PDA

Ver Versão Completa : Moto vendida



guga-cbx250
14-07-05, 18:22
Blz galera?

Ontem por curiosidade, peguei o número do Renavam da minha ex-Biz 2002 pra ver se ela ainda existia, entrei no site do detran tal, olhei lá tudo certinho, só tinha uma multa, ainda brinquei "orra, o cara anda fazendo mer** hehehe), qdo olho... "Veiculo em mau estado de conservação"... Quase chorei! o fil*** da p*** destruiu minha ex-Motoquinha!!!

:0_0: ]:( :-/

pppocos
14-07-05, 18:47
AHAUhAhAa e normal esses cara nao ter cuidado com uma coisa q nois zelava tanto...

meu ex carro tipo sedicivalvule raro d+ quando eu vendi passo 3 dias o cara deu pt nele...

eu encerava ele com algodao !

BrunoDias
14-07-05, 20:57
eheh, tive uma xr, o cara q comprou ela meteu ela no barro

ta toda fudida a mootoka...

o moto tava zeradinha, na epoca eu nao judiava nem um pouco da moto, so andava na moral

Guigo
14-07-05, 23:36
Comigo foi o contrário....vendi um Voyage 82 q eu tinha, todo enferrujado, todo f*dido de motor por 1.000,00 (isso em 1995).Pouco tempo depois me liga a nova proprietária (q tinha comprado do cara pra quem eu vendi) me pedindo para reconhecer a firma do documento e aproveitando pra elogiar, dizendo q o carro estava um brinco....quase dei uma gargalhada....mas deixei pra lá...huahuahua

alexandrecatani
15-07-05, 07:22
hehe da uma do mesmo ve o cara moendo o q a gente cuidava com tanto carinho mas fod*se tb hehehe num é nossa mais mesmo hehehhehe

Carlos
15-07-05, 08:18
E comigo tambem foi diferente a minha ex biz que eu tanto dava pau, esmirilhava mesmo, andei sem filtro a vida toda ainda que o filtro da biz fica atras do paralama dianteiro em dia de chuva devia entrar agua ali mas comigo nunca deu nada e ela foi vendida para uma mulher agora, a bizinha vai ser cuidada bem, mas assim em termos de limpeza eu cuidava muito dela, limpava ela umas tras vezes por semana, dia de semana antes de ir para o trabalho tava la eu dando uma passadinha de pano nela, neguinho passava rua e ficava olhando

juliano125
15-07-05, 10:13
é...eu tbm tinha uma Gol 92 que tava o bixo...escape esportivo...grade da frente esportiva da mais cara que tinha , lanterna fumê, rebaixado...eu vendi ele e *** do cara q comprou destruiu ele, tirou tudo que tinha de esportivo, ergueu o carro ( ficou parecendo jeep hehehe) bateu a traseira e rasgou os bancos (*** de novo )...já minha moto qdo peguei tava feinha, dei um "up" nela q nem parece ela qdo comprei...hehehe

inaldosjr
15-07-05, 10:45
Comigo ainda naum aconteceu nada disso... tammbém é minha primeira moto... mas eu cuido um monte..quero quando eu vender no que vira....huahauaau