PDA

Ver Versão Completa : "Gangues" de biz



brunohcs
05-09-06, 15:31
Ai galera ouvi dizer nao sei se eh verdade se alguem puder confirmar e dar mais informações + a historia é a seguinte
uma rapaziada ai.. de areas mais "remotas" da cidade estão fazendo com se fosse gangues de biz.. e tipo a briga dos kra eh sobre as motinhas, diz que acontece o segiunte... os dois "grupos" se emparelham e saem no pau.. só q enquanto eles tao andando fika um tentando derruma o otro na bicuda no impurrão..

pare q ta rolando uns acidente feio ai por causa desses negocios. nao sei até que ponto é realidade mas ta rolando esse tipo de coisa aki ein curitiba

Furious VIPER
05-09-06, 16:44
Road Rash de Biz!!!hahahahaha no Brasil, eu não duvido!!

Seu_madruga
05-09-06, 16:56
huahauhauha , imagina a cena! Se os caras de entretassem de CB500 até vai mas Biz é foda hehehe

brunohcs
05-09-06, 17:06
é isso ai tipo road rash huhauhauhauhai!!

SKID OI!
05-09-06, 17:11
ehaehaea o cara ve cada uma!

Seu_madruga
05-09-06, 17:23
É Road Trash hauahuahuah

alexandrecatani
05-09-06, 17:25
tomara q embolem os 2 e se matem

Serifa
05-09-06, 17:27
véio....essa é a cultura do Brasil..
Na china fazem competiçoes de scotter

Aqui nego fica se batendo....

Sério...são animais...e devem ser tratados como tal.

brunohcs
05-09-06, 17:51
como o kra disse.. q se batam os dois e se matem.. fdp´s do ******* memo.. tem nd d bom pra faze soh fazem merda

neguinhu desse ai tbem deve ser tudo biz chutada(robada)!

cacamba
05-09-06, 18:50
É cada uma...rsrsrsr

cabra de brasilia
05-09-06, 19:07
Simplesmente ridículo.....esses Pit-Boys são uma brabeza que Nossa Senhora.......se acham um ser superior.....só esquecem que um mero tiro de um bom e velho 22 enferrujado no meio do rabo quando não mata deixa que nem um bebê na cama dando trabalho pros outros limpar a bunda do fortão.....

Roberval2005
05-09-06, 19:11
Nao chega ser gang mas em Mogi das Cruzestem um grupinho só de BIZ mas eles sao tipo motoclube, só fazem passeios eu axo...

BrunoDias
05-09-06, 20:27
faz video disso ae auhiaaauuai

sot010174
05-09-06, 22:32
Simplesmente ridículo.....esses Pit-Boys são uma brabeza que Nossa Senhora.......se acham um ser superior.....só esquecem que um mero tiro de um bom e velho 22 enferrujado no meio do rabo quando não mata deixa que nem um bebê na cama dando trabalho pros outros limpar a bunda do fortão.....


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

FabricioFabuloso
06-09-06, 00:04
faz video disso ae auhiaaauuai


Boa heheheh deve ser mt comédia... q "brincadeira" mais idiota !!

Abraços

Falker
06-09-06, 00:32
é phoda galera, o maior mau de Curitiba não é pcc, nem favela... é os bizeiros, o mardita praga da nossa cidade ahsuahus
é phoda mesmo

mauricio
06-09-06, 10:56
huahau virou baile fuck do RJ móvel!! lado A e lado B se batendo!!! kkkkkkkk q ridiculo!!! bota as bizinha pra acelera e ve quem chega na frente q eh mais legal!!!!

brunohcs
06-09-06, 11:22
é phoda galera, o maior mau de Curitiba não é pcc, nem favela... é os bizeiros, o mardita praga da nossa cidade ahsuahus
é phoda mesmo


ando de biz.. e nem por isso so uma praga pra cidade pow.. nao fiko andando em grupinhu nao fiko fazendo racha nem ***** nenhuma

nao generalize!

NEUDSON
06-09-06, 12:24
se alguem puder compra uma 12 e brinca de tiro ao alvo com eles que deve ser mais legal

Pitbull
06-09-06, 13:16
Putz, eu vou morrer e nao vou ver td!!!

Machado
06-09-06, 13:58
aee, isto mesmo tenta um videozinh.. haushasuhasuash ta loco a gente nao ve tudo nunca mesmo!!

Vistuba
06-09-06, 14:05
Ae Bruno... fala em que bairro pra eu nunca passar por lá... ehehehehehheheheheheheh

Po, de uns tempos pra cá entrou uma galerinha de CWB aqui pro fórum! Bacana isso!

Rel
06-09-06, 14:29
Bom galera pelo que eu acompanho nos flogs de biz daki de curitiba é o seguinte... tem varios grupos de biz tipo "show biz" "Força biz" "biz faction" ixe tem um monte, esses são os gruos que eu lembro.... ai rola tipo uma rivalidade, não generalizando (não to dizendo que esses grupos fazem, so citei um exemplo de nome dos grupos de biz daki) mais sempre tem uns babacas por ai q qdo veem na rua os caras "rivais" eles derrubam... fala serio nada a ver isso msm... mais existe sim

agm2112
06-09-06, 15:13
Essas gangues toscas existem em qualquer lugar... até fora do Brasil. Vagabundo existe em qualquer lugar... pelo menos isto não é exclusividade nossa. Já vi gangues assim na Italia e em Portugal.

brunohcs
06-09-06, 16:01
entao pra qm pediu o bairro.. é em sao jose q anda rolando isso..

e pra qm pediu o video nao me meto num beco com esse tipo d egente nem fudendo!!

fui!

Falker
06-09-06, 16:07
não generalizei Bruno, tu sabe a imagem que a cg e biz tem aqui em Curitiba, maioria é cara empinando, zuando, sem mola, som e dvd, sem placa ou paizada de predio andando! essa é a imagem que tenho dos "bizeiros" eu chamo eles assim, lembra o tempo da Batel e do Pinheirão agora? isso por que moro do lado e sempre vejo esses cornos zuando por aqui sem capacete e sem camisa... se voce não é um deles eu chamo voce de ciclista o mesmo para outros que sabem usar moto...

mariachirs
06-09-06, 18:06
ahauhauaha ***** meu depois eu q me achava um retardado, ainda bem q posso ser considerado um cara quase normal, mas o q esses maluco tem na cabeça?

CG150_Ctba
06-09-06, 18:59
Caramba, ctba tava assim e eu nem me liguei...rs...olha que vcs estão certo que tem muita biz aqui isso é...mas essas gangues nunca tinha reparado, deve ser daqueles piás que mexem nas biz, fazem um monte de coisa e andam que nem uns louco....bom se é em São José dos Pinhais é mais longe do centro e perto de onde trabalho..rsrs...

Mas vcs sabem que tbm rola um esquema legal todo domingo se eu não me engano, ali no pátio do pinheirão, perto do Jockey Club, se reunem muita moto, moto mesmo, e ficam lá fazendo manobra e brincando..e nunca deu problema pq faz tempinho que rola ali...qualquer dia doou uma gravada e passo aqui pra vcs é bem perto de casa...bjuu

casali
06-09-06, 19:25
tem um video que foi postado aqui no form de um comercial que os caras duelam de scooter
se achar posto o linkk

LuiZão
06-09-06, 23:21
È fio vende a biz hehe, aqui pela area os manos brincavam de trocar rojão um grupo soltando rojão no outro até que pegou no carro de um malaco que cobrou o preju do carro mais umas coronhadas.

Falker
15-09-06, 15:01
Caramba, ctba tava assim e eu nem me liguei...rs...olha que vcs estão certo que tem muita biz aqui isso é...mas essas gangues nunca tinha reparado, deve ser daqueles piás que mexem nas biz, fazem um monte de coisa e andam que nem uns louco....bom se é em São José dos Pinhais é mais longe do centro e perto de onde trabalho..rsrs...

Mas vcs sabem que tbm rola um esquema legal todo domingo se eu não me engano, ali no pátio do pinheirão, perto do Jockey Club, se reunem muita moto, moto mesmo, e ficam lá fazendo manobra e brincando..e nunca deu problema pq faz tempinho que rola ali...qualquer dia doou uma gravada e passo aqui pra vcs é bem perto de casa...bjuu

O Ju tu mora perto do pinheirão? sempre vejo os lokos la zuando e empinando... perto do jokey, rexona, detran ou la pela ccv que tu mora?

brunohcs
15-09-06, 16:52
È fio vende a biz hehe, aqui pela area os manos brincavam de trocar rojão um grupo soltando rojão no outro até que pegou no carro de um malaco que cobrou o preju do carro mais umas coronhadas.


eu nao vendo biz.. to pensando ein troka ainda.. axo mto lokooo biz haha!!

o kra q falo sobre os bizeiros.. e anda sem camisa sem capacete anda feito loko, mexe na biz tal

sei lah neh kra.

nao tenhu grupinhu..
nao faço racha..
nao fico empinando

+ sim do uns galeto.. qm tem moto e nunca da? até pq o galeto da bizinha eh meio limitado neh auhuahi!
gosto de mexe na biz.. soh nao rebaxo por falta de conforto.. nao ponho som por falta de dindin

+ vo mexendo de vagar..

se tu me vise na rua ia me xama de bizero.. e nao discordo nao vejo nd contra ser "bizero" + tem iferença entre os maneh.. q anda por ai.. e o q eu faço.. nao so idiota a ponto de fika apostando racha por ai.. ou fazendo um road rash como lembrou nosso amigo acima hhehe!!

mas como se disse tbem.. biz e cg.. nao tem jeito ein ctba memo. eh discriminado.. + biz ainda por ser moto menor...

+ tbem nao ligo mto nao.. eu tando feliz ta valendo uhu!! :D

já viram meu novo escape ai na minha assinatura :D show de bola.. mto bom o ronco haha!!


abraçosss all

Dilim
15-09-06, 17:38
Ae Galera..

Essa febre de grupos de biz já vem de tempos aqui em Curitiba, coisa de 3 anos pra trás ou mais... o problema é que essa febre não diminui, simplesmente estabilizou hehe...
Nada contra os grupos, é até legal sair pra tirar uma onda e dar uma volta com a galera, mas tem gente que pelo amor de dEus, além de deixar as Biz's parecendo uma penteadeira de poot4 (desculpem o termo) ficam fazendo barulho e zuando por ae! só queimando a cara de quem tem biz.

E moto pequena é discriminda sim, mas acho que não só em Curitiba. às vezes qdo paro do lado de algum carro no "corredor" a pessoa rapidamente fecha o vidro, chega a ser engraçado. E não dá nem pra culpar quem discrima, pois a maioria dos assaltos feitos com moto... adivinhe qual moto os bandidos usam: CG

faloowwww...


AbraÇoo

CG150_Ctba
15-09-06, 17:50
Pois é Falker moro em pinhais que é ali perto e meus pais trabalham lá no Jockey por isso sempre vejo.

Mas isso Dilim vc tem razão...eu mesmo qdo vejo moto já fico experta...e CG mesmo...rsrs

Falker
16-09-06, 20:29
uia eu moro 2 quadras do jokey hsuahuas... quando for no pinheirão da um toc ai  :D
facin facin

Jordano
17-09-06, 16:57
COISA + TROXA

falkor
17-09-06, 17:47
Putz... ta parecendo as gangue chinesas, pobre... é claro!

Fernando_Loco
17-09-06, 18:32
road rash ou full throttle