PDA

Ver Versão Completa : SkypeOut: eco e lag em ligações



m4teus
06-09-06, 17:25
Pessoal, comprei creditos para o SkypeOut ontém.

O que está acontecendo: eco nas ligações, muitas vezes fico escutando a minha voz e lag, fica um descompasso tremendo nas ocnversas quando ligo por aí. Era a principio para funcionar 100%, pois meu plano adsl é um 320/800kbps de upload e download respectivamente.

Algum entendido aí que já passou por isso saberia me dizer o que pode estar acontecendo de errado? To desconfiado que o problema é na BrasilTelecom. :stop:

Ah, meu headphone é bom, um 6631 da Edifier.

Abraço!

jecastro
06-09-06, 17:28
Isto acontesse sempre que eu logo para celulares CDMA do RJ e SP, para outros telefones para mim o som é perfeito mesmo com conexão discada.

m4teus
06-09-06, 17:30
Isto acontesse sempre que eu logo para celulares CDMA do RJ e SP, para outros telefones para mim o som é perfeito mesmo com conexão discada.

Pois é jecastro, e eu estou ligando para telefones fixos aqui de SC, só posso desconfiar por enquanto da BrT, pois deixo a conexão toda livre para o uso do skype :(

Falker
07-09-06, 00:55
tem um novo programa chamado jajah, vi que era mio que o skype

silverfox
08-09-06, 10:35
esse lag eh normal....

ja usei skypeout e voipdiscount ambos tem lag...

voip pela internet ainda nao tem condições de susbtituir o telefone mesmo heheh

mas depois q acostuma com esse lagzim eh tranquilo ficar falando com ele...

Guilherme Rabelo
13-09-06, 15:01
AQUI NA OFICINA TODA LIGAÇAO CAI PELO MENOS UMA VEZ COM SKYP ALGUEM TEM ALGUMA MANHA PRA ISSO NAO ACONTECER?

silverfox
13-09-06, 15:05
nao eh tua conexao q ta muito ruim?

Guilherme Rabelo
14-09-06, 17:10
AQUI E PELA VELOX SO NAO SEI QUAL A CONFIGURACAO

m4teus
15-09-06, 11:27
esse lag eh normal....

ja usei skypeout e voipdiscount ambos tem lag...

voip pela internet ainda nao tem condições de susbtituir o telefone mesmo heheh

mas depois q acostuma com esse lagzim eh tranquilo ficar falando com ele...


com o tempo se acostuma sim silverfox, mas o problema inicial está nas operadoras de banda larga, no meu caso a BrasilTelecom. Os links deles estão no limite, e isso pesa muito na qualidade da ligação do skype, que precisa de baixa latencia.
Testei com virtua e GVT, a qualidade da ligação ficou ótima comparada com o meu turbo800, e os planos dessas outras empresas eram compatíveis com os meus 320/800kbps.

Uma pena.. BrT ta um lixo nesse quisito, e como ainda nao tem virtua nem gvt na minha rua, to preso |:(

jecastro
15-09-06, 11:42
Largura de banda não é tudo, o tempo de entraga dos pacotes(delay) também é muito importante.