PDA

Ver Versão Completa : Escape para CBX STRADA.



Rubinho
02-09-06, 10:27
Bom minha gente, a algum tempo venho cogitando a possibilidade de colocar um escape esportivo na minha moto, mas tenho uma duvida: Será que minha moto não vai ficar com barulho de CG??? Digo isso porque acho o ronco original da strada muito legal, totalmente diferente das 125, 150cc, mas será que um escape esportivo não vai deixar a moto com o mesmo som das irmãs menores??? Minha intenção é colocar um Coyote.

Furious VIPER
02-09-06, 11:00
Cara.. o negócio é ir no site da roncar e ouvir os sons dos canos roncando... lá tem vídeos de alguns canos.. pega um q tiver pras motos menores e tb pra Strada, daí tu compara!! Axo a solução mais prática! Mas a mehor mesmo é ver em motos reais, caso algum conhecido tenha aí!

heffestto
02-09-06, 12:01
na minha tenho o coiothe RS1, gosto muito do ronco dele...

Alan
02-09-06, 12:21
O escape que mais gosto pra Strada é o Fortuna Turbo

heltonbigua
03-09-06, 09:35
poe um coyote RS o som e bem maneiro

SKID OI!
03-09-06, 13:31
acho que vc deve permanecer com seu cano ja que tua moto tem um ronco tao melhor quanto das 125, ou 150cc!
ou senao
compra um rs3 pra tentar deixar o ronco da tua moto como o de uma cb500 ai tu vai ser unico! eahehahea

LuiZão
03-09-06, 14:57
A strada não tem motor para empurar esses escapes e ficar com um barulho bonito, vai ficar no estilo cg mesmo.

FabricioFabuloso
03-09-06, 18:53
Tem uma strada q passou esses disa na minha janela.. naum sei q escape usava mas fazia um **** de um barulho... naum era digamos um barulho bonito... mas era MUITO alto, nossa senhora...

ABraços

lucas gargamel
04-09-06, 13:08
cara vc coloca um rs, e vera o ronco filé!
só nao me coloca o escape da ml que fica uma BOSTA muito grande mano!!!

Rubinho
04-09-06, 13:31
Vi uma TW com coyote, fui falar com o dono e ele me relatou q tinha comprado o escape de um cara que tinha em uma strada, aí o cara só adaptou o coletor e colocou na TW, ele disse q o som é rigorosamente o mesmo