PDA

Ver Versão Completa : Fotos FILTRO ( hedertone )



NIGHTWOLF
02-09-06, 20:39
O hedertone me pediu uma fotos. :OK:
Ai vai as fotos da instalação do filtro de ar, mas eu tirei o filtro, minha mulher tava reclamando do barulho, e pior que tava mesmo.Na subida que força o motor eu quase ficava surdo. :k

heltonbigua
03-09-06, 09:40
quero fazer isso na minha150 sera que fica massa o barulho nunca ouvi o barulho de moto com filtro esportivo sera que e da hora?

NIGHTWOLF
03-09-06, 16:02
O barulho é muito loko!
Tipo esportivo!

heltonbigua
03-09-06, 16:06
estilo motona???.....acho que vo por na minha hein!!!!

NIGHTWOLF
03-09-06, 17:56
Nas aceleradas,nas subida de giro o ronco fica muito alto.
Mas quando anda relado vc nem percebe.

THE MARCIOKPOT
04-09-06, 00:04
andei com minha Sport sem filtro durante uma semana.... pelamor de Deus... num aguentei!!.... chego a cobrir o barulho do COYOTE... num curti naum, e ela gasto mais q o normal, pq tive q regular a mistura para entrar mais combustivel...

mauricio
04-09-06, 12:26
aff.. ando sem filtro faz tempo... não muda quase nd o barulho gente.. q exagero!! rsrs... pelo menos na minha não deu diferença quase nenhuma... só qnd vc acelera de uma vez q vc ouve o ar entrando.. tipo aqueles fusca sem filtro q vc ouve tipo uma "engolida" de ar.. mas soh isso...

hedertone
04-09-06, 13:24
pow!! valew cara!! brigadão!!!

Jduarte
04-09-06, 19:01
Eu não entendí onde é que esse filtro esportivo estava!...???

Cyber
04-09-06, 19:42
ò o que eu tinha instalado na minha moto
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg12.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/imgbc16.jpg

Se alguem quizer ver um tutorial de instalação deste filtro eu havia feito um... cliquem no link abaixo...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=1451.0

Jduarte
04-09-06, 20:10
Legal, Cyber...

mas para fazer isso na Yes é necessário tirar a bateria do lugar. Então, onde estava isso na moto do Nightwolf?
Vc já viu que a Yes foi projetada por um chinês de ponta cabeça, né? Os caras simplesmente inverteram as coisas!

cabra de brasilia
04-09-06, 20:28
A única vez que eu usei um filtro de cone.......o bichin ficava numa turbina Lacon de 2kg.....eu já tinha um estoque de pistão para substituir o do 4º cilindro.......mas saindo dessa historinha/contando vantagem....o ronco que esse bicho produz é bacana mesmo..........

rapha
04-09-06, 22:16
ai galera estou com um filtro desses ai na minha bros 125 e um escape aberto que gicle eu coloco pra ficar com mistura legal será que tem que mexer na agulha dá uma dica ai

ratopf
04-09-06, 23:49
Bahhh peor q fika bala um filtro esportivo eu tinha na minha 150 fik show o baruiooo
agora tah com o original ma vo colok dnvoo e mete meu coyote rs1 dnvo

heltonbigua
05-09-06, 11:07
hummm mes que vem aguardem!!! vou por um desses na minha motoka!!!

Machado
05-09-06, 11:26
Aí to afim de por um na minha ybr tb,. mas quero por um gemoto pra bichinha ficar mais nervosa antes do filtro.. hehehe,. será que vai precisar mexer em gigle também ou só na mistura?

Jduarte
05-09-06, 12:01
não me lembro da carburação da minha Ybr...

mas para quem está planejando colocar filtro e escape esportivos, eu sugiro alterarem a posição da agulha (inicialmente abaixar a travinha uma posição) e ajuste da mistura de lenta apenas.

Giclê é uma coisa que só se mexe se der "falta" em abertura plena e alta rotação, mesmo depois de alterada a posição da agulha do pistonete.

Machado
05-09-06, 12:42
pretendo comprar o cano no meio do mes agora, dae posto aqui informações sobre como ela ficou..

NIGHTWOLF
07-09-06, 14:25
Legal, Cyber...

mas para fazer isso na Yes é necessário tirar a bateria do lugar. Então, onde estava isso na moto do Nightwolf?
Vc já viu que a Yes foi projetada por um chinês de ponta cabeça, né? Os caras simplesmente inverteram as coisas!

O filtro de ar esportivo, ficou dentro da caixa de ar da YES, a caixa de ar e grande.
Eu já postei uma foto do filtro dentro da caixa, deve estar em algum lugar aki.

Jduarte
07-09-06, 17:04
Ahbãaao, Nightwolf... :)

Agora entendí...

NIGHTWOLF
07-09-06, 19:55
ai galera estou com um filtro desses ai na minha bros 125 e um escape aberto que gicle eu coloco pra ficar com mistura legal será que tem que mexer na agulha dá uma dica ai



Retire o pistão do carburador,desmonte o cabo e retire a agulha.
Na agulha existe 3 canais, e a trava está originalmente no meio, se vc abaixar a trava a moto bebe mais e anda mais, se vc levantar a trava a moto anda menos e gasta menos.
Com o filtro eu recomendo vc abaixar a a trava.