PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro da galera na praia



heltonbigua
09-09-06, 12:26
ai pessoal tava pensando se a gente nao podia conbinar de todos ir pra praia como vai ficar distante pra muitas pessoas resolvi alugar um aviao, pois assim poderia ir buscar todos, gostaria que vcs dessem uma opiniao sobre o aviao que escolhie se alguen pode dar uma forcinha R$?!!!!.... que der uma ajudinha R$ podera utilizar o serviço de bordo do avião!!!.....rsrsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=GlM3kz9bNuo

silverfox
09-09-06, 14:03
eahuaheuua

imagina o preço da passagem :p

heltonbigua
09-09-06, 14:31
mas compensa ne!

cacamba
09-09-06, 15:15
Que praia que nada.
Vamos conhecer o Japão, Rússia etc.
Quanto mais longe melhor.
Afinal temos que aproveitar o serviço de bordo né....

heltonbigua
09-09-06, 16:27
Que praia que nada.
Vamos conhecer o Japão, Rússia etc.
Quanto mais longe melhor.
Afinal temos que aproveitar o serviço de bordo né....


logico rsrsrsrs aproveita ao maximo rsrsrsrs....que tal mudarmos o roteiro da viagem em vez de so irmos pra praia poderiamos fazer uma volta ao mundo em 3000 dias....rsrsrs eu topo.....rsrsrs

CG150_Ctba
09-09-06, 17:15
e cade o serviço de bordo masculino???..........afffffffffffff

heltonbigua
09-09-06, 17:27
e cade o serviço de bordo masculino???..........afffffffffffff


infelizmente ouve uma cotençao de despesas pra podermos contratar todas essas garotas simpaticas..rsrsrs por isso os unicos homens da viagem sera o pessoal do forum!!! rsrsrsrsrsrsrs

FabricioFabuloso
09-09-06, 21:31
infelizmente ouve uma cotençao de despesas pra podermos contratar todas essas garotas simpaticas..rsrsrs por isso os unicos homens da viagem sera o pessoal do forum!!! rsrsrsrsrsrsrs


Hahahahahahah muito comédia....

Nossa nesse avião eu vou ateh o inferno hehehehehe melhor a gente dar a volta ao mundo digamos umas 10 vezes heheheh

Abraços

heltonbigua
11-09-06, 14:03
ja penso que tortura viajar nesse aviao.....hahahaha...nao vou querer nen volta pra casa

CG150_Ctba
11-09-06, 20:06
infelizmente ouve uma cotençao de despesas pra podermos contratar todas essas garotas simpaticas..rsrsrs por isso os unicos homens da viagem sera o pessoal do forum!!! rsrsrsrsrsrsrs


Ah sem graça....tomara que de enjoo em voces!...



:lol: :lol:

Falker
12-09-06, 03:31
pois é, agora com as playmates da varig posando huashuas... poderiam estar nesse vôo tambem =D
mas em vez de ir pra praia... por que não vamos pra Guam? huasshauuhas

m4teus
12-09-06, 08:41
deve ser a companhia aéria do hooters

"Hooters Airline"

clark
12-09-06, 11:13
Realmente o serviço de bordo e muito interessante e atraente! Porém não tem santo nesse mundo que me faça entrar dentro de um avião...

heltonbigua
13-09-06, 06:35
Realmente o serviço de bordo e muito interessante e atraente! Porém não tem santo nesse mundo que me faça entrar dentro de um avião...


Blz sobra "mais".......rsrsrsrs

heltonbigua
13-09-06, 06:39
Ah sem graça....tomara que de enjoo em voces!...



:lol: :lol:


Calma ju o falker faiz compania pra vc......rsrsrsrsrsrs ai vcs podem comer a tal pizza!!! :P



pois é, agora com as playmates da varig posando huashuas... poderiam estar nesse vôo tambem =D
mas em vez de ir pra praia... por que não vamos pra Guam? huasshauuhas


e uma boa ideia! :clap: mas agora que vao sair pelada na revista devem querer um absurdo! :s

digarne
13-09-06, 11:38
Toh dentro fácil... qual conta faço o depósito???

aeuhaeuhaeuea

M@R!B!Z
14-09-06, 16:58
aaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffff e eu ainda fui olhar auhauauhuha naum olhei nem 10 segundo hehehehehe soh vcs msmo em guris hehehehe

Jordano
14-09-06, 22:02
onde tu conseguiu o video do meu aviao particular?
quem foi q fazou o video?
eu mato o traidor
hehehehehehehehehehehehehehe

heltonbigua
15-09-06, 07:58
vc deve ta confundindo o do seu foi naquele aviao maior que tinha uma boatinha....rsrsrsrs

Falker
15-09-06, 14:53
Blz sobra "mais".......rsrsrsrs

Uia veio, o avião é o 2º transporte mais seguro do mundo, perde apenas para os trens...
muito bom de voar de avião nossa que sodade disso huasshau... tu não sabe o que esta perdendo :D



Calma ju o falker faiz compania pra vc......rsrsrsrsrsrs ai vcs podem comer a tal pizza!!! :P


issu!!! :lol:

CG150_Ctba
15-09-06, 17:58
Calma ju o falker faiz compania pra vc......rsrsrsrsrsrs ai vcs podem comer a tal pizza!!! :P

Que isso o que...eu não gosto de comer em avião não!....rs
Essa história da pizza hein...ai ai..

heltonbigua
15-09-06, 18:16
e falker acho que vc nao tem chance nao em veio!!!.........mas da nada nao como dizem a esperança e a ultima que morre....rsrsrs po ju!!!!

rafa_guara
16-09-06, 17:08
dis logo quanto é a passagem que eu vo tmb hauauuaiiaiiaia
qui gostchoso

heltonbigua
17-09-06, 13:16
so 1.000,00 rsrsrsrsrsrs

César
18-09-06, 09:07
Heheheheh, esse vôo eu também quero ir!!!
Mas fico imaginando essa banheira quando o piloto fize uma curva pra alinha na pista ou subir ou descer rápido tcháaaaaa água no chão, heheheh
Voa de avião é muito bom, é quase tão bom quanto andar de moto, quando o bixo acelera na pista vc cola no banco e pouco depois vc sente uma sensação gostosa e sai do chão é bom demaaaais....