PDA

Ver Versão Completa : Aparelho para diminuir o consumo, sera que funciona?



TRW
01-09-06, 17:31
galera olha so o que eu axei, parece bom, pq tein uns ai que sao uma bost#, eu pesquisei bastante sobre este qmetermix, falei ontem com o inventor o veinho he gente fina, pesquisei dele na net he grandao o home he conssagrado, entao comprei um segunda xega o dito apareio, vo usa ele no meu fusca 150cc, o veio disse que muda bastante, depois que eu testar posto pra vcs o resultado, o bom que serve para todo tipow de motor e carro moto e outros. entren no site dele e vejao,,, ele ate me pediu pra min ser representante dele aki na regiao hehehehehe

ele ja patenteo o aparelho em 107 paises, os laboratorios da renalt e carbusol testarao e aprovarao, pesquisem sobre ele e vejao.

ta ai o site

oficial - http://www.qmeter.com.br/ reportagens - http://www.qmeter.com.br/materias/index.htm custa 140,00 pilas

sot010174
01-09-06, 17:45
Porque não vem de fabrica com isso entao? Pq o velho não está podre de rico e com uma marca conceituada no mercado?

Pra mim é conversa pra boi dormir.

TRW
01-09-06, 17:47
Porque não vem de fabrica com isso entao? Pq o velho não está podre de rico e com uma marca conceituada no mercado?

Pra mim é conversa pra boi dormir.



se vc pesquisar bein e ler has reportagens ha frança e alemnha vao adotar o sistema

sot010174
01-09-06, 17:48
Bom... testa aih e vê se melhora entao...

Sempre é bom ECONOMIZAR :D

Guilherme Rabelo
01-09-06, 18:07
eu ja vi uma materia no jornal que vem aqui na oficina o jornal chama oficina brasil e faz alguns anos ja que vi falar disso e parece que nao foi pra frente se eu nao me engano é um iman que tem no cabo de vela nao é?

Ramiro
01-09-06, 18:14
Hmmm... posta os resultados ae... se funcionar quero colocar na minha Suzi... ela é alcoolotra..

FabricioFabuloso
01-09-06, 18:42
Boa TRW... testa aí pra nois... se der certo vou pensar em por na caranga hhehehe

Abraços

cabra de brasilia
01-09-06, 19:23
Pelo Amor de Deus para com isso.....eu já li uma reportagem sobre esses produtos na 4 Rodas eles são pura balela......eu não vou nem estender o assunto....


http://www.bigmerdabrasil.hpg.ig.com.br/maiorescagadas.html

Serifa
01-09-06, 21:51
bem testa ae e ve se é mais economico e se aumenta mesmo a performance como diz lá..
EU num sei não...meio suspeito
Mas testa e conta pra nos

windowsnt
01-09-06, 23:19
tem materias do ano 2000. se fosse um estouro de vendas ja teriam anunciado nos jornais. acho q é falso também, tantos anos e ninguem inventou nada. lembram-se daqueles kits pra carro economizar? tinha uns lances, o mecanico q levei disse q nao adiantava nada.

Rubinho
01-09-06, 23:53
Quando a esmola é demais o santo desconfia você não acha???

Alan
02-09-06, 00:17
Pra uma ignição ser boa existem três fatores primordiais:

+ Voltagem
+ Energia por centelha
+ Tempo de centelha

Pelo o que eu vi nesse Qmeter, é um cabo com um capacitor. O que ele faz ? Segura a corrente, quando enche o capacitor solta, assim vc tem uma centelha mais forte, porém com menos duração...

Resumo: engana inocente

Aquela matérias não dizem nada tb, tem uma do Jornal Universal, num sei o que lá a serviço de deus. Percebe-se que foi avaliado por pessoas bem técnicas...

Se vc conseguir pegar seu dinheiro de volta, faça-o, pois esse aparelho funciona a base do efeito placebo...

Falker
02-09-06, 00:30
mas soto, tu ja viu a história do celular? o inventor ganhou nem 1 real com a criação.. mas acredito que isso seja pura ilusão
irei perguntar para o meu professor de eletrotécnica segunda sobre isso

danilo-japa
02-09-06, 00:37
sei nao... como disseram

se a esmola é demais.. desconfie.

hoje em dia nada deixa de ser noticia... se realmente fosse o canal pra reduzir o consumo... certamente estaria em vários foruns, revistas e etc...

e olha o aviso


IMPORTANTE: Ao terminar a instalação, guarde o(s) cabo(s) original(s) na embalagem e mantenha no porta-luvas de seu veículo.
Bela garantia!

cabra de brasilia
02-09-06, 08:21
mas soto, tu ja viu a história do celular? o inventor ganhou nem 1 real com a criação.. mas acredito que isso seja pura ilusão
irei perguntar para o meu professor de eletrotécnica segunda sobre isso


DETALHE:

- O sujeito que desenvolveu o celular era e é ainda funcionário da Motorola..... e no contrato de trabalho se dizia explicitamente que qualquer invenção/desenvolvimento dele e de sua equipe são de propriedade da Motorola......

Se esse troço que esse ridículo ai inventou prestasse.....Americanos,Europeus ou Asiáticos já o tinham convencido por livre e espontânea pressão que a melhor coisa que ele podia fazer era doar a mega invenção para eles......

windowsnt
02-09-06, 12:30
"doar"kkk qdo nao apagariam o cara do mapa. um homem aqui no brasil inventou o motor a agua eles apagaram e abafaram tudo... isso há anos

jecastro
04-09-06, 10:22
Isto é mais um produto tabajara, é tudo mentira, pior que este só aqueles gásmax que são um imã colocado na mangueira de gasolina que diz que polariza as moléculas de combustível melhorando sua queima. |:(

Guilherme Rabelo
04-09-06, 10:25
Pra uma ignição ser boa existem três fatores primordiais:

+ Voltagem
+ Energia por centelha
+ Tempo de centelha

Pelo o que eu vi nesse Qmeter, é um cabo com um capacitor. O que ele faz ? Segura a corrente, quando enche o capacitor solta, assim vc tem uma centelha mais forte, porém com menos duração...

Resumo: engana inocente

Aquela matérias não dizem nada tb, tem uma do Jornal Universal, num sei o que lá a serviço de deus. Percebe-se que foi avaliado por pessoas bem técnicas...

Se vc conseguir pegar seu dinheiro de volta, faça-o, pois esse aparelho funciona a base do efeito placebo...

FOI NO JORNAL DA UNIVERSAL QUE VI ESSA MATERIA AI PERGUNTEI P/ MEU PATRAO E ME ESPLICOU QUE NAO PASSAVA DE UM IMAN NO CABO

hedertone
04-09-06, 13:53
"doar"kkk qdo nao apagariam o cara do mapa. um homem aqui no brasil inventou o motor a agua eles apagaram e abafaram tudo... isso há anos
Eu lembro disso mesmo!!!! essas pesti somi com tudo....

Celso Pin
04-09-06, 13:59
se vc pesquisar bein e ler has reportagens ha frança e alemnha vao adotar o sistema


países adotando sistemas???
montadoras adotam esse tipo de sistemas... não países...

de qualquer forma, essas bobagens só aparecem em tempos de gasolina cara... nos anos 70 e começo dos 80, tinha milhares dessas engenhocas... nenhuma funcionava!

Celso Pin
04-09-06, 14:03
Eu lembro disso mesmo!!!! essas pesti somi com tudo....


tudo lenda...
até o diesel (queinventou o motor diesel) morreu em circunstâncias suspeitas.. ms os motores estão aí em tudo o que é máquina pesada...

e o celular nem foi inventado nos eua... e ao que me consta, a motorola é uma empresa americana...

essa gente inventa cada uma!

hedertone
04-09-06, 14:08
tudo lenda...
até o diesel (queinventou o motor diesel) morreu em circunstâncias suspeitas.. ms os motores estão aí em tudo o que é máquina pesada...

e o celular nem foi inventado nos eua... e ao que me consta, a motorola é uma empresa americana...

essa gente inventa cada uma!

lenda nada... eu vi uma reportagem na tv falando desse cara... intrevistaram e mostraraum o carro funcionando... vocês achaum que iriaum adotar isso assim?? claro que não... imaginem o prejuizo em relação ao petroleo... o consumo de gasolina iria cair muito....eu vou pesquisar e tentar postar aki as informações a respeito deste carro que nuam eh lenda

hedertone
04-09-06, 14:12
opa... o carro eh movido a hidrogenio liquido... oia o link
o unico problema é o preço do bichin... Que não é lendaaaa


http://72.14.203.104/search?q=cache:gX3tEJBGVQcJ:www.borkenhagen.net/arquivos/efemerides/carromovagua.htm+carro+movido+agua&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=7&client=firefox-a

Ramiro
04-09-06, 14:16
Caro movido a hidrogênio existe sim. Inclusive tava programado para em 2005 começarem a vender.. ia até ter fábrica aqui no Rio Grande do Sul, mas não rolou..

jecastro
04-09-06, 14:16
Hidrogênio líquido esta longe de ser econômico, a quantidade de energia para se extrair o Hidrogênio é muito maior do que a energia produzida. A única vantagem é que a queima gera apenas água.

Ramiro
04-09-06, 14:19
Hidrogênio líquido esta longe de ser econômico, a quantidade de energia para se extrair o Hidrogênio é muito maior do que a energia produzida. A única vantagem é que a queima gera apenas água.

No final das contas o que vai acontecer são motores diesel-elétricos .. usando as duas coisas..

hedertone
04-09-06, 14:20
Hidrogênio líquido esta longe de ser econômico, a quantidade de energia para se extrair o Hidrogênio é muito maior do que a energia produzida. A única vantagem é que a queima gera apenas água.

pelo que diz a reportagem será mais economico, o ponto negativo foi o preço do veiculo...

hedertone
04-09-06, 14:21
No final das contas o que vai acontecer são motores diesel-elétricos .. usando as duas coisas..

isso ramiro!! Existe uma cidade aqui no brasil que já adotou carros do tipo UNO que são 100% eletricos, tem até tipo.. uns carregadores nos estacionamentos!

jecastro
04-09-06, 14:22
Sim mais muito no futuro, hoje para extrair o Hidrogênio é necessário fazer eletrólise, e isto é feito com uso de energia elétrica, esta pode ser inclusive gerada por usinas Termoelétricas a carvão, logo poluiem mais que gasolina.

Ramiro
04-09-06, 14:23
Sim mais muito no futuro, hoje para extrair o Hidrogênio é necessário fazer eletrólise, e isto é feito com uso de energia elétrica, esta pode ser inclusive gerada por usinas Termoelétricas a carvão, logo poluiem mais que gasolina.
Ou por usinas nucleares que não poluem..

jecastro
04-09-06, 14:24
O Pálio elétrico que esta em teste na Itaipu tem 20CV, e tem autonomia de apenas 120km, leva 8 horas para recarregar as baterias, esta longe de ser viável para o consumidor, ainda mais se levar em conta que a energia na tomada esta custando quase 0,50 por Kw/h

hedertone
04-09-06, 14:25
vixe...ai vcs tão me xingando.. ehauehauehauhe

carnachion
04-09-06, 17:51
Sim mais muito no futuro, hoje para extrair o Hidrogênio é necessário fazer eletrólise, e isto é feito com uso de energia elétrica, esta pode ser inclusive gerada por usinas Termoelétricas a carvão, logo poluiem mais que gasolina.


Se não me engano agora encontraram um tipo de alga que separa o hidrogênio da água, e isso promete tornar viável o uso de hidrogênio. Mas por enquanto ficamos só esperando...



Ou por usinas nucleares que não poluem..


Não poluem mas produzem rejeito radioativo que também é um grande problema. Mas tomara que consigam fazer logo a usina de fusão nuclear, essa sim não vai poluir e os rejeitos terão meia-vida bem curta e não nos trarão problemas!

carnachion
04-09-06, 17:58
O Pálio elétrico que esta em teste na Itaipu tem 20CV, e tem autonomia de apenas 120km, leva 8 horas para recarregar as baterias, esta longe de ser viável para o consumidor, ainda mais se levar em conta que a energia na tomada esta custando quase 0,50 por Kw/h


Carros hibridos eu acho que são uma boa alternativa, o Corola tem uma versão hibrida que faz mais que 20km/l, e carrega as baterias enquanto freia.
E logo virão as baterias de litio de recarga rápida, em laboratório já existem, em poucos anos provavelmente estarão viáveis pra uso comercial. Elas carregam 80% de sua carga em 1 minuto, e agora fizeram umas que carregam em alguns segundos. Não sei porque não usam carros hibridos aqui no Brasil ainda, devem ser muito caros.

carnachion
04-09-06, 18:22
Este aqui é um carro elétrico de luxo, fabricaram apenas 100 dele, e custou 100mil dolares cada.
Chega a 208km/h de 0 a 100km/h em 4 segundos. Tem autonomia de 400km e recarrega em 3.5 horas. E fora que vem cheio de frescuras de fabrica, abs duplo, controle de tração A/C, bancos aquecidos, conectividade com ipod, e se for pouco tem mais uns opcionais.
Pra quem quiser ver:
http://www.dailytech.com/Article.aspx?newsid=3817&commentid=56293
http://www.wired.com/news/wiredmag/0,71414-0.html?tw=wn_story_page_prev2
Um video dele:
http://news.com.com/1606-2-6102127.html

cabra de brasilia
04-09-06, 20:30
Com a aula que esses dois senhores aqui deram....qualquer um pode fazer Federal que passa........

destbr
05-09-06, 00:47
custo é relativo. qdo se aumenta a produção, cai o preço por produto produzido. mas só será fabricado em larga escala se for viável. e creio q as empresas de petroleo nao vai deixar q isso fique viavel tao cedo, podem ter certeza!

Stone
05-09-06, 07:58
deveriam inventar um bagulho, tipo um gerador nas rodas que carregassem as baterias do carro enquanto se está andando

Pitbull
05-09-06, 08:10
Carros hibridos, por enquanto sao a melhor soluçao!!!

fabinho_rs
05-09-06, 10:15
realmente é complicado siar acreditando em tudo que inventam, o negócio e testar e depois colocar os resultados ai para nós todos comprovarmos.

TRW
05-09-06, 13:48
eu axo que tinha que planta so cana e ser tudo ha alcool

TRW
05-09-06, 13:48
amanha axo que vein o tal de qmeter, vamo ve qual he dai heheheeheh

agm2112
06-09-06, 15:39
Como vão trocar o cabo da bobina numa moto ? Pelo menos na minha ele é integrado a bobina ...

Existem uns outros economizadores mágicos que "rearranjam as moléculas de combustível" antes delas chegarem ao motor ... huahuahuahuahua


Existe uma história aí de que querem transformar a Islândia em fornecedor de hidrogênio para um futuro distante, entrando no lugar do oriente médio ... a Islândia possui imensa quantidade de energia geotérmica não utilizada, e seria uma boa opção na produção deste combustível. Fora isto, a única maneira rápida de se coletar energia sem mágicas é atraves do sol, sem fazer lavoisier se virar no túmulo.