PDA

Ver Versão Completa : Desligar ou não a moto numa sinaleira?



hedertone
31-08-06, 15:28
Aqui na cidade tem muito sinal...caramba! da raiva.... ai eu fico numa duvia... quando to chegando e ela fecha...eh melhor deixar a moto ligada ou desligar enquanto não abre??
obs.: existem sinais aki que durão aproximadamente 1 minuto para abrir...

Lagartixxa
31-08-06, 15:39
acho perigoso deixa a moto desligada, sem falar q c num deve economizar nem 10ml de gasolina!

hedertone
31-08-06, 15:41
mais no caso do perigo ta meiodificil.. a minha pega tranquilo...

cabra de brasilia
31-08-06, 15:45
Aqui na cidade tem muito sinal...caramba! da raiva.... ai eu fico numa duvia... quando to chegando e ela fecha...eh melhor deixar a moto ligada ou desligar enquanto não abre??
obs.: existem sinais aki que durão aproximadamente 1 minuto para abrir...



Tá quebrado hein meu fi.......ó a solução pro seu caso ai......


http://www.americanas.com.br/prod/273632/Catalogo

ou

http://www.americanas.com.br/prod/273630/Catalogo

hedertone
31-08-06, 15:49
Tá quebrado hein meu fi.......ó a solução pro seu caso ai......


http://www.americanas.com.br/prod/273632/Catalogo

ou

http://www.americanas.com.br/prod/273630/Catalogo


ehuaehauehuaheuh neh naum cara.. eh que me dá uma agunia de ficar com a moto parada e ligada ehauehauheauhe
essas soluções sei naum viu ehauehauhe

essa aki pareci que combina contigo oia ===
http://images.americanas.com.br/produtos/item/273/6/273630g.gif

euaheuha desculpa a brincadeira...

Falker
31-08-06, 15:50
ahsuashu http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=3518&IDProduto=465251&&1ST=1&Y=8773438067935
ué dexa em marcha lenta, reduz um pouco, vai ficar um totozinho só

agm2112
31-08-06, 16:18
Eu num desligo não .. haja perna pra ficar pulando naquele pedal da XLX ...

Furious VIPER
31-08-06, 16:39
Por favor cara... desligar a moto não existe!!! Só se tiver um engarrafamento fudido q não haja nem corredor pra passar!!1 Putz... dxa ela na lenta no neutro... simples!! Eu pegava uma sinaleira assim, q demorama 1 minuto pra abrir... e paciência... ficava lá... o foda é o perigo pq ODEIO ficar parado com a moto... mas não tinha outro jeito!!

Machado
31-08-06, 16:53
acho que nao rende desligar, vai gastar mais do que manter ela ligada,.. isto sem contar os desgastes das escovas do motor de partida se for elétrica

Ramiro
31-08-06, 17:00
Faz que nem eu, mete o pé no cavalete central... puxa a moto.. tira os pé do chão, as mãos do guidão e fica curtindo a paisagem! uhahuauha

heffestto
31-08-06, 17:02
de maneira alguma.. fico com a moto ligada, engatada, só esperando sinal abrir pra cair fora... e se passar das 22 hs, só paro em sinal que tem sistema eletronico ou em lugar muito movimentado...

casali
31-08-06, 17:03
Faz que nem eu, mete o pé no cavalete central... puxa a moto.. tira os pé do chão, as mãos do guidão e fica curtindo a paisagem! uhahuauha


boa Ramiro pena a DT não ter cavalete central hauahuahahuahau

Furious VIPER
31-08-06, 18:02
Faz que nem eu, mete o pé no cavalete central... puxa a moto.. tira os pé do chão, as mãos do guidão e fica curtindo a paisagem! uhahuauha
Sério q tu faz isso cara? putz.. se eu vejo um carinha assim numa sinaleira eu me mijo rindo!!!

PimEdu
31-08-06, 18:24
Hahaha, po, o semaforo da minha rua (q pego toda vez obrigatoriamente) demor acho q uns 2min e 20s para abrir e fica 40 s aberto, para mim semaforo de 1 min ta doce.
Mas num compensa, só para ligar a moto vc acaba gastando mais gasolina do q economizou desligando, sem contar a bateria q corre o risco de acabar morrendo.

Ramiro
31-08-06, 18:45
Sério q tu faz isso cara? putz.. se eu vejo um carinha assim numa sinaleira eu me mijo rindo!!!

Sério.. tem uma sinaleira a duas quadras aqui de casa.. as vezes eu pego bem quando ela ta fechando... ae eu fico ratiando em cima da moto... fico arrumando a jaqueta, as luvas.. o capacete... etc...

Roberval2005
31-08-06, 19:37
Aqui na cidade tem muito sinal...caramba! da raiva.... ai eu fico numa duvia... quando to chegando e ela fecha...eh melhor deixar a moto ligada ou desligar enquanto não abre??
obs.: existem sinais aki que durão aproximadamente 1 minuto para abrir...


ja vi carro fazer isso, gasosa ta tão cara...

agora eu não faria isso

vei
31-08-06, 20:41
Eu acho que o maior risco é ela não pegar quando você for religar. Aí vai sofrer com as businas atrás. hehe

EddyMaxx
31-08-06, 23:36
Pára, mano!

Q q isso? rrsrs...sem cabimento uma coisa dessas.

Isto nao te traz benefício nenhum (nem economia de combustivel), pois pra vc ligar a moto, é necessaria uma boa injetada de gazosa, além da vulnerabilidade multiplicada (e se vc precisa sair rapidamente?? não dê sopa pro azar nao, meu amigo).

Deixe em neutro pra nao forçar a embreagem, e paciencia!

E tbnao fique de bobeira ae..distraído, só apreciando a paisagem...hoje em dia, principalmente nas grandes cidades, vc deve ficar alerta o tempo todo!

Abraizzz....e moto sempre ligada!!!

[]'s
Eddy

LuiZão
31-08-06, 23:43
Amigo nem cogite essa hipotese o maior desgate de um veiculo é quando ele é ligado, imagine que voce vai economizar 1 litro por mês ou menos e pode zoar com placa de partida, arranque em geral bateria, deixe de neutro e esqueça.

windowsnt
01-09-06, 07:02
Pois é. E como vc ficaria com o farol ligado a noite se é preciso motor pra isso? Impossível que eu saiba. A nao ser q vc mexesse. Abraços

agm2112
01-09-06, 08:53
Tão saindo uns carros que fazem isto automaticamente... não me lembro se é o Astra ou Palio ... ele desliga sozinho e quando vc engata a primeira ele liga ... aí facilita.

Rubinho
01-09-06, 10:26
Eu procuro vias alternativas que tenham menos sinais, mesmo ficando um pouco mais longe o trajeto termina que fica mais rápido.

Carlos Roberto
01-09-06, 10:47
Haja partida...Toda hora dando partida na moto acaba com ela...

hedertone
01-09-06, 11:08
Pois é. E como vc ficaria com o farol ligado a noite se é preciso motor pra isso? Impossível que eu saiba. A nao ser q vc mexesse. Abraços

a super gostasa e tesão suzuki yes liga o farol sem precisar ligar motor heauheuah
achu que vou fazer o mesmo que o ramiro... lançar a moto no central e já era.... ehauehauhe

Rel
01-09-06, 15:16
Putz eu ein!!!! Ta braba a coisa rsrsrs

EddyMaxx
01-09-06, 23:25
Putz...a maré tá braba mesmo hein....a galera querendo economizar até o ultimo!!!
Moto a gás....agora querem desligar ela toda hora q pára!


Daqui a pouco vão lançar a idéia de só andar no grau pra economizar pneu dianteiro....ou então, toda ladeira q encontrar descer ela no neutro ou desligada!


Haeuheauhaeuhaeuae....vamo manerá né galera!!

Vcs estão mto mão de vaca...eu to duro pra kct...rs.....mas num to matando cachorro a grito (AINDA!!) kkkkk

abraizz

[['s
Eddy

hedertone
01-09-06, 23:37
euahaeuhe
não ta mais aki quem criou esse topico ehauehauheau

heltonbigua
03-09-06, 16:04
acho que nem compensa desligar a moto vc nao economizar nada com isso e outra a moto ligada vc pode dar fulga rapidao de qualquer situaçao a minha mesmo sendo partida eletrica eu num curto desligar

Celso Pin
04-09-06, 14:30
Tão saindo uns carros que fazem isto automaticamente... não me lembro se é o Astra ou Palio ... ele desliga sozinho e quando vc engata a primeira ele liga ... aí facilita.


corretíssimo!

os motores do futuro farão isso: desligarão quando parar.

que economiza ninguém tem dúvidas... agora, precisa ver o custo desse benefício... que nessa moto, parece ser maior!