PDA

Ver Versão Completa : Pneu de Strada na YES



NIGHTWOLF
07-09-06, 20:37
Aí galera,
Depois do fato ocorrido mo o meu pneu , está ai a foto do pneu de STRADA na YES.

NIGHTWOLF
07-09-06, 20:39
''no''

sot010174
07-09-06, 20:46
Ficou MUITO bom. Quando acabar o meu vou botar nesse tamanho. é o 100/90?

Furious VIPER
07-09-06, 20:56
Mto bonito esse pneu cara... axei o desenho mais legal q o do Predator q tô usando... qto vc pagou nele??

m4teus
07-09-06, 21:04
ficou bacana, deve ter melhorado um pouco nas curvas, mas e na aceleração/arrancada como ficou?

NIGHTWOLF
07-09-06, 21:06
É o PERELLI 100/90 - MT65
Paguei R$ 155,00 em 3x no cartão (montado)
É o original da CBX 200 STRADA

Luigi
07-09-06, 21:07
Achei muito feio!
Acho que um michelin Piloty Sporty tem um desenho bem mais esportivo!

NIGHTWOLF
07-09-06, 21:11
Este é um pneu muito cobiçado pelas 125, e é usado na CBX 200 e na 150 sport.
Minha moto ficou legal. pois é o mesmo desenho do pneu dianteiro.
Não conheço o pilot sporty, mas se for aquele slick que o desenho se pareçe com uma minhoca, não curto.

NIGHTWOLF
07-09-06, 21:13
Melhorou a estabilidade, e não notei perda de desempenho.

sot010174
07-09-06, 21:14
Vem ca, agora que eu reparei... não era para ter uma ranhura no meio nao???

Furious VIPER
07-09-06, 21:30
Vem ca, agora que eu reparei... não era para ter uma ranhura no meio nao???

Como ele é pneu de tração.. não precisa da ranhura no meio... só precisa das laerais pra escoar água!!! agora o pneu guia, q é o dianteiro sim.. precisa de um friso central!!

Furious VIPER
07-09-06, 21:32
Melhorou a estabilidade, e não notei perda de desempenho.

Cara... dá uma arrancada afú com a tua moto.. vai notr q perde desepenho sim.. pra caramba! mas vale mto a pena! Parece q tu tá dando carona prumas 8 pessoas na moto.. hahahaha só em arrancada q muda, final a minha dá a mesma coisa de original... com rodas de liga, escape aluminium rs e pneu de strada!!
O mais legal é q a minha moto era pra eu economizar combustível.. e de tão pesada tá fazendo 28km/l descendo a lenha!!

LuiZão
07-09-06, 21:45
Show de bola caiu como uma luva pra yes.

NIGHTWOLF
07-09-06, 22:18
Valew!
O pneu é bom, só falta um escape sport.

Furious VIPER
07-09-06, 22:38
A Linha aluminium da Roncar tá com preço bom.. e a qualidade dos escapes é mto boa! fora q o ronco é mto bom de ouvir! se não curtir roncar, procura tb sarachú, fortuna,...

Rubinho
07-09-06, 23:48
O desempenho deste pneu em asfalto SECO é excelente! Agora discordo sobre o desempenho na chuva, é muito ruim! A falta de um friso central deixa a moto "rebolando" de um lado para o outro, principalmente nas freadas. Quando o pneu se desgasta um pouco a situação piora, pois a faixa lisa se torna maior, agravando o caso...No mais é um bom pneu.

sot010174
08-09-06, 07:45
O desempenho deste pneu em asfalto SECO é excelente! Agora discordo sobre o desempenho na chuva, é muito ruim! A falta de um friso central deixa a moto "rebolando" de um lado para o outro, principalmente nas freadas. Quando o pneu se desgasta um pouco a situação piora, pois a faixa lisa se torna maior, agravando o caso...No mais é um bom pneu.


Agora eu volto com aquela pergunta do mecanico do Ramiro: E se eu comprar um pneu dianteiro para por atrás? aí vem com o friso central correto? O meu pirelli MT65 traseiro tem esse friso, assim como o dianteiro.

Furious VIPER
08-09-06, 10:20
Agora eu volto com aquela pergunta do mecanico do Ramiro: E se eu comprar um pneu dianteiro para por atrás? aí vem com o friso central correto? O meu pirelli MT65 traseiro tem esse friso, assim como o dianteiro.

Teóricamente ele vai ter menos tração... por ser um pneu guia!
Pas ô pessoa..o pneu dianteiro já é feio pra cacete.. e vcs ainda querem colocar 2 dele?? hahahaha
Dianteiro é na frente.. e traseiro é atrás pô... vamos fazer disso uma regra sem excessão!!

Rubinho
08-09-06, 14:21
Teóricamente ele vai ter menos tração... por ser um pneu guia!
Pas ô pessoa..o pneu dianteiro já é feio pra cacete.. e vcs ainda querem colocar 2 dele?? hahahaha
Dianteiro é na frente.. e traseiro é atrás pô... vamos fazer disso uma regra sem excessão!!

É isso ae!

sot010174
08-09-06, 15:12
Teóricamente ele vai ter menos tração... por ser um pneu guia!
Pas ô pessoa..o pneu dianteiro já é feio pra cacete.. e vcs ainda querem colocar 2 dele?? hahahaha
Dianteiro é na frente.. e traseiro é atrás pô... vamos fazer disso uma regra sem excessão!!


Pq o pneu traseiro original de fabrica da Yes tem o friso entao?

Furious VIPER
08-09-06, 15:27
Pq o pneu traseiro original de fabrica da Yes tem o friso entao?

O Mandrake da pirelli, original nas ybr tem friso tb! É bom se tiver, mas não é uma necessidade! O meu atual, Maggion Predator 100/90 não tem friso e é mto melhor q o mandrake pra chuva... no seco então, nem se fala, dá pra deitar afú!

Jduarte
08-09-06, 15:40
Segundo uma pessoa de outro fórum me disse, não havia essa medida (90/90-18) sem câmera, aqui no Br... a Pirelli o desenvolveu a partir do modelo MT65 dianteiro, e o adaptou à trazeira. Podem ver que o outro MT65 trazeiro não tem sulco central. Só não lembro se tem desse, sem câmera.

Ramiro
08-09-06, 17:12
Eu prefiro os michelin.. o desenho é mais bonito e não fica desproporcional.

To pensando se coloco um 100/90 ou não... faz uma média no consumo ae pra nós.. :)

NIGHTWOLF
09-09-06, 21:25
Já que o pneu traseiro da YES vem com um risco central, não tem problema se colocar ele na frente?
Ou seja o risco de guia, vai estar lá.
E as escooter que são mais fracas (50cc, 80cc...) tem o pneu mais largo, e não sofrem tanta perda
por tração, apesar que a rodas são menores.
E alguem sabe por que as motos trail tem a roda da frente maior?

AMBN
10-09-06, 11:48
Peraí, quer dizer entao que:

YES com pneu de strada = consumo aumenta + potencia vai embora?

:stop: :stop: :stop: :stop:

hedertone
10-09-06, 12:04
Peraí, quer dizer entao que:

YES com pneu de strada = consumo aumenta + potencia vai embora?

:stop: :stop: :stop: :stop:

perda total haeuehaueuaheuahe

Furious VIPER
10-09-06, 12:49
Peraí, quer dizer entao que:

YES com pneu de strada = consumo aumenta + potencia vai embora?

:stop: :stop: :stop: :stop:

Não é tão simples assim essa regra!
A moto perde bastante em arrancada sim... mas vc se acostuma depois... e qto à final.. não notei diferença não... de repente pq agora não tento andar voando toda hora...mas essa semana vou testar!!

NIGHTWOLF
10-09-06, 19:34
Eu nem percebi a diferença na arrancada, pois eu sempre saio na moral, minha moto não é pra arrancada mesmo!
+ segurança, economia=!

Ivan RJ
14-09-06, 22:53
Aí pessoal, vamos lá.
Sugiro acessem o motonline para ver o teste da yes. Os pneus originais sobram na yes, pode deitar até arrastar a pedaleira (já testei). Quanto mais largo o pneu a estabilidade não irá aumentar (MOTO NÃO É CARRO), o que irá aumentar é a torção da balança nas curvas ocasionando problemas de bucha ou desgaste prematuro dos componentes da suspenção traseira. Não vale a pena pela beleza e muito menos pela segurança.

carnachion
14-09-06, 22:58
E o conforto não muda? Dizem que segura mais nos buracos!