PDA

Ver Versão Completa : Paralama original + paralama de CBR = legal ou ridículo??



Furious VIPER
10-09-06, 14:38
E aí gurizada... eu qro pq qro colocar um paralama dakeles esportivos na minha moto... tava pensando em colocar akeles pekeninhos próprios pras motos pekenas, pintadinho na cor da moto e tal. Tb pensei em colocar o paralama traseiro da CBR 450 SR... dizem q nas motos pekenas não fica tão grande qdo tem rodas de liga e pneu mais largo, pq dá a impressão de ficar proporcional. E aí.. o q me dizem? Pensei em colocar um dos 2 paralamas esportivos, mas DEIXAR... o original, pq aki não tá fácil a coisa, tão multando a torto e a direito...
Conto com as opinuiões de vcs... e aproveitem.. como eu não fiz nada ainda qto a isso, avacalhem oq vcs não curtirem... sem mágoas!!hehe

jrvalmir
10-09-06, 14:45
o da cbr 450 sr fica feio, é grandao.

se for em fibra e proporcional fica igual a fazer.. :)

Dj Serginho Sag
10-09-06, 14:53
Tem que tirar o original...os dois ficam feios

Luigi
10-09-06, 15:47
Coloca um pequeno de fibra e DIMINUE o teu paralama original, como eu fiz na falcon, deixei ele só atrás da placa!

Furious VIPER
10-09-06, 15:48
Coloca um pequeno de fibra e DIMINUE o teu paralama original, como eu fiz na falcon, deixei ele só atrás da placa!

Mas tu é muito cara de pau meu... andar com isso aí não te livra de nenhuma multa.... nunca!!hahahahha

Luigi
10-09-06, 15:54
Olha que livra hausihauis, o paralama até ali! não tem nenhum lugar que fale que ele não pode ser DIMINUIDO! =D
HIUAhsaiuhsiuhas

Alan
10-09-06, 15:59
Legal ou ridículo ?

Ridículo...

exfof
10-09-06, 16:42
depende legal depende ridiculo

casali
10-09-06, 17:50
os 2 vai ficar feio

EddyMaxx
11-09-06, 00:39
O da CBR foca feio pra cara***.

Coloca um de fibra...proporcional...pinta na cor da moto e deixa o protetor de corrente preto.

Ah..e claro...serra tudo o original. Dexa só a placa, levemente inclinada pra dar o charme...

Abraizz

[]'s
Eddy