PDA

Ver Versão Completa : Ser estranho...



FaBrIcIo A.
01-09-06, 11:09
Recebi por email, e dizia que foi encontrado em Navegantes, perto de um cultivo de mariscos.... :(

Fran
01-09-06, 11:11
meu deus, q pavor...
serah q isso é de verdade... cara, mto horrível, parece um ET ou um bixo híbrido, sei lah!

tomara q seja mentira senão nunk mais q tomo banho d rio!

Wanderson
01-09-06, 11:23
Não boto fé nisso ai nao
de jeito nenhum
só uma pergunta
Eu sei q dá
Mas como foi achado em NVT se a foto ta com o dominio .com?
pra mim eh fake

Fran
01-09-06, 11:25
tb axo, ñ pode ser real um troço desses!

(tomara hsuhsus)

Wanderson
01-09-06, 11:30
Sem contar que acabou com a minha ilusão do que seria uma seria...
Se for um troço desse ai q eh o q parece, to lascado...

Fran
01-09-06, 11:31
Sem contar que acabou com a minha ilusão do que seria uma seria...
Se for um troço desse ai q eh o q parece, to lascado...



uhauahauhauahauha
vem minha sereia linda, am, O QUE? aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh socoooooorroooooooooooooooooo

FaBrIcIo A.
01-09-06, 11:32
..talvez a fonte esteja errada, mas é um negocio estranho....

Ou foi achado no Brasil e sabe com é neh....certas noticias não espalham...

vai saber...

farofinha182
01-09-06, 11:38
hauha deve ser alguma escultura hehehhe..senao os EUA ja tinham caído em peso ehhee

Fran
01-09-06, 11:39
hauha deve ser alguma escultura hehehhe..senao os EUA ja tinham caído em peso ehhee



imagina chegah num rio e se deparar com uma escultura dessas uhauahauauhauhauha que cagaço...

Wanderson
01-09-06, 12:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ia correr muito,
nah, ja basta a vez q assisti aquele faces da morte, q tinha uma sanguesuga mutante que grudou no braço do cara.
Era tipo um rio, e maré tava cheia então na beira do rio tinha mato.
fui num rio e ví a mesma cena, não entrei de jeito nenhum
vai saber
kkkkkkkkkkkkk
Sereia nunca mais

farofinha182
01-09-06, 12:09
o cara q fez isso teve uma paciencia p me colocar as escamas e tudo mais hehehe..pq da p ver q eh uma colagem do peixe com o resto do corpo e nao teria ali a barbatana d um lado soh...a principio da natureza ehhehee....soh se ele encarna o pensamento de ornitorrinco heheheeh

digarne
01-09-06, 13:06
ahhh... que nada... eh o irmão gemeo do CATANi. aeuaeheauh igualzinho.. aeuheahuea

falando sério agora.. eu num sei se acredito naum.. mas num duvido tb... no mundo existem tantas coisas que nem imaginamos que existe, que nunca foi descoberto.. talvez isso seja uma delas.... vai saber...

abraços.....!!!

FaBrIcIo A.
01-09-06, 13:31
..existe muita coisa estranha nesse mundo...

com relação as escamas, me parece ser couro, tipo um peixe de couro, cascudo, pintado, mandi...e por ai vai..

cacamba
01-09-06, 13:40
ahhh... que nada... eh o irmão gemeo do CATANi. aeuaeheauh igualzinho.. aeuheahuea


RSRSRSRS. TAVA DEMORANDO....RSRSRSRSR

heltonbigua
01-09-06, 13:46
caraka troço mais esquisito!!!dah um troço so de ver ja penso cruza com isso ainda vivo na beira do rio!!!......se for verdade e vo para de pesca!!!!

FaBrIcIo A.
01-09-06, 14:06
...por isso q gosto de andar em beira de rio com facão e vou tratar de arrumar uma 22. heheh

se bem q na corrida acho q nao me pega....

Wanderson
01-09-06, 14:13
...por isso q gosto de andar em beira de rio com facão e vou tratar de arrumar uma 22. heheh

se bem q na corrida acho q nao me pega....

hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhauahuahuaua
Se um bixo desse ai vem atrás de mim velho, eu derrubo até muro no peito, vixi
facil
mol medo disso ai

Luigi
01-09-06, 14:20
fake com certeza!

heltonbigua
01-09-06, 14:27
mo berraçao isso ai!!!

Motoka
01-09-06, 14:57
isso no ecxiste....

clark
01-09-06, 15:26
Troço feio da bexiga! Olha nesse mundo de Deus eu não duvido de nada e como no Brasil tudo se esconde pode ser de verdade mesmo ou então alguém passou muito tempo esculpindo a obra pq vamos respeitar e de uma perfeição incrivel!!!

Guigo
01-09-06, 16:11
Fake !!!
Os peixes têm o c* na região ventral e os humanos na região dorsal (final do dorso)...
Onde é que está o buraco de cagar desse bixo??
Ele caga pela boca?? Pelas orelhas?? Ou ele não caga??
FAKE total...quem esculpiu esqueceu desse detalhe...

Fran
01-09-06, 16:15
Fake !!!
Os peixes têm o c* na região ventral e os humanos na região dorsal (final do dorso)...
Onde é que está o buraco de cagar desse bixo??
Ele caga pela boca?? Pelas orelhas?? Ou ele não caga??
FAKE total...quem esculpiu esqueceu desse detalhe...


Guiginho meu amigo, o bixo é inteirinho estranho e tu tah preocupado com o c* dele??
huhuahuaauhuhaahuahuua zueira

heltonbigua
01-09-06, 19:08
hahahah ai fud#@!!!hihihihi

Jordano
01-09-06, 20:12
Acho q alguem teve mt trabalho pra fazer esse boneco, imagina o tempo q o kra gastou...
O kara realmente tem talento!
O que ele não deve ter é um emprego, pq isso deve ter tomado mt tempo mesmo

BrunoDias
02-09-06, 02:17
manheeeeeeeeeeeeeeee sao 2 da manha, agora é q nao durmo mesmo :(

BrunoDias
02-09-06, 02:20
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/quevedo25on.gif

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/ra.jpg
ráááááá :drool: :drool: :drool: :drool:
Pegadinha do malandro

CG150_Ctba
02-09-06, 02:51
Orra que p%#@*$^do c&#^@^#@ que susto!!!!!!

Tá loko gente avisa que tem foto assim né...mas olha isso é photoshop não??...mas duvida que exista isso...não posso afirmar 100% mas que 99% é certo que naum existe é..rsrs...coisa do CAPETA!!!!!Irmão do CHUPA CABRA!!!!!......e do catani??....iiiiiiiiiiiiii.......srsrs

BrunoDias
02-09-06, 20:58
kkkkkkkkkkkkkkk acho q é o proprio catani

heltonbigua
03-09-06, 06:57
Irmão do CHUPA CABRA!!!!!......e do catani??....iiiiiiiiiiiiii.......srsrs



....primo!!!!.....rsrsrsrs

ricardo alcanfor
04-09-06, 10:16
e helton vivo na beira do rio quem ve fala que é pescador....quando te xamo pra i pescar de moto se nem vai....uma vez a cada mil ano pesca no ms fica ai hauahhauha....mais sobre a parada ai é sinistra mesmo ein se for de verdade a parada é loka.....hauhauhaa buuuuuuuuuuuuuuu

heltonbigua
05-09-06, 10:43
vai se fo$#@ ow por acaso vc foi la em casa me chama seu traira!!! vcs vazaram direto nem me chamaram!!!

ricardo alcanfor
05-09-06, 10:54
vai se fo$#@ ow por acaso vc foi la em casa me chama seu traira!!! vcs vazaram direto nem me chamaram!!!
para rapaz quando nois fomos em eptacio eu ti xamei vc falou que ia...ai ti esperamo e tudo quem disse que vc apareceu????

vc se conhece muito bem.....sabe que vc é um cara que combina e naum cumpre,,.......

heltonbigua
05-09-06, 11:26
num cumpro ne nem vo tava na sua cara as coisas que ja fiz pra te ajudar se naum o forum vai ficar pesado!!!!

FaBrIcIo A.
05-09-06, 11:45
...roupa suja se lava em casa.. hehehe

clark
05-09-06, 11:48
...roupa suja se lava em casa.. hehehe


Os dois já foram devidamente avisados!

Continuem o topico mais por favor mantenham-se no assunto especificado.

Rafael Backes
05-09-06, 11:53
aquilo é montagem fisica e não fotografica, mas ficou bem feita.

Drão
05-09-06, 12:00
com certeza eh escultura....
com aqueles dentes ele nem mastigaria...
e pra q ter costelas e mãos??
uhaUHuhaa
boa pra filme de terror
q medãããoo uhhaUuhauhauhahuaa

Machado
05-09-06, 13:36
huashaushas ta loco... parei com as pescarias,..

Machado
05-09-06, 15:02
..existe muita coisa estranha nesse mundo...

com relação as escamas, me parece ser couro, tipo um peixe de couro, cascudo, pintado, mandi...e por ai vai..

E pensando bem isto aí dava um aita ensopado... hehehe

Falker
05-09-06, 15:40
nem é, os caras ate viraram para tirar foto uhasuhs, parece de papel mache

f3rn4nd0
05-09-06, 16:03
E pensando bem isto aí dava um aita ensopado... hehehe


Ensopado de que? Ensopado de "Coisa" ?

ahuishausia...
eu hein... se eu trombo um bicho desse na lagoa...vish...sai de perto...

Stone
06-09-06, 12:57
deem uma olhada nisso aí, será que tem haver??
http://www.painelovni.com.br/o_caso_navegantes.html

clark
06-09-06, 14:19
deem uma olhada nisso aí, será que tem haver??
http://www.painelovni.com.br/o_caso_navegantes.html

Estranha coincidencia heim! Pena que as fotos do inicio do topico não tem data pois o fato descrito no link acima se passou em 1974. Mas vai la saber não seria o 1º caso estranho envolvendo objetos não identificados que as autoridades escondem.

Falker
06-09-06, 15:21
galera sobre essas coisas de OVNI e tal... eu confesso que ja vi 2 discos, um perto de paranavai e um que fiquei em choque em Granada, Espanha...
mas sobre discos e essas coisas... eu vi uma matéria na discovery fantástica! dizendo e mostrando discos projetados na 2º guerra mundial pelos alemães, depois na União Soviética pelos engenheiros alemães trabalhando com os vermelhos...
tudo armação do governo, para encobrir tais testes e armamento, não esconder ets e discos de um outro espaço, quem na verdade falou sobre discos de outros planetas e dizer que militares encobriam isso, foram o próprio exercito, para naõ deixar em pânico as pessoas, pois tais discos eram de fato, Soviéticos desenvolviam e supostamente sobrevoavam sobre os EUA com os discos, um relato muito bom mesmo! e tem bastante lógica que tudo isso foi arquitetado!

heltonbigua
07-09-06, 06:56
sei la acho que o universo e enorme seria ate burrice pensar que somos os unicos!so aqui tem vida?será....será???