PDA

Ver Versão Completa : Biz e Fan 2007



cabra de brasilia
30-08-06, 20:36
Tão ai os link´s da Fan e Biz 2007....só aparece a página inicial dos modelos porque é naquele esquema....tá tudo em off ainda.......ai sai caçando os link´s.........ficaram a mesma coisa...só a Biz + que tem um amarelo muito escroto.......abraços......agora vou dar uma "bizuiada" lá na da Yamaha.........



http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=66


http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=64


http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=65

casali
30-08-06, 20:46
esses dois paragrafos são demais,


# Partes plásticas injetadas na cor preta: dispensam retoques e manutenção com pintura, proporcionam grande resistência e transmitem visual moderno.

# Tanque com pintura em cor sólida e adesivo básico: permite a personalização da motocicleta.

CG150_Ctba
30-08-06, 20:57
esses dois paragrafos são demais,



Que tem esses dois Casali...me explica..... :s

Luigi
30-08-06, 21:03
Plastico injetado na cor é uma MERDA!

cabra de brasilia
30-08-06, 21:07
Isso que eles postaram é conversa para boi dormir companheira.....botaram uma frase bonita para mascarar a falta de equipamento saca......eles estão jogando com aquele lance psicológico de compensação que a mente humana tem......se você tem condições para ter uma coisa logo arranja justificativa para tê-la.....se não pode.....logo arranja outra para justificar que não precisa de ter aquilo.......então se a moto não tem equipamento nenhum resumindo é só o osso..... logo se arranjam excelentes justificativas para você não precisar daqueles equipamentos.....iso que eles postaram só posso ao meu ver chamar de "filha da putice" o que eles fizeram.....é terem certeza absoluta que sou um babaca..........só pode!

casali
30-08-06, 21:22
Que tem esses dois Casali...me explica..... :s




plastico injetado risca igual ao pintado e é reistente igual a pintado, só por estar sem pintura ele não se torna mais resistente
imagina um carro com capô sem pintura om a justificativa de ser mais resistemte e não necessitar de retoques para os picadinhos de pedra

se eu for comprar uma moto para personalizar ou eu peço em cor sólida logo na compra ou compro um tanque paralelo e mantenho o original para usar quando vender, até os correios vendem a motos depois de certa kilometragem e muitos compram e nem sabem disso

não sei se fui claro

cabra de brasilia
30-08-06, 21:26
As do correio saem de circulação aos 42.000 KM.....

PimEdu
30-08-06, 21:51
hahaha, é foda, só falto destacar o incrivel sistema de ignição à pedal q permite q vc se aqueça de manhã antes de ir para o trabalho...

CG150_Ctba
30-08-06, 22:17
plastico injetado risca igual ao pintado e é reistente igual a pintado, só por estar sem pintura ele não se torna mais resistente
imagina um carro com capô sem pintura om a justificativa de ser mais resistemte e não necessitar de retoques para os picadinhos de pedra

se eu for comprar uma moto para personalizar ou eu peço em cor sólida logo na compra ou compro um tanque paralelo e mantenho o original para usar quando vender, até os correios vendem a motos depois de certa kilometragem e muitos compram e nem sabem disso

não sei se fui claro


Foi sim...claro que é claro isso que a Honda passa, tanto que qdo eu fui ver a moto pra comprar qdo olhei levemente pra Fan nem parei muito de tão pelada que ela é..mas as vezes é de outra maneira que vcs querem dizer..

E claro como o cabra tbm disse.

sot010174
30-08-06, 22:39
Olha... eu gostei do amarelo da biz...

agora... qq mudou na FAN?

vlrenato
31-08-06, 00:06
Os karas só mudam as Cores e os adesivos e falam q é modelo novo........

titan 150
31-08-06, 06:29
As do correio saem de circulação aos 42.000 KM.....


nossa 42 cara?como tu teve essa informaçao...?

Joshua
31-08-06, 07:53
hahaha, é foda, só falto destacar o incrivel sistema de ignição à pedal q permite q vc se aqueça de manhã antes de ir para o trabalho...

huahuehauehuaehu legal essa

cabra de brasilia
31-08-06, 08:23
nossa 42 cara?como tu teve essa informaçao...?



Perguntei pro carteiro que faz entrega de motocileta aqui uai :0_0:

leonoronha
31-08-06, 08:46
A honda sem comentarios!!!! O pior de tudo e a nova super foda VT 750 Shadow plastico, moto horrivel acabamento pessimo e que se brinca custa mais que a HARLEY XL SPORTSTER. Sobre os outros modelos num vo nem comenta.

Lagartixxa
31-08-06, 08:51
aki mas voltando ao assunto, a biz amarelinha fico bunitinha heim!

ja tenho ate nome pra ela RAIOVAC hehehe

sera q eles esqueceram de colocar cambio de 5 marchas denovo na biz 125?

calcio
31-08-06, 09:21
Essa FAN só foi lançada pra que os Motoboys tivessem uma 125 com manutenção barata, como era as antigas titans.
Só que ela é + pelada q a titan básica. Com isso Chamaram ela de Honda FAN, onde essa sigla significa.

Falta
Acessórios
Nela

Pra mim ela tinha q ser honda FTN

Falta
Tudo
Nela.

Essa merda de moto ñ tem nada, ñ sei pra que painel nela. ñ tem nada do que o velocímetro nessa merda, parece até minha CG 125 cargo de 1996/1997. KKKKK

leonoronha
31-08-06, 13:08
hahaha, é foda, só falto destacar o incrivel sistema de ignição à pedal q permite q vc se aqueça de manhã antes de ir para o trabalho...


Muito bem lembrado naum se esqueça tbm do novissimo sistema de marcador de combustivel tecnologia tamanha que lhe permite exerçicios semanais caminhadas bem balançeadas de variadas distançias caso vc fique desatento com a reserva. E o revulocionario freio a tambor que lhe garante total segurança nas freiadas drasticas, evitando que a moto freie excessivamente.

calcio
31-08-06, 13:19
Pra complementar...
A Fan vem com o incrivel acessório para os pés, ao pilotar a moto, Piloto e Garupa disfrutam de um poderoso e forte massageador. Incrível!!!!

É tão bom que sempre irrita. KKKKK

vei
31-08-06, 20:46
Se jogar um preto, nas rodas dessa Biz amarela, fica show!

Ramiro
31-08-06, 20:58
Eu curti a biz amarelinha.. fico massa..

LuiZão
01-09-06, 00:20
Amigos a fan vende o dobro que a ybr mesmo sendo a porcaria que falam, tenho algumas certezas:
- Ela não chegar perto de uma titan 00 ( tive uma 01 es por 4 anos e testei a fan )
- O maior publico da moto são os motoboys,
- Menor manutenção
- Maior durabilidade
- Robusta para o dia a dia
- Economica
- Vibra muito
- Poucos acessorios

Vou dizer que para o publico que ela se destina ela esta até boa demais seria bom um freio a disco para maior segurança, itens de luxo como uma partida eletrica pintura contagiros seriam bons mais baixariam o lucro da honda e como ela domina sem os equipamentos continuamos de pé de boi.

heltonbigua
01-09-06, 07:12
curti a biz + achei bonita a fan so mudo adesivo ne!

stoppa
01-09-06, 08:41
pow galera. tem uns cara ai detonando a fan
sacanagem... kkkkkkkkkk
a minha ate q ta rodando legal pra uma 125
custo/beneficio é show.

leonoronha
01-09-06, 08:47
Com esses quase 6 palz numa peladissima FAN compro uma intruder 125 por 5 palz e pouco completissima. Entaum ca entre nos o custo beneficio da FAN e pessimo isso sim.

casali
01-09-06, 09:21
eu não detonei a FAN só acho sacanaguem como o pessoal de marketing sacaneia as pessoas leigas nos assuntos, como eu falei no outro comentario.
dizer que o freio a tambor de 130mm permitem frenagem progressivas, a maioria vai ouvir isto e dizer "pô o freio é o melhor domundo!"
peças injetadas proporcionam grande resistencia e visual moderno

eu comprei o meu Uno na cor sólida, mas foi por opção, se eu quisesse metálico tinha para vender, já as motocicletas em geral(honda, yamaha, suzuki, etc, etc etc) tem 3 ou 4 cores e deu , se quiser ta lá senão fica sem

e isso não é a honda que faz, são todas as empresas que usam um marketing pesado, eu detesto entrar em uma loja para comprar um produto(conhecendo o mesmo) e o vendedor fala maravilha, muitas vezes eu tenho que rir na cara do cidadão e els ficam indignados vendo que sei mais sobre o produto do que eles

SKID OI!
01-09-06, 11:07
Bah eu gostei da amarelinha!

Fran
01-09-06, 11:23
amei a Biz amarela!

PimEdu
01-09-06, 11:27
Nada contra a Fan, entendo q ela tem uma grande vantagem (manutenção barata e qq um sabe fazer), e q por isso mesmo os motobys compram, para quem roda as vezes até 100km por dia (mais de 25mil por ano) manutenção é algo q vai acabar tendo e pela honda ter uma manutenção mais barata (embora em geral isso seja com peças paralelas q são de pior qualidade) acaba compensando a falta de acessório q ela oferece. tem pessoas q não estão nesse caso e preferem uma moto com maior conforto e pagam um pouco a mais (na manutenção) por isso.
Mas não da para perder a piada né, igual carro 1.0, da uma olhada nos itens em destaque, destacam q o carro ja vem com tapete e coisas do tipo, é foda ver isso e não brincar.

Fran
01-09-06, 11:30
Propaganda é a alma do negócio heuheuehuhee
eles estão sendo espertos, ñ tem pq se indignar contra isso!

leonoronha
01-09-06, 12:58
Esse tipo de coisa e pra se emputeçer sim senhor !!! Pors esse tipo de atitude que as marcas sao acomodadas e nam trazem coisas melhores pro nosso pais. Quando foi comprar minha shadow tive que ouvir o disparate de um vendedor vir me dizer que o motor da honda Twister e o melhor 250cc( Respondi pra ele vc ja ouviu falar na TZR 250CC??? E na Aprilia RS???) do mundo, e esse tipo de pensamento e contentamento com o pouco e tamanha ignorançia que faz com que modelos como FAN sejao lider de vendas.

FabricioFabuloso
01-09-06, 13:49
O q mudou foi a plaquetinha "modelo 2007".. de resto tudo igual... mas isso eh normal, eh so o modelo 2007... naum muda nada mesmo..

Abraços

cabra de brasilia
01-09-06, 14:01
FALCON 2007



http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=67

Repare que no texto da Falcon não existe aquela volta toda que se dá no texto da Fan.....painel moderno...pintura de fácil manutenção blá blá blá......***** vão tom.... no ra.........

stoppa
01-09-06, 22:27
uhauhauhahua.
a ideia da honda, como alguem falou ai pra cima,
realmente é tentar emcobrir com palavras a real verdade da fan...
fraquinha. peladinha...e por aew...

Rubinho
01-09-06, 23:57
Taca pedra na Honda!!!

destbr
03-09-06, 13:42
acho q eh um jogo de marketing, eles tem q falar alguma coisa, certo? ou vcs acham q eles iam falar q eh uma porcaria, q nao tem acessorios e concluindo q o cliente nao deve possuir uma motocicleta daquelas?

pensem um pouco :)

quem é o idiota q fala mal do produto q vende?