PDA

Ver Versão Completa : Troca de escape :) EDITADO: Troquei o Escape



brunohcs
05-09-06, 14:51
EDitado vejma as foto s na proxima folha!!

forum novo de novooo :G

então galeraa.. to trocando de escape .. coloca um roncar na bizinha..

+ seguinte.. já ouvi um monte de gente falando q se nao for bem regulado pode dar problemas, ou pode aumentar o consumo ou diminuir o desempaneho da motoca.. dai eu imagenei que fosse meio carinho fazer a troca do escape,,, dai cheguei lá na loja o kra me disse que cobra só 4 conto pra troca.. isso ai é preço normal mesmo? pq tipo a minha primeira impressao da mecanica é que é boa e tal.. + como nao tenho ideia de preços axei 4 conto barato d+..

e otra coisa akele escape da roncar q ta en torno d 140 conto eh baum tbem neh? nao precisa compra akeles caro neh.. tipo.. to comprando soh por estetica mesmo .. eu axo mto show..

e q otra coisa pode ser ruim ein troka o escape? perde desenpenho em algum momento? pq a minha bizinha jah eh lenta q dues me livre hahaha!

eh isso ai vlw galera!!

Machado
05-09-06, 15:05
sei lá cara, mas não muda quase nada tanto em desempenho quanto consumo... mas pra estética fika muito bala e o barulho é muito show tb...

brunohcs
05-09-06, 15:13
pode crer.. axo mto show.. + e esse negocio do preço ai pow.. normal 4 pila? tipo se fosse uns 20 conto eu tava axano barato hh.. dai o kra me fala 4 haha!!.. fikei impressionado fiz até um minuto de silencio haha!

f3rn4nd0
05-09-06, 15:19
Ué....no meu , o cara trocou o escape de graça...
4 pila acho q eh soh pela pequena mão de obra que ele vai ter, afinal, em 5 minutos seu escap tah zero!

brunohcs
05-09-06, 15:21
ah sakei.. eh q o escape nao to pegando com ele pq ele nao tem o que eu quero sako.. entao os 4 pila ta certo memo.. mas fernando tem q faze umas regulagem massa ou nao? o kra teve q mexe mto na sua?

qto tempo ele levo pra troka/ doi spalito?

NoL
05-09-06, 15:31
A minha eu mesmo coloquei em ksa ... nem regulei nada naum ... ateh agora naum apresento problema nenhum naum ... qt aos R$ 4,00 ... esse valor eh simbólico ... soh pro kara naum dizer q fez de graça ... eh isso ae ...

[]´s

NoL

f3rn4nd0
05-09-06, 15:33
Fala ae parceiro...
Entaum, nem regulei nada nao...e tbm nao mudou nada no gasto...soh o barulho que ficou bem mais pá...
Colokei um anel de vedação pra nao dar descompressão...e só...

e em 5 minutos tava de barulho novo ^^

[ ]'s

brunohcs
05-09-06, 15:35
f3rn4nd0 e NoL

vlw ai rapaziada entao firmezaaa. axo q vo amanha memo lah troka o escape.. ia dexa a motoca lah .. + se eh dois palito entao ainda vo faze uns barulho amanha antes de viaja hauhauhahhuia!!

vlw ai :D

f3rn4nd0
05-09-06, 16:01
f3rn4nd0 e NoL

vlw ai rapaziada entao firmezaaa. axo q vo amanha memo lah troka o escape.. ia dexa a motoca lah .. + se eh dois palito entao ainda vo faze uns barulho amanha antes de viaja hauhauhahhuia!!

vlw ai :D


Opa...firmeza ae!
Sucesso com o novo escape... ^^"
E juizo na Viagem! Segurança em 1º lugar!

[ ]'s

brunohcs
05-09-06, 16:08
^^ viaje sem biz hehe!!!

f3rn4nd0
05-09-06, 16:19
^^ viaje sem biz hehe!!!


kkkkkk....
Bem, de qq forma, Boa Viagem =P

brunohcs
05-09-06, 16:34
vlw ^^

o fernando.. esse q se pois ai eh akele de 130 conto da roncar??

eu tava quereno pega esse ou akele otro lah d 180 conto.. to na duvidaaaa!!

Furious VIPER
05-09-06, 16:40
4 pila pra trocar é só pra ele dizer q cobrou o serviço mesmo! depende mto, alguns lugares não cobram pq pagam seus mecânicos com valor fixo... outros cobram a colocação pq pagam esse valor ao mecânico q ganha proporcional ao q trabalha!! Pelo menos a teoria diz isso!!hahaha
Eu prefiro deixar pra alguém fazer pq não entendo mto não... tem q regular o carbura sim.. pode ser pouca coisa, mas tem q mexer... afinal tem q entrar mais gas... pouco.. mas tem q entrar mais sim!!

f3rn4nd0
05-09-06, 16:47
vlw ^^

o fernando.. esse q se pois ai eh akele de 130 conto da roncar??

eu tava quereno pega esse ou akele otro lah d 180 conto.. to na duvidaaaa!!


entaum...eh esse mesmo, 130,00 pilas....
com desconto, e outras coisinhas, 105 pilas...

entaum... vai pelo ronco...tem no site o ronco de cada escap...escolhe o que mais te agrada e manda ver...
só nao esquece do detalhe: se vc tirar a lã de vidro, o barulho fica bem mais rouco, muito mais alto.... ^^"

[ ]'s

hankook
05-09-06, 16:51
cara sempre botei eu mesmo o cano, sem galho nenhum,
realmente o cano esportivo da um pulmao se tu curta da umas belas arrancadas, digo que de final perde um pouco para o original
recomendo o ajuste do carbura, isso até tu mesmo pode fazer,

sai com ela e da um pau ate o final, para a moto e regula o parafuso da alta, abre um pouco, da outro pau e ve se ele nao engasga e anda mais
se preferir manda no mecanico, ele vai te cobra uns 10/25 reais pra fazer isso

No momento to com um fortuna, e minha biz ta dando 120, de original daria um pouco mais, flw boa sorte

brunohcs
05-09-06, 17:09
fernando: no site da roncar memo tem os barulho? www.roncar.com.br?


hankook: vlw as dicas

Furious VIPER
05-09-06, 18:32
Tem alguns vídeos com o som dos canos.. mas não são todos os canos e não estão em todas as motos!!!
Pra minha ybr tive q confiar no barulho das titan 125 e 150 e tinha lá e nos q ouço pela rua...

brunohcs
06-09-06, 11:19
Eae rapaziada cabei de bota o escape mto lokooooooooo!!

segue fotos
http://bruno.nafaixa.net/biz/int_escape.JPG
http://bruno.nafaixa.net/biz/tra_escape.JPG

fiko mto massa.. soh o xero q ta mais fortee..

mas o som um tesão.. to com medo q ela tenha perdido final.. dei uma aceleradinha lah e aparentemente ela começo a acelera menos depois de um tempo.. mas vamo v q q da!!

vlw :D

f3rn4nd0
06-09-06, 11:21
Aeww brunohcs...

Muito loko o escape Boca 8 !
Dah hora!
Parabens aeww!

[ ]'s

brunohcs
06-09-06, 11:24
vlw vlw fernandoo! :D

o kra.. nao sei se o preço do site da roncar ta errado.. + esse escape ta com preço de 183 lah e eu paguei soh 139 showw..

Furious VIPER
06-09-06, 11:55
Esse cheiro q tem é do óleo q fica dentro do escape... pra armazenar os canos! Depois de umas belas queimadas nesse óleo com o aquecimento ele pára!!

mauricio
06-09-06, 15:20
Eae rapaziada cabei de bota o escape mto lokooooooooo!!

fiko mto massa.. soh o xero q ta mais fortee..

mas o som um tesão.. to com medo q ela tenha perdido final.. dei uma aceleradinha lah e aparentemente ela começo a acelera menos depois de um tempo.. mas vamo v q q da!!

vlw :D


cara, isso eh impressão pelo barulho mais alto da impressão de que a moto está "esguelando" mais... logo logo acostuma!

brunohcs
06-09-06, 16:03
hueheueh legal. tomara q seja soh impresao mesmo pq tbem to com outras impressoes haha.. barulhoes diferentes no motor.. mas axo q n tem nd a ver

hueheu

Furious VIPER: legal. vamo v se para daki uns tanto aee :D

flws rapaziada!