final de marcha e não potência.

Mas uma coisa eu concordo, que é mais loko esticar as marchas é mesmo hehehe, mas não tem vantagem.

ratopf
30-08-06, 14:59
Vo leva ela p um conhecido aki do forum pra da uma regulada nela jah q o cano, cdi e filtro eram dele...
vcs devem conhece o TRW...iaeuhiaheiuae soh espera q n esploda com o motor da bixinha....uiaehiuae
diz ele q eh soh da uma regulada
flwww

Seu_madruga
30-08-06, 15:28
A sim, é regulagem mesmo. Eu tenho um escape desses e é só dar uma regulada no ar do carbura que fica show. Agora o Filtro já não sei o que fazer, mas tbem quero saber pois quero espetar um na minha!

Machado
30-08-06, 15:34
só uma regulagem bem feita, ja adianta bastante,.. provavelmente seja o ar,...

farofinha182
30-08-06, 15:47
ele pode regular..mas nao me deixe ele testar essa potranca ae heheh