PDA

Ver Versão Completa : Qual moto pegar...Twister ou Tornado??



Joaolott
05-09-06, 01:07
Fala aé Galera,
Venho pensado bastante e resolvi trocar de moto. Atualmente tenho uma 150 Esd.

Ai vem a duvida,
Twister ou Tornado???

Como nao conheço muito bem os dois modelos...voces podiam me dar alguma dica de qual a galera prefere e porq??

tenho 1,84m e 82 kg...as vezs pode influenciar..rs

Abração!!!!
VALEW!!!

alexandrecatani
05-09-06, 07:15
uma falcon :D

com uns 9 mil vc ja acha uma falcon..

Lagartixxa
05-09-06, 08:33
eu prefiro a tornado! pau pra toda obra!

agora si a intecao é da um role, faze uma media com a mulherada, a TW vai ser melhor

Pitbull
05-09-06, 09:11
eu prefiro a tornado! pau pra toda obra!

agora si a intecao é da um role, faze uma media com a mulherada, a TW vai ser melhor


Falou e disse, a Tornada, é pau pra toda hora, um tratorzinho.
E muito linda, no meu ver.
Pena q a mulherada, nao acha, minha mina a 1º vez q viu achou horrivel, por isso peguei a Twister, q acho muito linda, e tbm pq quero viajar muito no asfalto, ai a Twister é melhor.
A mulherada, se atira!
O foda, é q pra ir pra mae da minha guria da 7Km de estrada de chao, ai eu tenho q ir de Biz, ou carro, se tivesse a Toni, ia ligeirinho!!

vagner
05-09-06, 09:50
:OK:Seguinte , pela sua estatura a tornado cai melhor. E se vc gosta de dar umas voltas na terra aí sim é melhor a tornado. É uma moto àgil, confortável, e anda bem. Sem duvidas a tornado. Painel digital, regulagem de altura. Simplesmente uma máquina...

cacamba
05-09-06, 10:00
Se fosse eu ia de Falcon usada.

Rubinho
05-09-06, 10:17
Tornado com certeza!!! Pela sua altura e peso vai ser uma moto muito mais confortavel para o dia a dia. Pau pra toda obra, vai t levar onde você quiser ir, cachoeiras, praias...Na estrada também não faz feio. Nessa ruas que parecem mais um queijo suiço, não há nada melhor que andar sem ter que ficar policiando com os buracos e quebra molas....Aí que saudade da xtz...

Rubinho
05-09-06, 10:24
E outra...Com 7500pila vc ja pega uma tornado do primeiro ano q saiu. Falcon só com 8500 pra cima

clark
05-09-06, 10:31
Velho eu iria de tornado a moto e um verdadeiro trator muito boa mesmo sem contar que para as estradas das cidades brasileiras não tem nada igual!

Serifa
05-09-06, 13:17
num tem nem o que discutir
TOrnado

Mas se vc mora em Sp capital...saiba que logo depois da Twister a Tornado é a mais visada hauheu depois das cg's tb claro

heltonbigua
05-09-06, 13:31
sei la acho melhor pega uma falcom usada!!! mas a tornado e uma super moto tb!!! agora se vc prefere a tutu tb nao fica atras!e outra a mulherada pira na TW!!!

Carlos Roberto
05-09-06, 14:19
Tenho uma Twister e só tenho 1.71m de altura. Pela seu tamanho acho que a Tornado será melhor. Quanto a mulherada gostar ou não da moto...lembra que mulher gosta é de motoqueiro...basta ter estilo.

FaBrIcIo A.
05-09-06, 14:48
Tornado !

... ótima pra rua, estrada de terra e asfalto, apesar do motor ser o mesmo da TW, anda melhor.. da mais respeito, tem mais arrancada e é melhor pra dirigir que falcon...anda igual, e é tão boa, que estão usando essas motos para motocross e trilha !!

bodo
05-09-06, 15:05
Cara vai de tornado,na boa ,a twister é boa para uso urbano e em viajens ,mas a tornado é melhor ,só perde um pouco em velocidade final,mas a diferença é bem pequena,nas ruas esburacadas do nosso brasil varonil,vera a diferença que as suspenções da Tornado iraõ te proporcionar,sem falar que no verão podera encarar tranquilamente uma cachoeira ou uma trilha,coisa que com a twister ficara limitado a rodar somente aonde tem asfalto.

windowsnt
05-09-06, 22:42
Pois é mas se vc tem conduçao mais agressiva e gosta de tirar motos acho q a tw cai melhor. Ja vi umas sem rabeta e ficam lindas. MAs se tu irá dar preferencia pra estradas fudidas claro a tutu será a sua escolha, mesmo assim nao custa ver o preço da falcon né. Vi uma tutu mexida com 2 escapes toda engembrada no centro. abraçs

FabricioFabuloso
05-09-06, 23:59
Olha velho eu ja tive TW e garanto q eh uma excelente moto... nunca me deixou na mão... recomendo mesmo.... agora dai vai de estilo neh... a tornado tb eh uma **** moto....

Abraços

redcool
06-09-06, 19:27
Twister pô!!! vem com mulherada de fábrica :drool: :drool:

Marvila
20-05-07, 20:20
Tenho uma Twister e só tenho 1.71m de altura. Pela seu tamanho acho que a Tornado será melhor. Quanto a mulherada gostar ou não da moto...lembra que mulher gosta é de motoqueiro...basta ter estilo.

Mulher gosta de "caratê"...
Cara tê Twister; cara tê Tornado, cara tê dinheiro...vai nessa que mulher gosta de motoqueiro...vai e depois você me conta... :lol:
Seguinte, vou aproveitar o tópico: tô com um amigo que lhe ofereceram uma Tornado 2005 (vermelha), com 10 mil km rodados. Ela está com pequenos arranhões no paralamas dianteiro e transeiro, devido a uma queda do dono (ele é o primeiro, não a tomar queda mas sim dono da Tornado!).
Segundo meu amigo, ela está em bom estado de conservação. O cidadão tá pedindo R$ 8 mil na menina. Ele questiona se este preço estaria dentro da faixa de mercado (a moto está no interior da Bahia, numa cidade de nome Itapetinga).
O preço é este mesmo ou tá "salgado" ?
Abs
Marvila/Salvador-BA

Furious VIPER
20-05-07, 20:27
Putamerda... o cara já tá andando de R1!!!
Vamos olhar a data dos tópicos e último post pessoal!! Bah.. ajudem!!

BrunoDias
20-05-07, 21:08
Putamerda... o cara já tá andando de R1!!!
Vamos olhar a data dos tópicos e último post pessoal!! Bah.. ajudem!!

ehhe e eu lendo o topico igual um mané aqui pra opinar