PDA

Ver Versão Completa : Para quem tem ybr



SKID OI!
04-09-06, 23:24
Bah se tivesse uma assim para todas motocas ia ser o luxo!
entao como soh tem pra ybr
corram atras que eu aprovo eaheahea


http://www.motoryama.com.br/images/loja%20YBR-1_r4_c5.gif

SKID OI!
04-09-06, 23:30
Link maldito eaheahea mas vao no site da motoryama e vejam a lanterna com lente realmente cristal e lisa para ybr

Furious VIPER
04-09-06, 23:31
Tá falando sério?? Pisca com lente branca?? e Pedaleira horrorosa de "alumínio azul"?? Sério q tu axou isso lega??
Bah, juro q não te conheço mais cara!! As pedaleiras de alumínio são mto simples, prefiro as de RD mesmo... e as lentes brancas pros piscas ficariam legais se não fossem os MESMOS piscas originais, só com lente branca!!! bah... te larguei de mão!!! hahaha

Furious VIPER
04-09-06, 23:32
Aaaaaaaaaaahhh.... akele lanterna com lente transparente é realmente show... mto bala, mas tem pra titan tb meu com lente realmente lisa.. na Roda Sul, lá em São Leopoldo!!!

Rubinho
05-09-06, 10:33
hummmm não gostei...

Machado
05-09-06, 11:30
sei lá mas achei estranho tambem

SKID OI!
05-09-06, 11:57
eahehea pootz neh que todo mundo ta achandu que e a falha do site
NAO EA FALHA DO SITE e sim SINALEIRA CRISTAL! MUITO BEM TRABALHADA POR SINAL1

Furious VIPER
05-09-06, 12:00
akela sinaleira cristal axo mto bala mesmo!!! Qria colocar ma na minha moto... as já tem mta coisa nela... não qro correr o risco de ficar com uma moto "pinheirinho de natal" atrolhada de coisas...

SKID OI!
05-09-06, 12:06
mas acho eu que se tu tirar o paralama e colocar ela vai ficar bem bacana cara!

eu te falei aonde tem o esportivo pra ybr neh ali an venancio aires perto do nacional

f3rn4nd0
05-09-06, 12:13
Muto Bonita a Sinaleira...
Entrem no site, e vejam na parte de acessorios...

^^

farofinha182
05-09-06, 12:21
kit neon eh p loko....169..sai daí !!!!

retrovisor tb osh p loko ehhehe

Furious VIPER
05-09-06, 16:47
A sinaleira criatal é o único acessório q presta.. de resto só tem acessório de "tiozinho"!!! E os preços?? deeeeeusulivre!!
E akela sinaleira não se vende mais nas concessionárias não... apareceu mta gente reclamando de multa lá... pq os puliça são uns ***... e os cleintes multados queriam processar a concessionária!!

mariachirs
06-09-06, 18:09
A sinaleira criatal é o único acessório q presta.. de resto só tem acessório de "tiozinho"!!! E os preços?? deeeeeusulivre!!
E akela sinaleira não se vende mais nas concessionárias não... apareceu mta gente reclamando de multa lá... pq os puliça são uns ***... e os cleintes multados queriam processar a concessionária!!


sai dai furius tu é o maior fora da lei ehheheheh :D

Furious VIPER
06-09-06, 18:18
sai dai furius tu é o maior fora da lei ehheheheh :D


Pára com isso meu.. minha oto tá praticamente original!! Só levei uma multa até hj, q inventaram ainda!!!hahaha

Kratos
08-09-06, 00:24
Cara, se vc gosta da lanterna cristal, compra umas que já vem com as setas imbutidas....
Aqui em São Paulo vc acha fácil

Furious VIPER
08-09-06, 10:21
Será q ficaria baa uma sinaleira dakelas (sem setas embutidas) na ybr 2005 vermelha?? tô me coçando pra colocar.. mas axei a lente toda transparente meio "mais ou menos"... acostumei com as antigas pra titan q eram ranhuradas!!