PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui coleciona alguma coisa??



Ramiro
07-09-06, 18:37
Eu to vendendo uma coleção aqui da revista cruzeiro.. mais de 200 exemplares..
Segue o link da venda: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9395

Eu coleciono gibis disney.. e esses eu não vendo... vão ficar pro meu filho.. :D

heltonbigua
07-09-06, 19:01
eu coleciono miniaturas e carrinhos de comtrole remoto!!!......rrsrsrsrs..ah playboy conta tb????

NIGHTWOLF
07-09-06, 21:18
HOTWEELS.

Furious VIPER
07-09-06, 22:52
Colecionava corações femininos partidos!!!hahahahahah Agora q tô namorando me desfiz dessa coleção!!!hahahaha

Alan
08-09-06, 00:00
Tenho todas as Playboys, desde 1989 hehe...

mais de 300 discos de vinil (inúmeras raridades, incluindo todos os álbuns dos Beatltes, os solos do Paul, do John e os álbuns do Wings)

mais de 250 cds (com cd a 40 mangos e mp3 em qualquer lugar faz tempo que não compro mais cd)

6 capacetes, em breve 7

E mais um monte de tralha, adoro guardar as coisas, tenho várias lapiseiras, gibis, carrinhos. Qualquer dia minha mãe me coloca pra fora de casa hahahahaha

FabricioFabuloso
08-09-06, 01:16
Hahahaha kra eu naum coleciona nada em especial mas guardo mt tralha... todos os meus brinquedos heheheheh ateh arkivo veio no PC eu guardo heheheheeh No mais gosto de tudo sobre o Dodge Viper... mas como naum posso comprar tudo fico so com o q da pra comprar heheheeh

Abraços

CG150_Ctba
08-09-06, 02:27
Nossa...o que eu coleciono..nunca reparei nisso mas tenho em grandes quantidades brinquedinhos que vinham no Kinder Ovo...kkkkkkk

É sério tenho muita coisinha, mas aqueles decentes não os de hoje que vc monta e quebra tudo depois...e tbm tenho 5 carrinhos de ferro...fusca lembram?....

Mas meu sonho é colecionar carrinhos de controle remoto...um dia quem sabe...

digarne
08-09-06, 08:03
eu num coleciono ***** nenhuma... auehhaeuea

eu axo uma perca de tempo... auaeueahuu

BrunoDias
08-09-06, 08:12
atualmente so conta pra pagar uaauihiauhauhiauiau
ramiro, revista do cruzeiro??? ehheeh

cacamba
08-09-06, 08:44
atualmente so conta pra pagar uaauihiauhauhiauiau
ramiro, revista do cruzeiro??? ehheeh


Tô igual ao Bruno, tenho uma coleção de contas pra pagar...rsrsrs

Wanderson
08-09-06, 09:46
Eu coleciono Mp3 e Filmes
TEnho aprox 60 gb de mp3 e sempre pego a discografia completa das bandas q eu curto.
E tenho em torno de 120 filmes juntando DIVX e DVD, como meu dvd de mesa lê divx então deixo tudo em divx mesmo.
A principio eh isso.

clark
08-09-06, 10:17
Tô igual ao Bruno, tenho uma coleção de contas pra pagar...rsrsrs



Hehehehe São Três pq isso eu também to colecionando de monte!!!

danilo-japa
08-09-06, 13:30
curto miniaturas...
ainda vou fazer minha estante com miniaturas..

e por enquanto coleciono uns whisks...
o mais recente foi uma versao limitada do Green Label (15yrs) de 200ml.
tem chivas, White Horse, JB... ainda chego nos bourbons... blue label... etc

Alan
08-09-06, 15:23
Nossa...o que eu coleciono..nunca reparei nisso mas tenho em grandes quantidades brinquedinhos que vinham no Kinder Ovo...kkkkkkk

É sério tenho muita coisinha, mas aqueles decentes não os de hoje que vc monta e quebra tudo depois...e tbm tenho 5 carrinhos de ferro...fusca lembram?....

Mas meu sonho é colecionar carrinhos de controle remoto...um dia quem sabe...


hahahah Kinder ovo tb tenho ! Daquela época que era febre hehe...

Carrinho de controle remoto não chega a ser uma coleção, mas tenho três. Um Tyco RC para manobras, uma caminhonete 4x4, com cardã etc, show de bola, e um outro carrinho mais normal. Quria comprar mais, mas é um hobby caro...

FabricioFabuloso
08-09-06, 16:58
Nossa alan eu vi uma caminhonete esse dia tipo DUB.. com uma sonzera no carrinho... da pra vc carregar MP3 nele e sair tocando... muito louco... fora q abre e fecha as portas sozinho... tens uns led... nossa mt loko...

Abraços

Fran
08-09-06, 17:39
eu coleciono dívidas e vitórias com a nêgas \o/
auhauhahuauaha

cabra de brasilia
08-09-06, 19:18
Bão eu tenho um monte de boletos da casas bahia isso vale?..........

heltonbigua
09-09-06, 06:28
Nossa...o que eu coleciono..nunca reparei nisso mas tenho em grandes quantidades brinquedinhos que vinham no Kinder Ovo...kkkkkkk

É sério tenho muita coisinha, mas aqueles decentes não os de hoje que vc monta e quebra tudo depois...e tbm tenho 5 carrinhos de ferro...fusca lembram?....

Mas meu sonho é colecionar carrinhos de controle remoto...um dia quem sabe...


nao tem coisa mais gostosa do que brincar de carrinho!....rsrsrss la na rua o povo passa fica tudo olhando mas to nem ai!!!......brinco mesmo!



hahahah Kinder ovo tb tenho ! Daquela época que era febre hehe...

Carrinho de controle remoto não chega a ser uma coleção, mas tenho três. Um Tyco RC para manobras, uma caminhonete 4x4, com cardã etc, show de bola, e um outro carrinho mais normal. Quria comprar mais, mas é um hobby caro...


eu tenho uma colossus 4x4 ou 4x2 da pra escolher, e bem file ganhei do meu pai qdo tinha 5 anos de idade...faz tenpo!!rsrsrs....2 ferrari.....e uma pajero de competiçao que inclusive ganhei aqui do shopping da cidade ela fazia parte da premiaçao , tinha uma pista e quem fizesse o menor tempo levava fiz os dois menores tempo!!!27s e 26.5s.......rsrss



curto miniaturas...
ainda vou fazer minha estante com miniaturas..

e por enquanto coleciono uns whisks...
o mais recente foi uma versao limitada do Green Label (15yrs) de 200ml.
tem chivas, White Horse, JB... ainda chego nos bourbons... blue label... etc


so acredito vendo!!!....rsrsrs........ o loco vamo toma isso po!!!... :G

CG150_Ctba
09-09-06, 17:09
Ai nem me fale...eu amo carrinho de controle remoto e brinco mesmo...tem meu vizinho aqui um menino de uns 10 anos que tem, eu dou balinha pra ele e fico brincando com o carrinho...rsrs...o Alan dá essa caminhonete aí pra mim.....hehe

heltonbigua
09-09-06, 17:35
quero arranjar um a gazolina ai sim eu começo a aqueta!!! oi subornando o menino em ju!!!.....rsrsrs

Toin
11-09-06, 01:33
Rapaz eu coleciono revista quatro rodas, tenho mais de 200... E tb pegadinhas do Mução em mp3, a última vez q contei tinha mais de 550... :lol:

se v6 gostam desse fulêro tb baixem direto por aqui: www.mucao.cjb.net

Falker
11-09-06, 13:53
eu coleciono moedas de varios paises, fazia cartões mas alguem jogou eles fora ='( sobrou alguns... tenho uns 600 gibis da turma da monica =D
flw

digarne
15-09-06, 12:27
Eu "COLECIONAVA" camisinha.... aeiueaeauhea

mas como a maré tah pra peixe.. aeueuhea tive que desfazer a coleção usando as 302 camisinhas q eu tinha.... aeuheauhaeuheahaehae

Abraços!!!!

Fran
15-09-06, 17:31
Eu "COLECIONAVA" camisinha.... aeiueaeauhea

mas como a maré tah pra peixe.. aeueuhea tive que desfazer a coleção usando as 302 camisinhas q eu tinha.... aeuheauhaeuheahaehae

Abraços!!!!


não saia q se usava camisinha pra pescar O.o

uahauhauahuah to zuando!

CG150_Ctba
15-09-06, 19:07
uiiiiiiiiii rodrigo!...credo....rsrs

spygtba
29-11-06, 14:57
Faco colecao de cedulas do brasil e exterior tenho mais de 50 cedular e moedas tbm.

oldskullo
29-11-06, 21:04
Coleciono revistas de informática, distribuições Linux (acho que tenho mais de 30, do Monkey Linux ao Slackware 11), cds de Play 1 e 2 (128 no total), times de futebol de botão (uns 17).
Agora to começando a colecionar HotWheels e Matchbox, já tenho uns 4 e é muito doido!

Bruno Dias
30-11-06, 00:25
ainda to colecionando divias, aguem qier trocar? iauiau

Falker
30-11-06, 03:01
eu agora começei a colecionar tanques de querra em escala 1:32
massa bagaraio

vlrenato
30-11-06, 07:57
Coleciono Cartões Telefonico.....mas msa dei uma parada !!!!!!!!!!!

Guigo
30-11-06, 09:46
ainda to colecionando divias, aguem qier trocar? iauiau


2!!

Wanderson
30-11-06, 15:28
eu coleciono barriga tb
to cultivando a criança
pra qndo ficar velho comprar uma chooper e enxer o corpo de tattoo e ficar barbudão
ja era
rsss
hells angels
rs
ou abutres

fsantos
30-11-06, 16:27
huahuahua

Além de barriga e boletos de dívidas eu coleciono miniaturas de caminhões e motos!