PDA

Ver Versão Completa : Acidente aki na frente



Stone
05-09-06, 08:04
ontem eu tava olhando pra rua e vi um motoqueiro passando de rolo, esmerilhando na brita...o cara queria ultrapassá pela direita por um cara que tava entrando (pra direita), bateu nele e foi uns 50 metros de arrasto na brita.... eu só vi a faisqueira.... é phoda, cada uma

Lagartixxa
05-09-06, 08:31
pra mim, ele mereceu o q teve!

:NOOK:

Rubinho
05-09-06, 10:27
Sempre triste uma notícia de acidente com motos...E quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra!

clark
05-09-06, 10:29
Faze oque né cada um pega pelos erros que comete!

Guilherme Rabelo
05-09-06, 10:31
acho que ele vacilou em passar pela direita . mas quem nunca passou pela direita!

heltonbigua
05-09-06, 10:54
nao tem um que nao tenha feito algo errado em cima de uma moto!

Machado
05-09-06, 11:27
é phoda...

SKID OI!
05-09-06, 12:02
o cara faz
mas o cara
LEVA!

sot010174
05-09-06, 12:32
Eu faço, e quase sempre sei que fiz merda. agora, o lance é fazer devagar... pelo menos diminui a chance de se dar mal um pouco.

O que mais me preocupa em andar de moto é tomar tombo na chuva e pedestres em sinal/onibus etc... de resto, eu ando devagar... até agora nao passei de 80 na minha YES (1050km).

windowsnt
05-09-06, 13:08
Eu as vezes passo pela direita mas só se tiver tempo bom e em baixa velocidade. Nao gosto de abusar também. Além de dar multa tem esse risco. Mas eu tb ja fui ultrapassado varias vezes por motoqueiros pela direita. Eu nao passo de 60 na cidade.

heltonbigua
05-09-06, 13:17
tomar cuidado no transito nunca e demais, ne pessoal!!!

fabiofazer
05-09-06, 15:12
tem gente que aprende antes de fazer, outros aprende so depois de fazer, e tem outros que aprendem so depois de ficar aleijado, infelizmente

brunohcs
05-09-06, 15:16
eh como disseram qm nunca fez nd de errado!!

amigo meu se acidento furando sinal vermelho.. fudeu-se..

mas ta melhorando jah o rapaizz!! qalq dia vo te q da uns role co ele..!


+ da até uma sensação ruim v motorista caido na rua :(

fabiofazer
05-09-06, 15:21
eh como disseram qm nunca fez nd de errado!!

amigo meu se acidento furando sinal vermelho.. fudeu-se..

mas ta melhorando jah o rapaizz!! qalq dia vo te q da uns role co ele..!


a questão não e quem nunca fez, a questao e saber o hora de parar, vc que tem uma namorada bonita e vc um cara novo e tal
pense niisso especialmente na hora que estiver com ela na garupa,
trabalho no conjunto hospitalar de sorocaba, e vc nao gostaria de ver o estrago dos caras e nem das namoradas que aparecem por la

brunohcs
05-09-06, 15:22
pode crer!!!

Roberval2005
05-09-06, 15:45
Natural, plantou MERDA colheu BOSTA, Diamantes q nao ia colher mesmo

brunohcs
05-09-06, 15:48
nuss q ispirito de porco o seu nao!?

Seu_madruga
05-09-06, 16:58
Pode cre, é foda mesmo, eu mesmo ja quase cacetei duas vezes por cortar pela direita, ainda bem que nas duas eu consegui freiar, to fazendo terapia pra parar de cortar pela direita antes que eu jante um carro.

windowsnt
05-09-06, 22:35
Mas o motoqueiro q vc vê hoje no chào fazendo merda, pode amanhã estar prestando socorro pra vc. Devemos tomar cuidado com falsos julgamentos apesar do erro aparente das pessoas. abraços

fabiofazer
05-09-06, 23:37
Mas o motoqueiro q vc vê hoje no chào fazendo merda, pode amanhã estar prestando socorro pra vc. Devemos tomar cuidado com falsos julgamentos apesar do erro aparente das pessoas. abraços


bom esses "motoqueiros" aqui em sp alem de fazerem besteiras no transito, qdo um carro bate no infeliz pq ele estava fazendo caca no transito, ainda vem um monte e detona o carro do motorista, sou contra esses tipos

FabricioFabuloso
05-09-06, 23:48
Fazer o q .. acontece velho... espero q naum tenha se machucado... mas quando se faz isso estamos todos sabidos dos riscos neh...

Abraços

windowsnt
06-09-06, 06:48
daí é comportamento de gangue. o certo é respeitar os sinais, mas como dizem os caras quem nao erra atire a 1a pedra.

Roberval2005
06-09-06, 07:40
Mas o motoqueiro q vc vê hoje no chào fazendo merda, pode amanhã estar prestando socorro pra vc. Devemos tomar cuidado com falsos julgamentos apesar do erro aparente das pessoas. abraços


Axo q ninguem julgou o cara mas sim o erro q ele cometeu, Cara fez merda sim

mauricio
06-09-06, 10:53
mas eh cruel mesmo... ja tomei um rola feio por causa de duas gostosas malditas! hehe fiquei olhando pras quiridas, e elas se abrindo toda... qnd olho pra frente, farol fechado e uma fazer parada... só deu pra "desviar" pra direita e peguei no escapamento do cara... preju legal na pororoca e 5 pontos na canela!!! foi legal q eu fui apresentado pro osso da minha perna! hehe e a mina q me costurou.. meu deus... que deusa!!! voltei umas 2 vezes no hospital pra ver se tava td certo! hehehe

windowsnt
06-09-06, 11:58
sim o kra fez merda mas pode ser q amanha ele nao faça e te socorra na esquina

Stone
06-09-06, 12:44
a questão não e quem nunca fez, a questao e saber o hora de parar, vc que tem uma namorada bonita e vc um cara novo e tal
pense niisso especialmente na hora que estiver com ela na garupa,
trabalho no conjunto hospitalar de sorocaba, e vc nao gostaria de ver o estrago dos caras e nem das namoradas que aparecem por la


Falou tudo

mauricio
06-09-06, 13:37
Falou tudo


com certeza.. cara, qnd to com a minha mina na garupa me transformo num tiozinho total!!! morro de medo de acontecer alguma coisa com ela por minha culpa.. nao ia me perdoar nunca... é foda isso.. graças a Deus as 2 vezes q cai eu estava sozinho e nao foi nd grave..

Roberval2005
06-09-06, 14:52
sim o kra fez merda mas pode ser q amanha ele nao faça e te socorra na esquina


o q uma coisa tem a ver com outra? hauhaahuhauaauhhauhaahuhauaauhhauhaahuhauaauhhauha ahuhaua
auhhauhaahuhauaauhhauhaahuhauaauhhauhaahuh
auaauhhauhaahuhauaauhhauhaahuhauaauh