PDA

Ver Versão Completa : fabrica de cerveja!!!...há vagas!



heltonbigua
09-09-06, 11:31
pense no paraiso :P, paraisao deve ser trabalhar nesta fabrica uni o util com o agradevel :G...rsrsrsrs to pedindo demissao segunda feira!... :OK:

obs: propaganda muito boa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lzAxWWL4wZA

silverfox
09-09-06, 14:01
eu tenho um amigo que esta trabalhando na fabrica da coca cola aqui....

eles almoçam la a R$0,27 e tem refrigerante a vontade heauhaea

heltonbigua
09-09-06, 14:38
aqui onde eu trabalho male ma da o marmitao......rsrsrsrs

cacamba
09-09-06, 15:11
Aqui não dão nada, se não trouxer passa fome.
Mas vou mandar o curriculum para a fabrica de cerveja , aí sim vou tá bem empregado...rsrsrsr

Fernando_Loco
09-09-06, 16:19
eu trabalho na fabrica de cafe... Café Iguaçu..... o almoço eh R$ 0,50.. e o refri eh fanta, sprite, kuat, coca cola.... e td a vontade

heltonbigua
09-09-06, 16:24
Aqui não dão nada, se não trouxer passa fome.
Mas vou mandar o curriculum para a fabrica de cerveja , aí sim vou tá bem empregado...rsrsrsr


hahah nao vejo ahora de trampa la tb.....rsrsrsrs e de fazer amizade com as colega de trabalho!!! :OK:

CG150_Ctba
09-09-06, 17:34
Que coisa....minha mãe disse que eu não posso trabalhar nisso...hehe...tenho amigos lá da química que trabalham na Ambev...deles só aproveito o engradado que pego mais em conta..rsrs..na minha empresa só tem barra de cereal a vontade...enjoeiiii!!!!!

heltonbigua
09-09-06, 17:55
melhor do que nada ne?!!!...aqui so tem cafe e chá....hahahahaha

Wanderson
12-09-06, 12:55
melhor do que nada ne?!!!...aqui so tem cafe e chá....hahahahaha


Aqui tb café e e agua, dao o vale refeição ai o salario eh baixo vendo eles pra ajudar nas contas e trago o Famoso (caga Sangue) Marmitão

clark
12-09-06, 13:50
Caraca veio trampo e dureza mesmo o meu também de gratis so o cafezinho o resto vc que se vire!!!

Lagartixxa
12-09-06, 17:35
aki era so agua... agora tem cafezim, e uns biscoitim agua e sal

heltonbigua
13-09-06, 06:31
Aqui tb café e e agua, dao o vale refeição ai o salario eh baixo vendo eles pra ajudar nas contas e trago o Famoso (caga Sangue) Marmitão


aqui e uma empresa muito boa pra se trabalha uma das melhores ,so nao tem essa mamata de almoço a 0,50 mas o resto que oferecem conpensa