PDA

Ver Versão Completa : Pneu Levorin



LuiZão
02-09-06, 19:51
Ola galera,
Um amigo meu esta precisando de colocar 2 pneu estava entre os mt 55 pirelli e os de titan 2000 da levorin, ele esta quase comprando o levorin mais não sabe se são bons.
Alguém aprova?

Furious VIPER
02-09-06, 19:58
Cara... provavelmente eles durem um pouco menos... mas não devem ser ruins não.. pq são pneus novos... apenas de uma marca não tão tradicional!! Qdo comprei o Maggion 100/90 o cara disse q ele dura mto mais q o original da pirelli.. eu penso q se durar o mesmo... já tá valendo.. só não qro um pneu mais largo q dure menos e seja mais caro!! hehehe

windowsnt
02-09-06, 21:46
cara nunca usei mas tinha nojo dessa marca porque em bicicleta era um lixo, imagina moto

sot010174
02-09-06, 21:49
cara nunca usei mas tinha nojo dessa marca porque em bicicleta era um lixo, imagina moto


AHUAHUAUHAUHUA já tomei muito tombo de bicicleta pq esse pneu na agua virava sabao!!! huauhauuheu

destbr
03-09-06, 01:53
mas as vezes o de moto pode ser diferente... mas soh as vezes tb... dificil dizer.. hehehhee

casali
03-09-06, 16:37
quando comprei minha Dt estava com pneus levorin novos, pensei de cara vou ter que por pneus mas nada andei e gostei
os meus tem o mesmo desenho do pirelli, na chuva não é liso não segura igual aos pirelli

tão com uns 1500km e o traseiro já ta meio pau mas o dianteiro ta novo, na Dt não da para ter idéia a respeito de desgate no pneu traseiro, pois eu ando forte a a Dt patina muito fácil até no asfalto

a minha opinião se os que ele vai por forem bons igual os da DT de pode ir que é bom e bem mais barato

Eu aprovei

FabricioFabuloso
03-09-06, 18:50
Ixi nunca usei... so na bike mesmo heheheheh agora em motoca nunca vi....

Abraços