PDA

Ver Versão Completa : Enquete: Painel da sport na titan.



destbr
03-09-06, 23:19
Olá povão, to aqui denovo com uma dúvida cruel.

eu postei uma pergunta, mas como foi na area de tutoriais, acabou nao dando muito certo. vou repetir aqui, pois seria o lugar ideal para isso.

eu quero por o painel da sport na minha 150, assim ela ficaria "completa" e mais bonita, com um acessório q nao é muito util mas é muito interessante!

nao achei paralelo e o original custa uns 390 dinheiros. só que pra eu poder por o painel, teria q trocar pelo cdi da sport q tem o fio de conta-giros. tudo ficaria em 799,90 dinheiros, um verdadeiro roubo! com esse valor da pra fazer outras coisas na moto!

queria saber qto custa um cdi da servitec e se ele tem esse fio q o painel precisa pro conta-giros!

se o da servitec for mais barato, vcs acham q compensa essa troca? eu queria muito, mas acho q eh muito dinheiro tb.

o da servitec achei uma boa, pq ele tem uma curva melhor q o original né? mas eu deixaria limitando giros do mesmo jeito.

to em duvida se troco ou nao, me ajudem! :lol:

abraços pessoal!!

LuiZão
03-09-06, 23:34
Amigo o painel deve custar bem mais que 400 reais, ja que o da cg 150 comum custa isso completo novo original, agora se for na general osorio pode ser que acha algo mais interessante. Sinceramente considere guardar essa grana, mais pra frente você faz um up para sport ou para twister...

cacamba
04-09-06, 09:32
Por esse preço eu não trocaria o painel.
Tenta achar usado em desmanche de motos.

wfires
04-09-06, 09:36
Acho muito $$$$... não trocaria não....

casali
04-09-06, 09:39
é muita grana por um conta-giros

SKID OI!
04-09-06, 11:19
botaria um de strada

Furious VIPER
04-09-06, 12:18
não axo q valha a pena! com essa grana tu coloca rodas de liga leve e sobra dinheiro!!! fica muito melhor!!

ratopf
04-09-06, 23:25
|:( bahhh eu ateh queria colok na minha tb mas eh mto $$$$ por um contagiros o cdi eu tenho ma msm assim...
n vale apena...eu vo cata num desmanche pra v c acho...
ma por esse preço naaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :stop:

Toin
04-09-06, 23:49
Se vc for ficar muito tempo com a moto coloca esse trem logo!!

quando fui montar minha moto todo mundo ficava falando "ah, pra q gastar tanto com uma 125cc?!?" :NOOK:

Hj, só tem 3 XTZ's motard aqui em Brasília, enquanto tornado tem pra mais de cem!!! :lol:

destbr
05-09-06, 00:37
vale pela ajuda pessoal, realmente nao vale a pena gastar tanto dinheiro assim por um ponteiro! hehehe...

seria mais interessante uma roda de liga mesmo, ia ficar show.

por um lado eu quero ter uma Fazer e por outro, essa é a moto q eu posso ter no momento. :(

ao mesmo tempo q eu queria mudar umas coisas, eu queria guardar dinheiro pra um dia trocar por uma maior. o problema é q tenho outras coisas pra pagar e nunca vai sobrar dinheiro pra modificar ela ou trocar de moto.. huahuahuahua..

complicado!

mas nao vou por conta-giros nao, realmente nao compensa!

agradeço a ajuda de todos! :D

digarne
05-09-06, 08:17
besteira...

seu eu fosse vc eu dava os 799,90 pra mim... aeuheaheaae e resolveria seu problema...aueahaeuhea

abraços!!!

Rubinho
05-09-06, 10:31
Procura ver o painel da strada que deve sair mais em conta mesmo.

destbr
05-09-06, 13:58
mas o painel da strada eu acho q a moto iria perder a personalidade, porque misturar peças de outras acho meio estranho. mas por curiosidade vou ver quanto custa!

:)

memphes
29-04-10, 13:16
ola amigo tenho painel da sport na minha fan 150 esi em breve fotos , painel mercado livre 150,00 reais nao precisa trocar o cdi pois vem com esquema de ligacao fica a mesma coisa funfa tudo blz flw...

jeninho
17-05-12, 16:20
fala galera, tem esse vídeo aqui que o conta giro ta funcionando normalmente. então funciona na fan 150
fan esi com conta giros titan sport - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=d-mhHQAfCjk)

qualquer novidade, relatem, ainda estamos esperando.

ThiBecker
17-05-12, 16:26
Nem a pau.

lisarbrider
17-05-12, 18:09
Cara, essa é pro coveiro do ano!!! Um tópico de 2006:shock:

jeninho
18-05-12, 08:18
mas crime que ainda ninguém resolveu.
vamos fazer novas investigações.
kkkkkkkkkkk

Damaged
17-10-12, 12:49
arquivo morto? kkkkk

CkOFan
17-10-12, 12:58
Depois reclamam que o cara não usa o "Pesquisar"... tsc tsc
Parabéns Jeninho, por usar o pesquisar e não floodar o Fórum!
A propósito, se eu tivesse uma 150 eu colocava o CDI e o Painel da Sport!

Abraço!

Damaged
17-10-12, 13:23
Claro que e preferivel pesquisar, mas quando o topico é muito antigo as coisas mudam um pouco.
Na epoca do topico 2006, era meio caro fazer essa adaptação e era esse o assunto, se valia a pena ou nao.
o usuario memphes deu a dica de comprar um paralelo no ML ficando bem mais barato, mas quase 4 anos depois
E o usuario jeninho tb deu sua dica do video 2 anos apos o memphes
Hoje ja mudaram ainda mais os preços e essa adaptação nao fica assim tao caro e é facil de fazer.
Tenho a a intenção de por o painel da sport na minha 150, mas se fosse aos preços de 6 anos atras , jamais.
Se hoje 799 dilmas pra mim e dinheiro pra carai, imagina esse valor em 2006:shock:

Tipo minha opiniao

chiccoli
17-10-12, 17:22
se for carburada, tem um diodo que da certo e vc coloca na bobina da moto.
se for injeção, tem 2 casos o brasil que conseguiu marcar certo não conheço mais.

Damaged
19-10-12, 12:40
Se nao me engano li um post que um cara conseguiu o funcionamento perfeito do conta giros maaaas usando o cdi da sport tambem.
A adaptação com o diodo, da certo em partes, pois quando corta o giro, o ponteiro da uma oscilada doida, segundo os testes que esse cara fez.