PDA

Ver Versão Completa : Imprudência do dia



windowsnt
11-09-06, 23:48
Saudações amigos. Hoje estava indo trabalhar, saí duma rua local para a BR. Nisso comecei a trafegar pelo acostamento a uns 40 por hora. Quando comecei a fazer uma curva olho pra frente e vejo um motoqueiro na contramão vindo na minha direçao. Até gelei mas ele passou tranquilo. Achei maior merda o q o cara fez. Postem aqui a imprudência do dia. Abraços

Rubinho
11-09-06, 23:58
Nem sei por onde começo, todo dia tem uma coleção de imprudências! Seria mais fácil relatar quando alguem faz uma conversando dando a seta ou alguem da a preferência em rotatórias...

destbr
12-09-06, 00:31
Nem sei por onde começo, todo dia tem uma coleção de imprudências! Seria mais fácil relatar quando alguem faz uma conversando dando a seta ou alguem da a preferência em rotatórias...


falou e disse!!

heffestto
12-09-06, 00:39
hj indo para o serviço, em uma via duplicada ( br 070) um caminhao sai da faixa da direita e passa para a da esquerda e para pra fazer um "gato" e mudar de sentido. Eu vinha a uns 100 km/h deu tempo apenas de desacelerar a moto e passei entre as duas faixas...


Na hora me deu um frio na barriga, cheguei a sentir a pancada.... mas Graças a Deus nao aconteceu nada.

windowsnt
12-09-06, 06:43
E poucos metros antes eu vi um homem as 07 da manhã com uma latinha nas maos e jogando lixo pra fora do carro. um perfeito exemplo do q nao deve se fazer. imagina o cara ja tomado cedinho...

cacamba
12-09-06, 07:36
E poucos metros antes eu vi um homem as 07 da manhã com uma latinha nas maos e jogando lixo pra fora do carro. um perfeito exemplo do q nao deve se fazer. imagina o cara ja tomado cedinho...


Perfeito exemplo de alcoolotra.
Tomando uma cedo assim??????

agm2112
12-09-06, 09:36
Hoje tava vindo andando pro trabalho ... a rua engarrafada, quando passa por mim um daqueles motoboys alucinados pela calçada, costurando no meio das crianças indo pra escola, idosos, etc. Pra eles quando a rua engarrafa, a calçada vira pista.

Seu_madruga
12-09-06, 09:55
Andar pelo acostamento não é nada bonito tbém certo?

windowsnt
12-09-06, 12:11
qdo vc sai de uma rua lateral a manobra correta é ir pro acostamento, reconheço q nao é certo mas o pior é carros virem na contramao

exfof
12-09-06, 12:55
acho que a esquina onde eu moro tem algum problema, aqui e uma avenida, mais msm assim cheia de buracos, de domingo ate hj ja aconteceram 3 acidentes, ainda q a cidade e pequena,e 2 por imprudencia

hedertone
12-09-06, 15:53
a imprudencia do dia....hun...

Eu ultrapassei pela direita... furei o sinal... sai na contra mão e....acho que só... o dia ainda naum acabou eahueahueahuah

agm2112
12-09-06, 17:03
a imprudencia do dia....hun...

Eu ultrapassei pela direita... furei o sinal... sai na contra mão e....acho que só... o dia ainda naum acabou eahueahueahuah


Tem jogado muito GTA ? O que eu mais gosto de fazer é atropelar os hare-krisna (?) e escutar o "GOURANGA !"

hedertone
12-09-06, 17:17
iii. mais uma.... quase bate num uno preto num cruzamento... pq tava tentando fechar a trava do capacete...essa foi por pouco ... e o pior.. ehehe eu tirei onda que tava certo eaheuheuahea

windowsnt
12-09-06, 23:37
**** velho c ta dando mancada. ta certo q ultrapassar pela direita as vezes até o mais santo faz isso. cuidado aí pra nao acabar na vala, ainda mais se o motorista se encarnar. 'hoje voltando 1 motoqueiro me passa pela direita mesmo... fico puto com isso...

elio_filho
13-09-06, 10:58
E eu? Viajei no sábado passado quase 300km. Chegando a 1km de casa, um idiota com garupa numa Sahara 350 estava devagarinho na pista da direita.

Quando cheguei a uns 100m dele, simplesmente ligou a seta e virou com tudo p/ entrar numa rua à esquerda! Meti o dedo na buzina e passei raspando pela esquerda dele, quase trombamos... infeliz ***, fazendo manobras irresponsáveis numa AVENIDA!

Já pensou? Viajei no meio de trânsito e caminhões sem medo, chega perto de casa me acidento com um imbecil sem noção?? Abraço,

hedertone
13-09-06, 11:02
E eu? Viajei no sábado passado quase 300km. Chegando a 1km de casa, um idiota com garupa numa Sahara 350 estava devagarinho na pista da direita.

Quando cheguei a uns 100m dele, simplesmente ligou a seta e virou com tudo p/ entrar numa rua à esquerda! Meti o dedo na buzina e passei raspando pela esquerda dele, quase trombamos... infeliz ***, fazendo manobras irresponsáveis numa AVENIDA!

Já pensou? Viajei no meio de trânsito e caminhões sem medo, chega perto de casa me acidento com um imbecil sem noção?? Abraço,

Miseravi!!!! Era pra vc voltar e quebrar os dois heheh!!! metia capacetada nele!!!

windowsnt
13-09-06, 12:39
Tem uma estatística pelo menos pro cinto de segurança que diz que as pessoas morreram geralmente numa distancia de até 5km de casa. chocante, mas parece q a volta é sempre mais perigosa...

elio_filho
13-09-06, 22:56
Hedertone, se eu estivesse sozinho provavelmente teria saído confusão, mas minha esposa estava junto, aí é melhor deixar p/ lá.

Seria legal parar e dar um medo nos bestas, nem q eu chutasse os dois e saísse correndo depois! A Sahara pode correr, mas a Intruder é treinada p/ sumir na noite!! hahahaha

Abraço,

hedertone
13-09-06, 22:59
A Sahara pode correr, mas a Intruder é treinada p/ sumir na noite!! hahahaha


falow ninja heheheh!!!!