PDA

Ver Versão Completa : Troquei os pneus!! (fotos)



mauricio
07-09-06, 13:50
Aí pessoal, troquei meus dois pneus, pra quem se lembra o meu pneu dianteiro era um trazeiro 90/90.. agora coloquei o pneu certo na dianteira e o 100/90 na trazeira, o Magion Predator.. acho o desenho dele meio feinho.. mas pelo preço ta legal... ta ai as fotos.
A moto ficou muito melhor de andar.. pois o meu antigo pneu dianteiro era meio quadrado, ficava mt ruim de deitar a moto.. agora ta uma maravilha.. a moto ta molinha!

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/76f67277.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/a464c39d.jpg

Dianteiro

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/74d06eb4.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/544c23cf.jpg

Furious VIPER
07-09-06, 19:49
Cara.. esse Maggion Predator 100/90 é mto bom de deitar.... a moto deita bem mais, total confiança, inclusive na chuva!!! baita pneu! uso um na minha ybr tb...

LuiZão
07-09-06, 21:47
Quanto foi cada pneu?

NIGHTWOLF
07-09-06, 22:05
Quando eu fui trocar o pneu, o vendedor me disse que pneu sem camara e bom usar Michelan ou Pirelli, mas se for usar camara pode ser de outras marcas.
Muito loko o adesivo das bengalas!!!

mauricio
07-09-06, 23:20
Quanto foi cada pneu?


85,00 o magion e 55,00 o levorin numa loja aqui perto de casa.. mas no centro (sp) eu achei por 75 o magion.. só q nao ia ter tempo de ir la.. pois vou viajar no sabado.. optei por pagar 10,00 a mais e nao precisar ir até la.. e pelo preço q paguei ja era colocado.. no centro era em loja q nao tem oficina..

mauricio
07-09-06, 23:20
Cara.. esse Maggion Predator 100/90 é mto bom de deitar.... a moto deita bem mais, total confiança, inclusive na chuva!!! baita pneu! uso um na minha ybr tb...


verdade!! da muito mais confiança de ralar o estribo no asfalto!! hehe.. ainda nao peguei chuva com ele.. vamos ver!!

Rubinho
07-09-06, 23:38
Até que o desenho não é dos mais feios não...Feio mesmo são aqueles pneus que imitam o desenho das super esportivas...Aquele pneu salsichinha com aquele desenho ninguem merece!

Furious VIPER
07-09-06, 23:54
Até que o desenho não é dos mais feios não...Feio mesmo são aqueles pneus que imitam o desenho das super esportivas...Aquele pneu salsichinha com aquele desenho ninguem merece!

hahahaha pior... akeles pneus são mto engraçados!!! qdo o pneu é maior q o original fica legal...

exfof
10-09-06, 18:45
eh bem dessa marca q ta na minha mobila...e filezinho msm

AcidGaucho
10-09-06, 22:04
sou contra pneu largo em moto preparada....
eh isso.

exfof
10-09-06, 22:15
pow galera n entendi pq vcs n gostam de pneu mais largo em titan tpo?
oq ele causa?
to meio novato em motos e sempre uma informaçao a mais vai bem

Furious VIPER
10-09-06, 22:39
exfof... eu curto pneu mais largo em motos pekenas sim... fica mto bonito! Ele pesa bastante sim, na arrancada fica bem mais fraca, mas é tranquilo, qdo embaa é uma maravilha, dependendo da banda de rodagem do pneu, da calibragem dele, roda perfeito, parece até um de tamanho iriginal, mas pra deitar em curvas, é outra coisa, mto bom... vc deita até cair!!hehehe
Eu axo q vale mto a pena pneu mais largo sim!!

AcidGaucho
11-09-06, 00:37
exfof... eu curto pneu mais largo em motos pekenas sim... fica mto bonito! Ele pesa bastante sim, na arrancada fica bem mais fraca, mas é tranquilo, qdo embaa é uma maravilha, dependendo da banda de rodagem do pneu, da calibragem dele, roda perfeito, parece até um de tamanho iriginal, mas pra deitar em curvas, é outra coisa, mto bom... vc deita até cair!!hehehe
Eu axo q vale mto a pena pneu mais largo sim!!


mas ai vem a questão do acerto:

uma roda mais larga da mais atrito no chão, logo mais perda de desempenho...
roda fina da menos contato no chão.... ;)

exfof
11-09-06, 12:54
pow mais entao os cara de drag bike ia colocar pneu de bicicleta??
eu n entendo bem...sendo q em drag n presisa faze curva e nada....sei tb q os pneu mais largo da mais grip, mais agora fikei meio bobo, largo dexa mais lento e fino dexa sem grip?
ahh?

casali
11-09-06, 13:24
pow mais entao os cara de drag bike ia colocar pneu de bicicleta??
eu n entendo bem...sendo q em drag n presisa faze curva e nada....sei tb q os pneu mais largo da mais grip, mais agora fikei meio bobo, largo dexa mais lento e fino dexa sem grip?
ahh?



uma drag tem alguns cavalinhos a mais empurrando, só por isso

Furious VIPER
11-09-06, 17:26
Numa moto com uma porrada de potência, tem q ter bastante atrito sim pq senão o pneu patina e não sai do lugar a moto! Tem q ser akela relação perfeita de tamanho! Nas nossas motos, não tem nem potência pra empurrar o normal direito, qto mais um pneu mais largo!!hehehe Mas eu curto pneu mais largo sim!

ô AcidGaúcho... eu não uso esse "acerto" pq coloquei apenas por estética... não me importa se a moto tá voando ou tá andando normal... é uma 125cc mesmo!! qdo eu kiser andar mais forte pego pelo menos uma 250cc e dxo com pneu original!!hehehe

Machado
11-09-06, 17:39
ficou massa os pneus.. na minha eu uso um rinaldi bom tb.
reforçado

AcidGaucho
11-09-06, 23:26
eh...pneu atras largo pro atrito nas drags...
agora...qtos cv tem uma drag msm?
e otra...a estrutura da drag eh pro cara arrancar com a moto parada em pe sozinha....

ah, eh mta coisa pra falar...hehe

carnachion
12-09-06, 10:21
Numa moto com uma porrada de potência, tem q ter bastante atrito sim pq senão o pneu patina e não sai do lugar a moto! Tem q ser akela relação perfeita de tamanho! Nas nossas motos, não tem nem potência pra empurrar o normal direito, qto mais um pneu mais largo!!hehehe Mas eu curto pneu mais largo sim!

ô AcidGaúcho... eu não uso esse "acerto" pq coloquei apenas por estética... não me importa se a moto tá voando ou tá andando normal... é uma 125cc mesmo!! qdo eu kiser andar mais forte pego pelo menos uma 250cc e dxo com pneu original!!hehehe


Ouvi falar que com pneu maior dá pra sentir menos os buracos, é real isso?

Furious VIPER
12-09-06, 12:11
Ouvi falar que com pneu maior dá pra sentir menos os buracos, é real isso?

Cara, não reparei nisso não! de repente se tu pegar uma Fazer q tem pneu 130 e colocar um 150... note diferença... eu troquei um 90 por um 100... não notei essa diferença aí não! De repente até aconteça, mas nem me liguei nisso!

exfof
12-09-06, 12:42
ah bao, caso incerrado