PDA

Ver Versão Completa : Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!



Carlos Roberto
30-08-06, 09:44
Está havendo acidentes demais em Brasília com motos e bicicletas. Todo cuidado é pouco, pois todas as pistas dquei permitem grandes velocidades. Mesmo andando a 100 ou 120km/hora sempre sou ultrapassado de raspão por algum louco. Parece que os caras quando vêem uma moto querem assustar o motoqueiro. E ainda tem os que freiam do nada ou mudam de faixa derrepente, sem dar seta ou olhar pelo retrovisor. Aqui tá perigoso.

Seu_madruga
30-08-06, 10:28
É foda, o problema mesmo são os "Brações" hehehe. Aqui em Campinas tem uns caras muito braços andando de carro, direto to tomando fechadas. hehe , vou começar a andar com um pé de cabra pra acertar uns carros hehehe, zuera!

calcio
30-08-06, 10:47
Carlos uma maneira de evitar isso é dar uma boa distância desses retardados. Ou começa a fazer = fazem em Sampa da uma pezada no retrovisor pra arrancar fora, ja q eles ñ usam pra que ficar ali atrapalhando o corredor. KKKKK.

Carlos Roberto
30-08-06, 10:59
Eu só ando longe dos carros, mas um dia desse veio um por trás e encostou na minha perna tentando forçar uma ultrapassagem. Queria que eu fosse encostar no meio-fio pra ele passar. O que um cara desses pensaria se matassem um pai de família indo pro trabalho? Remorso depois do acidente não adianta muito...tem que pensar antes de fazer a besteira...

calcio
30-08-06, 11:01
Nesse caso eu encostava depois passava arrancando o retrovisor desse Babaca.
sou contra essas atitudes, mas esses babacas tem q tomar preju mesmo!

sot010174
30-08-06, 11:05
Cuidado ae em brasilia.... o asfalto quando chove vira sabao mesmo. Eu não sairia na chuva nunca de moto aí... Nunca me esqueço um carro de policia em perseguição que quase atropelou um casal que estava num canteiro. Aí vcs logo imaginam: Ele estava a 100!! 200!!! não... estava numa rotatória a 30-40km/h... Asfalto de BSB quando chove é ph....

heltonbigua
30-08-06, 11:09
outro dia um cara me fecho e quase que eu me arrebento atras do buzao por causa dele ai ele estaciono um pouco mais a frente dei a volta no carteirao enrolei o cabo e ergui a perna o retro dele foi pro saco! ......babaca mereceu!!!

heffestto
30-08-06, 11:57
é verdade, Carlos Roberto....

aqui em brasilia os motoristas de carro são um caso serio...

Duas semanas atraz eu cai pq uma mulher parou o carro do nada na eptg

Segunda feira, estava vindo na Br-070 e um carro entrou de uma vez na písta, desviei dele e dei uma buzinadinha, pra ele ver a merda que fez... uns 500 metros depois, ele me ultrapassou tirando um fino de mim, sem necessidade alguma...


Aqui em brasilia, todo cuidado é pouco..

Carlos Roberto
30-08-06, 12:25
O políticos daqui tão falando numa semana de prevensão de acidentes com motociclistas. Mas época de eleição com esses caras não dá pra confiar, porém, algo tem que ser feito logo.

cacamba
30-08-06, 12:30
Transito é foda, mas se levar fechada, meto o pé na porta do carro.

Carlos Roberto
30-08-06, 12:46
O problema é que o cara tá num carro, mais protegido que a gente. Ele não vai meter o pé na sua moto...Ele vai meter o carro na sua perna.

elio_filho
30-08-06, 13:14
Carlos, muito cuidado por aí! Já dirigi nessas terras e sei bem quão maluco são alguns motoristas, ainda mais com tanta avenida larga e empolgante...

Para casos extremos não tem jeito, é abrir caminho de qualquer jeito e deixar o imprudente passar! Pode se acalmar e ter certeza que, dirigindo feito essa mula, ali na frente ele vai encontrar outro cara mais folgado que ele e vai fazer a mesma coisa, daí vai acabar com o carro amassado ou cheio de furos de bala.

Carlão, vc já se inscreveu no Fórum Motonline? http://www.motonline.com.br/forum

Abraço,

Machado
30-08-06, 15:24
Mas nao é somente por aí... Aqui no sul Tambem está deste mesmo estilo..
Abs.

Roberval2005
30-08-06, 19:27
Eu só ando longe dos carros, mas um dia desse veio um por trás e encostou na minha perna tentando forçar uma ultrapassagem.


nessas horas tem q contar ateh 10

alguem conhece um truque pra nao passar raiva numa hora dessas? Pensar em q? Serião mesmo se alguem conhece um jeito de manter a calma numa situação dessas diz ai.

CG150_Ctba
30-08-06, 19:40
Olha..eu fiquei tres dias aí em bsb...mas que cidade pra ter trânsito doido...imagino um pouco como seja....mas tbm todo mundo nessa cidade tem carro, melhor renda do país...e fora que só tendo carro que se consegue andar né...não tem como não dar problemas.

César
30-08-06, 19:41
Uma vez um monza à esquerda começou a dar seta p/ direita e dfiminuir, como o cruzamento tava mais adiante ultrapassei pela direita mesmo quando ele me fecha com tudo (ele ia entrar no meio do quarteirão), eu alicatei o freio da Yes com tudo e não sei como não travou só sei que devo ter parado de 70 a zero em meio metro pq não sei como não bati, isso graças ao freio à disco.
Pouco tempo depois eu tava de boa numa avenida e um boy numa parati G3 abre pra me passar e me joga o carro que tive que jogar pra guia e inclusive raspou o pneu na calçada *** me desequilibrei um pouco sorte q num caí.
Fico puto com carro d vez em quando mas aí um tempo depois tava com meu irmão de gol parado no congestionamento e passa uns motoboys a milhão o carro até se mexe da velocidade que eles passam e um esbarro no meu retrovisor que quase arranco, é bom estar nos dois lados pra analisar bem as coisas.

cabra de brasilia
30-08-06, 21:25
Estava conversando com uma cana civil lá da DP de Taguá Sul.....ela me disse que para cada acidente de moto há uma montanha de acidente de carro,saca....mas nos acidentes de moto..... a maioria esmagadora que eles atendem lá o motoca estava fazendo o belo e conhecido corredor zigue zagueando entre os carros ai ocorre a famosíssima "fechada"..........ela disse que são quase todos os acidentes.....mas entrando em outra parte do assunto o trânsito para motociclista....repito motociclista é foda mesmo selvageria pura..........esses dias eu peguei uma lotação a 99 do Areal até a Feira dos "importados"......rezei 8 Pai Nosso e 8 Ave Maria......só não desci chorando porque a grana tava contada........dai dá para se imaginar o resto de como tá a coisa.......fora o asfalto que é 100% irregular......a suspensão da moto não para de trabalhar um segundo.....quer dizer toda ver que ela passa por uma irregularidade a moto flutua pois ela sobe e desce e vice versa.......

windowsnt
31-08-06, 00:02
olá amigos. Aqui tb tem imprudencia. logicamente. Esses dias um cara tinha ampla visao e resolveu tirar um fino de mim. Fiquei puto e tremendo do susto. Mas nao adianta violencia, nao resolve absolutamente nada. Cuidado pq eles podem marcar a placa e talvez cometer algo pior que uma fechada. abraços

Carlos Roberto
31-08-06, 11:15
Hoje, finalmente, não vi acidentes com motos no caminho pro trabalho...E galera, vamos mostra que os motociclistas são melhores do que falam da gente. Entendo este fórum como um lugar ideal pra gente nos tornar exemplos de algo melhor. Proponho que, ao subirmos em cima de uma moto, pensarmos antes que tem muita gente que nos ama. Antes de partir pra agressão contra alguém no trânsito e arriscar a minha vida, penso nos meus filhos..É o meu modo de me controlar.

ubiratamuniz
31-08-06, 14:25
Olha, esse negócio de meter pé em retrovisor, xingar, não resolve.

Semana passada aconteceu um fato infeliz aqui em brasília. Um idiota quase atropelou um casal em um estacionamento (na saída de uma boate) e o quase-atropelado foi reclamar. Desceram três (instrutores de capoeira) do carro e espancaram ele. Morreu ontem.

Tem que ter muito cuidado... você nunca sabe quem é o maluco que tá atrás do volante, ainda mais aqui em Brasília que todo mundo é metido a "**** grossa". Procure ter convivência pacífica com os motoristas que aos poucos ganhará o respeito deles. Claro, que sempre tem o estressadinho que odeia moto de qualquer jeito (assim como tem motoqueiro que odeia carro), o estressado que tira fino tanto de moto como de outros carros, o que fecha pra se divertir, e o psicopata que espanca ou saca um revólver. Como você nunca sabe se quem tá atrás do volante é uma pessoa educada normal, um estressadinho, ou um psicopata, melhor é deixar quieto.

E não esqueçam que muita da bronca dos motoristas com quem anda de moto é justamente por conta dos afobados que passam costurando, arrancando espelho, metendo pé na porta, passando entre os carros quando o trânsito tá a 60 km/h, etc. Convivência pacífica é importantíssima. Respeito às leis de trânsito é fundamental. Respeito às leis do bom-senso também. Use corredor só com o trânsito parado, quando o trânsito estiver fluindo, ocupe o espaço de um carro, como o bom senso manda. Pode até ser que os outros não respeitem, mas pelo menos você pode chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro tranquilo que fez sua parte para diminuir a selvageria no trânsito. Descontar nos outros (ainda que a culpa seja realmente deles) só serve pra aumentar a selvageria. Tem crises de raiva, compra um saco de boxe e quando chegar em casa desconta nele.


Uma coisa eu vou dizer pra vocês: começar a andar de moto me fez um bem tremendo. Eu me enquadrava na categoria de motorista estressadinho, que a qualquer fechada, ou até mesmo um retardado segurando o trânsito abaixo da velocidade na faixa da esquerda, xingava, tirava satisfação (apesar disso respeitava moto, apesar de me indignar com alguns motoqueiros que fazem merda no trânsito como ainda me indigno até hoje). Hoje, que ando de moto, percebi como a minha vida é frágil e vulnerável (mais exatamente depois do meu primeiro tombo, que Deus queira seja o único, foi em uma via de grande movimento às 18h30, foi super rápido mas parecia que eu tinha ficado uns 15 minutos no chão), não faço mais isso, nem quando tô de carro, pois nunca sei o tipo de pessoa que tá atrás do outro volante (ou do outro guidão). E o respeito às motos, que eu já tinha, aumentou ainda mais.

Jordano
31-08-06, 21:47
eu pretendo nunca ir pra esses lados
mas te cuida por aí
queremos vcs de brasilia aki no pequenas por mt tempo ainda

windowsnt
31-08-06, 22:56
ubiratamuniz como foi seu tombo? é como vc disse, tem motorista q dirige pra matar mesmo. agora esses instrutores vao responder por homícídio e ainda perder o direito a ensinar capoeira. nunca sabemos o q um motoqueiro ou motorista esconde. pode ser desde uma faca até uma arma de fogo. mas é muito fácil morrer. eu procuro dirigir pela defensiva. corredor é um alto risco que'acho desnecessário. as merdas que faço sao passar pela direita as vezes. abraços

ricardo alcanfor
01-09-06, 09:42
heltonbigua puts como vc menti mano hauhauhuha para de minti aki viu que to de olho se anda de moto com mór medo hauhauhauhuah aaaaaaaaaahhhhhhh peguei e soquei o pé no retro do maluco...so a lokura ein pessoa.......se axa que o cara ia para so bobo naum querido hauhauhauha zuzu + é verdade o que eu diz hauhauha t+

Carlos Roberto
01-09-06, 10:10
Fui criado numa periferia e vi muito mala corajoso chorando pra não morrer. Muito cara faz tudo pra mostrar que é corajoso e sai aprontando tudo, asm quando a coisa aperta não existe ninguém que não vai pedir pela própria vida. Coragem, na maioria das vezes, é não lutar.