PDA

Ver Versão Completa : Cabeçada na Janela Traseira



kim
14-07-05, 14:52
:-> Estava vindo do meu emprego, feliz da vida para para meu almoço, quando um palio tenta fazer o retorno na minha frente. Nao dau outra, pé no freio burracha queimando e moto derrapando, bati de lado no carro com a minha cabeça no vidro. Com a minha cabeça nao aconteceu nada d+, mais os arranhões no meu braço arderam na hora de tomar banho. =/ fora isso nao tv mais nada. A moto sofreu um pouco mais que eu.

Vo ver o orçamento mais tarde e digo os estragos!

to vivo!

Danilo
14-07-05, 15:11
eh lek e cryptonita eh o $$$$$$$$$$ pra consertar UHEAHuiea[

inaldosjr
14-07-05, 15:24
putz que merd*... só um paralama dianteiro é 50,00... va toma banha e na yamaha é 86,00... to querendo um mas to achando muita grana....

alexandrecatani
14-07-05, 15:32
hummmmmmm crypton na oficina!!!!!!!!!!!!

TRW
14-07-05, 15:36
que nada faiz em 12 vezes ehehhe ma he foda arde nobolso pq he uma coisa ke nao ta no orçamento do kara

kim
14-07-05, 15:56
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.

inaldosjr
14-07-05, 16:07
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.caramba mas oq vc vai trocar????

kim
14-07-05, 16:11
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.caramba mas oq vc vai trocar????

Pneu Diant. Twister, só por enquanto. deixa eu ajeitar a Cry primeiro aew dps eu vejo as modificações.
Eu pedi a indenização em R$. Agora é só sair pro abraço!
o Orçamento vai sair en torno de uns R$ 900,00 (c/ as rodas 3pts) p/ 1.200 sobra 300 pilas pra brincar!

clark
14-07-05, 16:56
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.

Putz vc vai fazer a moto de novo! Agora uma pergunta sobre as coisinhas a mais que vc esta querendo embutir no orçamento. Foi feita pericia no local do acidente? Se foi cuidado pq no laudo da policia de transito vai ter uma breve descrição dos danos do veiculo (pelo menos aqui na minha cidade tem) ai se no seu orçamento tiver coisa muito diferente do que tem no laudo do perito quem pode acabar se dando e mal e vc! Atente para isso.

juliano125
14-07-05, 17:18
putz, ao mesmo tempo que foi ruim, ficou bom....vai sobrar uns trocados...mete um carbura maior nela que fica bão...hehehe

inaldosjr
14-07-05, 17:31
putz, ao mesmo tempo que foi ruim, ficou bom....vai sobrar uns trocados...mete um carbura maior nela que fica bão...hehehecolque um carbura eco titan...nervoso....

BrunoDias
14-07-05, 21:05
ja penso se o cara do palio entra aqui no forum, auhhuahuahua

kim
15-07-05, 07:36
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.

Putz vc vai fazer a moto de novo! Agora uma pergunta sobre as coisinhas a mais que vc esta querendo embutir no orçamento. Foi feita pericia no local do acidente? Se foi cuidado pq no laudo da policia de transito vai ter uma breve descrição dos danos do veiculo (pelo menos aqui na minha cidade tem) ai se no seu orçamento tiver coisa muito diferente do que tem no laudo do perito quem pode acabar se dando e mal e vc! Atente para isso.

Não teve perícia não. O carinha ficou logo aguniado pra querer pagar ki eu nao quiz contraria-lo. o Bom ki eu sei onde a familia dele todinha trabalha e onde ele mora. Nem se ele quizesse me enrolar num ia rolar!!!
Ahhh... e ainda acho ki vou fikar com a roda impenada, talvez dê pra ajeitar e vo vender!!! uhuhuhuhUhUHAUHuahuha
Alguem quer comprar??? huauhhuauhauhuhuh

karl
15-07-05, 11:12
1200 !!!

Nossa, quanto valia a sua kriptonita antes da batida?

vei
15-07-05, 11:58
Caraleo! 1200!! Sobrou alguma coisa da moto? rs
Enpurra a faca nesse sacana mesmo, é por causa desses irresponsaveis do transito que eu to com meu carro batido agora. ;/

kim
15-07-05, 14:08
1200 !!!

Nossa, quanto valia a sua kriptonita antes da batida?
huahuauha
a careganem e algumas coisinhas da crpton são carinhas. e o roda 3p aki na minha cidade custa os olhos da cara!

kim
15-07-05, 14:18
Caraleo! 1200!! Sobrou alguma coisa da moto? rs
Enpurra a faca nesse sacana mesmo, é por causa desses irresponsaveis do transito que eu to com meu carro batido agora. ;/
Meti a faca e girei!
Já era o segundo motociclista que ele tinha batido no mês. Dv ta acostumado!

Wanderson
15-07-05, 16:32
Caraca a coisa ta feia só tem post da galera que se acidentou!

kim
28-07-05, 17:52
agora to feLIzzz... to indo pegar a motokaaa na oficinaa... uhhuww!!
vo comemorar! =D
já ta com uns acessórios novos. amanha vo comprar uns adesivos!
já já posto a foto dela pra vcs verem!
Abraços!

inaldosjr
28-07-05, 18:12
to no aguardo ae.....quero ver as fotos...

Lu Carvalho
29-07-05, 10:47
ja penso se o cara do palio entra aqui no forum, auhhuahuahua

Xiii, já pensou???
Ou algum parente dele é mebro aqui do fórum???


Kim,
Q bom q ele vai pagar sem criar problemas, né?
Menos dor de cabeça!

kim
29-07-05, 10:54
ja penso se o cara do palio entra aqui no forum, auhhuahuahua

Xiii, já pensou???
Ou algum parente dele é mebro aqui do fórum???


Kim,
Q bom q ele vai pagar sem criar problemas, né?
Menos dor de cabeça!

hehehe
+ eu axo que de tantas motos ki ele já bateu, axo que ele nao aconselharia ninguem da familia dele (muito menos ele) a andar de moto.
Fui o segundo Motociclista (motoqueiro) ki ele bateu!

Dor de cabeça eu tive dps ki o sangue esfriou dps da batida, dueu pescoço tb! =/

Danilo
29-07-05, 11:57
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.

Putz vc vai fazer a moto de novo! Agora uma pergunta sobre as coisinhas a mais que vc esta querendo embutir no orçamento. Foi feita pericia no local do acidente? Se foi cuidado pq no laudo da policia de transito vai ter uma breve descrição dos danos do veiculo (pelo menos aqui na minha cidade tem) ai se no seu orçamento tiver coisa muito diferente do que tem no laudo do perito quem pode acabar se dando e mal e vc! Atente para isso.

Não teve perícia não. O carinha ficou logo aguniado pra querer pagar ki eu nao quiz contraria-lo. o Bom ki eu sei onde a familia dele todinha trabalha e onde ele mora. Nem se ele quizesse me enrolar num ia rolar!!!
Ahhh... e ainda acho ki vou fikar com a roda impenada, talvez dê pra ajeitar e vo vender!!! uhuhuhuhUhUHAUHuahuha
Alguem quer comprar??? huauhhuauhauhuhuh

ue tu nao pos a roda no rolo nao???


quando bateram em mim aki deu 1300 meu prejuizo

mas eu na malandragem joguei as rodas pro rolo ... aproveitei q tanto dianteira como trseira ja tavam empenadas de usa-las desde 2001

Lu Carvalho
29-07-05, 12:25
Este é fórum de debate! Eu sei!

Mas é aberto a quem quiser entrar e ver!

Se uma pessoa, q não é motociclista entra e vê que
os motociclistas constumam fazer essas coisas,
como acrescentar coisas q não estavam envolvidas
no acidente, para conserto, aumentam a fama
de "motoqueiros" e ajudam a criar páginas e
comunidades comos as do orkut " eu odeio
motoboys", que estão sendo discutidas em outros
tópicos.

Também sei que muita gente faz isso, até em
acidentes só com carros, os motoristas incluem
despesas q não tiveram nada a ver com o acidente.

Mas isso pega mal pro fórum e pros motociclistas em geral.

Acho q coisas como essas deveriam ser dicutidas em "privado" ou por e-mail, MSN.

PS: Não estou falando do acidente, somente do
comunicado feito pelo Kim, de ter acrescentado
outras peças para conserto. E usuários do fórum q
tb fizeram isso.

E antes que comecem a me esculachar:
É só uma opnião minha. ninguém é obrigado a
concordar! Por isso, isso aqui é um fórum!

kim
29-07-05, 14:15
Este é fórum de debate! Eu sei!

Mas é aberto a quem quiser entrar e ver!

Se uma pessoa, q não é motociclista entra e vê que
os motociclistas constumam fazer essas coisas,
como acrescentar coisas q não estavam envolvidas
no acidente, para conserto, aumentam a fama
de "motoqueiros" e ajudam a criar páginas e
comunidades comos as do orkut " eu odeio
motoboys", que estão sendo discutidas em outros
tópicos.

Também sei que muita gente faz isso, até em
acidentes só com carros, os motoristas incluem
despesas q não tiveram nada a ver com o acidente.

Mas isso pega mal pro fórum e pros motociclistas em geral.

Acho q coisas como essas deveriam ser dicutidas em "privado" ou por e-mail, MSN.

PS: Não estou falando do acidente, somente do
comunicado feito pelo Kim, de ter acrescentado
outras peças para conserto. E usuários do fórum q
tb fizeram isso.

E antes que comecem a me esculachar:
É só uma opnião minha. ninguém é obrigado a
concordar! Por isso, isso aqui é um fórum!

Bom,
ta certo ki nao eh certo acrescentar peças no orçamento ki nao teve nada haver com o acidente.
mais vê se vc me entende...
Nao seria negocio pra ele trocar uma peçinha ki vale R$ 85,00 (nao tv nada haver com o acidente) com uma multa de 500,00 + 7 pontos na carteira + dor de cabeça de ir na fórum um monte de vezes pra audiência + suspensão da abilitação. Fora as dores ki eu senti depois e tive ki comprar remedio pra relaxamento muscular, pq meu braço, minha costa e meu pescoço estavam duendo ki só o cãooo0o0o0o!!! Não axa ki eu merecia umas peçinhas?
Eu axo (na minha opnião) ki quem fez um negoção foi ele, e que uma mão lava a outra.
Ele ki nao teve nenhuma das coisas ki eu falei acima e eu ki tive minhas peças novas!


quem ta comigo???


E com relação a quem entra no forum... axo ki quem nao eh motociclista ou motoqueiro nao vai se interessar pelo forum de motos... a nao ser ki tenha vontade de ter uma ou já teve! Logico ki o forum eh aberto pra todos.

e.......... Lu... Pq será ki ele fikou aguniado em querer pagar tudo? ele pediu o orçamento e eu dei... ele aprovou, intao pronto. td resolvido, ele sem multa, com ablitação zerada, sem dor de cabeça de processo e eu com minhas peças baratas!


Beijosssss!
abs.

x)

kim
29-07-05, 14:18
O dono do carro ki vai pagar.
Enquando a isso eu to despreocupado. Botei junto do orçamento umas outras coisinhas ki eu tava querendo por! deu R$ 1.200, sem as rodas de 3 pontas.

Putz vc vai fazer a moto de novo! Agora uma pergunta sobre as coisinhas a mais que vc esta querendo embutir no orçamento. Foi feita pericia no local do acidente? Se foi cuidado pq no laudo da policia de transito vai ter uma breve descrição dos danos do veiculo (pelo menos aqui na minha cidade tem) ai se no seu orçamento tiver coisa muito diferente do que tem no laudo do perito quem pode acabar se dando e mal e vc! Atente para isso.

Não teve perícia não. O carinha ficou logo aguniado pra querer pagar ki eu nao quiz contraria-lo. o Bom ki eu sei onde a familia dele todinha trabalha e onde ele mora. Nem se ele quizesse me enrolar num ia rolar!!!
Ahhh... e ainda acho ki vou fikar com a roda impenada, talvez dê pra ajeitar e vo vender!!! uhuhuhuhUhUHAUHuahuha
Alguem quer comprar??? huauhhuauhauhuhuh

ue tu nao pos a roda no rolo nao???


quando bateram em mim aki deu 1300 meu prejuizo

mas eu na malandragem joguei as rodas pro rolo ... aproveitei q tanto dianteira como trseira ja tavam empenadas de usa-las desde 2001

a roda ele comprou sim, pq ele impenou e aki nao vende soh a dianteira não, tem ki comprar o par. Eu vo vender a roda e dar uma parte pra ele!
o cara eh gente boa. fui gente boa com ele tb em nao chamar a policia! huahuauhhua

Lu Carvalho
29-07-05, 14:28
Este é fórum de debate! Eu sei!

Mas é aberto a quem quiser entrar e ver!

Se uma pessoa, q não é motociclista entra e vê que
os motociclistas constumam fazer essas coisas,
como acrescentar coisas q não estavam envolvidas
no acidente, para conserto, aumentam a fama
de "motoqueiros" e ajudam a criar páginas e
comunidades comos as do orkut " eu odeio
motoboys", que estão sendo discutidas em outros
tópicos.

Também sei que muita gente faz isso, até em
acidentes só com carros, os motoristas incluem
despesas q não tiveram nada a ver com o acidente.

Mas isso pega mal pro fórum e pros motociclistas em geral.

Acho q coisas como essas deveriam ser dicutidas em "privado" ou por e-mail, MSN.

PS: Não estou falando do acidente, somente do
comunicado feito pelo Kim, de ter acrescentado
outras peças para conserto. E usuários do fórum q
tb fizeram isso.

E antes que comecem a me esculachar:
É só uma opnião minha. ninguém é obrigado a
concordar! Por isso, isso aqui é um fórum!

Bom,
ta certo ki nao eh certo acrescentar peças no orçamento ki nao teve nada haver com o acidente.
mais vê se vc me entende...
Nao seria negocio pra ele trocar uma peçinha ki vale R$ 85,00 (nao tv nada haver com o acidente) com uma multa de 500,00 + 7 pontos na carteira + dor de cabeça de ir na fórum um monte de vezes pra audiência + suspensão da abilitação. Fora as dores ki eu senti depois e tive ki comprar remedio pra relaxamento muscular, pq meu braço, minha costa e meu pescoço estavam duendo ki só o cãooo0o0o0o!!! Não axa ki eu merecia umas peçinhas?
Eu axo (na minha opnião) ki quem fez um negoção foi ele, e que uma mão lava a outra.
Ele ki nao teve nenhuma das coisas ki eu falei acima e eu ki tive minhas peças novas!


quem ta comigo???


E com relação a quem entra no forum... axo ki quem nao eh motociclista ou motoqueiro nao vai se interessar pelo forum de motos... a nao ser ki tenha vontade de ter uma ou já teve! Logico ki o forum eh aberto pra todos.

e.......... Lu... Pq será ki ele fikou aguniado em querer pagar tudo? ele pediu o orçamento e eu dei... ele aprovou, intao pronto. td resolvido, ele sem multa, com ablitação zerada, sem dor de cabeça de processo e eu com minhas peças baratas!


Beijosssss!
abs.

x)

Vc deixou a coisa de um jeito como se eu tivesse contra vc!
Eu não tô contra vc. Nunca estive.
Deixei claro q entendo e até sou a favor do que foi feito.
Só acho que...
... deixa pra lá!

kim
29-07-05, 14:37
Soh expliquei nos mininninimus detalhes o ocorrido. Nao foi minha intenção falar ki vc tava contra mim, desculpe, + pelo menos ta td explicadinho!

abraços Lu.

Danilo
29-07-05, 15:22
pra que essa revolta toda??


mas ai kim qm se interessaria em comprar 1 roda so ...

kim
29-07-05, 15:24
pra que essa revolta toda??


mas ai kim qm se interessaria em comprar 1 roda so ...


O cara do palio se interessaria!

Danilo
29-07-05, 22:09
o q ele ia fazer com 1 roda


mas a "revolta" era pra lu

César
29-07-05, 23:52
Aí vc transforma ela pra 200cc e coloca no orçamento, alega que a batida na moto riscou a camisa do cilindro e não dava pra retificar, só torneando cabeçote e pondo uma camisa maior resolveu o problema, heheh.
Mas falando sério, tem mais é que colocar umas coisas a mais sim, vc podia ter morrido e a imprudência foi dele!

Guigo
30-07-05, 00:00
Acho q tudo pode ser negociado....
Mas a Lu tem razão em sua preocupação com a imagem dos motociclistas em geral...
Por outro lado, o Kim tb tem razão qd diz q o cara tá até no lucro...
Estando bom para ambas as partes....huehuehue...
Acho q já ouvi isso em algum lugar...hehehehe...

inaldosjr
30-07-05, 00:50
Kim... não achei bacana oq vc fez...sério mesmo... não é honesto de sua parte....

Danilo
30-07-05, 13:24
ai irmao to contigo e nao abro

quem e totalmente honesto nesse pais ?

podem ate falar aki ah mas bla bla bla q isso e errado...

mas se acontece igual te garanto q rolaria o msm

BrunoDias
30-07-05, 14:57
Kim... não achei bacana oq vc fez...sério mesmo... não é honesto de sua parte....
ah vei
todomundo faz isso

Lu Carvalho
30-07-05, 21:51
Acho q tudo pode ser negociado....
Mas a Lu tem razão em sua preocupação com a imagem dos motociclistas em geral...
Por outro lado, o Kim tb tem razão qd diz q o cara tá até no lucro...
Estando bom para ambas as partes....huehuehue...
Acho q já ouvi isso em algum lugar...hehehehe...


Celso Russomano
Aqui e Agora!
hehehehe :lol:

eu adorava esse cara!!!

kim
01-08-05, 09:15
Kim... não achei bacana oq vc fez...sério mesmo... não é honesto de sua parte....
ah vei
todomundo faz isso

Ihhh bixu,
isso é a minha idenização por fikar tanto tempo sem moto, perdendo oportunidades e gastando com passagens de onibus!
nao axa justo?

kim
01-08-05, 17:13
o q ele ia fazer com 1 roda


mas a "revolta" era pra lu

ele ia trocar pela ki ele impenou!

ricardocatalunia
02-08-05, 10:27
NAO CABE A NÓS JULGAR NINGUÉM
porque nao sabemos o que realmente ocorreu
nem em que tipo de situação estavam os dois na hora do acidente..

mas ...

é sempre bom procurarmos ser honestos....
( MANDAMENTO DE DEUS)