PDA

Ver Versão Completa : Azarado... o dia mais frustrante da minha vida.... =//



MaumauFT
01-09-06, 19:01
bom galera... tudo começa qdo eu vou pra são leopoldo procurar um estágio pra completar meu curso de eletrotécnico..

estacionei a moto atrás de um gol (e ainda cuidei pra deixar distância pro maneta sair de ré)
quando voltei meu espelho direito tava quebrado. Pensei q tivesse sido um muleke q kebrou pra me sacanear.. depois vi o escape e o peso do guidão com alguns arranhões. aaaafffffffffffff o sujeito do gol derrubou minha moto, levantou ela e foi embora.

porque não deixou telefone?! endereço!?!?!? um espelho custa R$10!!!! (tava com o original ainda) fiquei indignado. Perguntei numa loja na frente mas ninguem viu nada.

dae voltei pra casa, recebi uma ligaçao dizendo q a juíza daqui não aceitou minha "desculpa" pra n trabalhar de mesário nas eleições (putz...7h da madrugada no domingo =,,,,,))

tava a um tempao tbm pra meter tinta branca nas rodas... peguei a latinha de spray.. lavei uma parte da roda e pintei pra ver se a tinta secaria legal. quando vou fechar a latinha a tampa escapa e eu quebro o bico q joga tinta |:( |:( |:(

como tava com espelho quebrado aproveitei e fui ver preços de espelho e guidão (q tava kerendo trocar a tempos jah)
vi preço de guidão e voltei em casa pegar a chave allen pra tirar o meu e ver como ficam os outros guidões.

voltei na lojinha, tirei meu guidao, botei o dele no lugar, analisei e tal, sai de cima da moto, dei dois passos e fui pegar outro guidão, qdo olho pro lado minha moto caindo e eu sem poder fazer nada aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh q raiiiivaaaaaaaaaaaaa
como o guidão tava fora do lugar, o manete acertou meu contagiros q se espatifou em uns 20 pedaços... arranhou meu tanque (soh o adesivo e pegou minima coisa no tanque mesmo. (tava kerendo mudar a cor dos adesivos... eis a oportunidade.)

mas td bem... voltei pra casa instalei meu guidão (botei um morcego heheheh) e falei pro meu irmao.. kra.. pra completar meu dia.. soh falta eu perder o onibus pro curso. Dito e feito.. tava chegando na esquina passa o onibus... dae tive q ir de moto pro curso.

mas blz... td passa e agora tah td bem.
semana q vem posto fotos dela prontinha com as rodas pintadas.

abraçao galera!!!

Ramiro
01-09-06, 19:28
:<0>: Mas vai ser azarado assim... ta loco..

Jordano
01-09-06, 19:59
coitado
mas pelo menos esse azar foi encima da moto e não de ti!
antes ela do que tu meu caro

Furious VIPER
01-09-06, 20:11
Menos mal q o dia tá acabando!!hehehe melhor um dia q dê tudo errado... pra mtos outros dias q dê td certo!!

windowsnt
01-09-06, 20:54
imagina esse seu azar nao foi nada. o motorista do gol podia ter dado a ré e derrubado a moto com vc em cima dela. depois qdo o conta-giros caiu podia ser q iam te roubar a moto inteira só por causa dele. a moto caiu pq vc nao cuidou direito na hora do guidom. e depois o onibus do curso foi pra vc valorizar a moto. abraços!!

Falker
02-09-06, 00:14
uma vez pelo menos todos tem uma história de azar em um dia... o meu foi quando eu estava no clube nadando... vou sair dela e raspo o pé no piso, arranca um pedaço do meu dedão(cicatrizado hoje )... fica sangrando constantemente, vou pro vestiário, a ambulância demora um ano pra chegar, fazem curativo quando era para dar ponto mas blz... pego o busão e ele quebra, dai vou a pé pra casa e começa a chover... chego em casa e um raio que caiu queimou 1tv, 1 telefone, meu som e por ultimo a lâmpada estourou em cima da cama ¬¬
shauhua isso quando eu era pequeno ainda... porcaria de dia =D

digarne
02-09-06, 10:46
uaehuhaea se tah cagado de aroxe... aeueaheh

tah mais azarado que o proprio azar.. aeuaeheahe mas tudo bem... dos males o menor.. jah penso se em vez de um gol derrubar sua moto, quem derruba e passa por cima fosse uma carreta???? ia ser bem pior... entaum, sempre lembre-se... se vc axa que está na pior, naum esquente pois tem gente muito pior que vc...

abraços... e que lhe venhas a sorte... pq o azar jah te pegou...

Karl El
02-09-06, 13:42
Vcs podiam fazer premonição 3, o azar taum seguindo vcs.

EddyMaxx
04-09-06, 00:08
Cara....já pensou em se benzer??

Ahh loko...qualquer cosa serve!
até trevo de 4 folhas! kkkkkkkkkkk

Boa sorte ae!

Fran
04-09-06, 09:16
quiiiiiiiiiiiii azar o q...
pior seria se vc tivesse como eu, q hj tranco minha faculdade e quase tive q devolver minha moto pro banco...
ñ se queixe por R$10, R$15 e 1 aula perdida!
Agradeça pelo resto!

Luigi
04-09-06, 09:34
Eu sempre anoto a placa quando tenho que estacionar atras de um carro no celular
NOrmalmente tiro até foto com o mesmo!

clark
04-09-06, 10:05
Meu amigo toma um bainho de sal grosso pq se ta carregado! Vai se azarado assim la longe!!!

MaumauFT
07-09-06, 01:25
ahehaehuaeaehueauh

vlw pelo apoio galera!!!
mas agora jah tah td tranquilo.

o azarao jah passou =DDD
agora soh alegrias com a motinho... amanha ou sexta vo mete a tinta nas rodinhas =DDD

heltonbigua
07-09-06, 06:36
e isso ai bola pra frente!!!