PDA

Ver Versão Completa : Escape Operado - Fotos



mauricio
13-09-06, 09:53
Galera, é assim que se opera os escapes de ml?

esse é de uma titan bolinha... e queria saber tb se tem alguem em sp q sabe onde façam um serviço legal de operar o escape pois to pensando em levar o meu da Today pra mesa de sirurgia! rs

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/MVC-001F.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/MVC-002F.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/MVC-003F.jpg

alexandrecatani
13-09-06, 12:18
nao auehuaehuhahuehau

tem q abri pela parte q fica pra dentro da moto.. e ranka tudo q tem dentro, depois fecha de novo e solda

mauricio
13-09-06, 12:57
mais por dentro vai ficar assim certo? só q mais bem feito claro neh! rs

alguem tem fotos de como fazer? um tutu? ou fotos do escape feito (pra ver as soldas)

Machado
13-09-06, 13:23
isto nao é operado isto é arrombado huaahauaha...

exfof
13-09-06, 13:38
pra faze = e facil, compra uma caxa de bomba 5 , taka 3 duma vez e fika igual, tudo arregaçado
esse escape parece akeles q usam em veloterra, meu deus qd akelas titan de veloterra passa o ouvido fica um xio, parece q passo uma britadera por vc

Seu_madruga
13-09-06, 13:56
Da pra fazer isso usando o rei das ferramentas, o bom e velho martelo hauahuahua. Eu fiz isso no escape da minha antiga Biz. A tampa da frente, se vc martelar pra dentro ela sai, depois vai arrancando os gomos da mesma forma e pronto, ta feita a arte.
Só que um detalhe: Ficou uma BOSTA hauahuahuah, vale muito mais a pena comprar um esportivo bunitinho ahuahuahuah

heffestto
13-09-06, 14:24
Entao a ideia de escapamento operado é um original sem nada dentro? Só o cano....

exfof
13-09-06, 14:44
sim, como se foce um cano de esgoto axo

mauricio
13-09-06, 15:32
pra faze = e facil, compra uma caxa de bomba 5 , taka 3 duma vez e fika igual, tudo arregaçado



obrigado pela contribuição!! agregou bastante informação util ao tópico!

exfof
13-09-06, 16:28
apenas dei uma dica, se vc quiser fazer igual heh, mais o certo e fazer igual o catani falo

hedertone
13-09-06, 16:35
obrigado pela contribuição!! agregou bastante informação util ao tópico!
Deixa o carinha ser feliz...

cacamba
13-09-06, 17:40
Se vc quer barulho mesmo, um colega meu cortou o abafador do escape e soldou um tubo de uma polegada e meia, a hora que ele funciona o motor a cidade inteira fica sabendo.
No que vc postou, acho que vc fez o certo, porque tirou os abafadores do som, depois que vc colocar na moto, vc posta aqui se o barulho ficou legal

mauricio
13-09-06, 17:46
Se vc quer barulho mesmo, um colega meu cortou o abafador do escape e soldou um tubo de uma polegada e meia, a hora que ele funciona o motor a cidade inteira fica sabendo.
No que vc postou, acho que vc fez o certo, porque tirou os abafadores do som, depois que vc colocar na moto, vc posta aqui se o barulho ficou legal


esse escape eu ganhei... tava com o miolo solto... entao tirei a tampa e arranquei td de dentro.... faz um barulho infernal! rsrs... queria um jeito de soldar uma tampinha ali pra nao ficar tao feio e abafar um pouco o barulho...

catbinho
13-09-06, 17:48
ae galera.. conheço esse escape do mauricio pessoalmente...

ai ... vai se ferrar todo mundo ouve essa ***** ... eh foda...

eh bom pq no corredor os carros vaum abrindo com medo huaeaaehahaheaheahu

Acreditem... eh alto.. eu ja ouvi de perto... fora que fica saindo fogo de dentro dele auheeahueauheahuea

Rubinho
13-09-06, 18:14
Eu não ando com escape barulhento sem ter um laudo dizendo que o barulho está dentro dos limites impostos pela lei, assim como a roncar faz. Além do mais, me desculpem os que gostam, o barulinho desses escapes "operados" é mais feio que a fome! Ja tenho problemas demais pra ficar esquentando cabeça com guardinha ***! Reclamou? Mostro logo o laudo da roncar!

mauricio
14-09-06, 00:00
ae galera.. conheço esse escape do mauricio pessoalmente...

ai ... vai se ferrar todo mundo ouve essa ***** ... eh foda...

eh bom pq no corredor os carros vaum abrindo com medo huaeaaehahaheaheahu

Acreditem... eh alto.. eu ja ouvi de perto... fora que fica saindo fogo de dentro dele auheeahueauheahuea


hauhauaha fala ai bin! nem precisa de buzina... uma bombadinha no acelerador e o pessoal sai correndo da frente!!! fato comprovado!!!

cacamba
14-09-06, 09:01
Fechar a boca do escape é fácil, leva em qualquer serralheiro que ele fecha a boca.

Machado
14-09-06, 09:55
ae, galera, acho que nao é so simplesmente operar o cano,.. tem um desenho pra curva e tudo mais, alem de ser operado ele tem um desenho que tu sempre anda de cano cheio.... acho que so arrancar as paredes do cano nao vai ajudar em nada.

mauricio
14-09-06, 09:59
ae, galera, acho que nao é so simplesmente operar o cano,.. tem um desenho pra curva e tudo mais, alem de ser operado ele tem um desenho que tu sempre anda de cano cheio.... acho que so arrancar as paredes do cano nao vai ajudar em nada.


tem esse lance da curva tb.. mas posso dizer que a minha moto com esse escape ai fica bem mais esperta cara!! o foda eh o barulho.. mas anda bem.. e tem bem mais torque tb!

Murilo_Biz125
14-09-06, 10:56
hauhauaha fala ai bin! nem precisa de buzina... uma bombadinha no acelerador e o pessoal sai correndo da frente!!! fato comprovado!!!


Nem sempre é assim, quando eu to de carro e um mané qué apavora assim, eu naum saiu nem apau da frente, mas se ele chegar de boa na minha esquerda pra ultrapassa eu abro sem problemas. E o mais legal é quando o palhaço fica nervosinha q eu nam deixei ele passa, e sai acelerando pela direita, ai pego e do pau nele de carro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Logus 1.8 aspro)

heffestto
03-05-07, 13:47
meu coiothe tava meio idoso, o cano dentro quebrou na base, ai hj fiz o seguinte..:

Desmontei ele, pegamos um pedaço de cano de carro uns 40cm..soldamos na base interna da ponteira, assim esse cano ficou passando por dentro do cano original q tem dentro do escapamento, depois arrebitamos novamente.. o ronco ficou muito bonito, ficou um escapamento semi direto, mas com a cara do Coyothe..

hedertone
03-05-07, 13:51
meu coiothe tava meio idoso, o cano dentro quebrou na base, ai hj fiz o seguinte..:

Desmontei ele, pegamos um pedaço de cano de carro uns 40cm..soldamos na base interna da ponteira, assim esse cano ficou passando por dentro do cano original q tem dentro do escapamento, depois arrebitamos novamente.. o ronco ficou muito bonito, ficou um escapamento semi direto, mas com a cara do Coyothe..
se naum for te pedir muito.. poderia depois postar as fotos e quem sabe um video com ele em ação?

heffestto
03-05-07, 13:53
se naum for te pedir muito.. poderia depois postar as fotos e quem sabe um video com ele em ação?



Fotos nao vai adiantar pq ele ta fechado, mas vou desenhar aqui como foi feito a operação

hedertone
03-05-07, 13:56
Fotos nao vai adiantar pq ele ta fechado, mas vou desenhar aqui como foi feito a operação
beleza!
se der grava o som dele! :P

wendell
03-05-07, 15:00
É feio o escape heim....

Ivan RJ
04-05-07, 00:55
Murilo, eu faço a mesma coisa se estiver de carro. Maurício, me desculpe, não sei qual é a sua moto, mas calculo que é de 750cc para cima ou pelo menos uma 600cc. Do contrário vc montou uma enceradeira barulhenta :lol:. O maior mico meu irmão. O que quero dizer é que o barulho chega uma hora e meia na sua frente. Já imaginou toda a galera ouvindo aquele roncão, esperando o maior motão e depois de muito tem aparece uma motinha :s. Meu irmãozinho, vc não acha que já basta a poluição do ar que respiramos e ainda temos que criar poluição sonora? E o respeito ao seu amigo que está do seu lado no transito :#. A unica coisa que vc vai arrumar é pegar um motorista estressado que vai te fechar no corredor e vc vai virar patê, ou uma multa e apreensão da moto ]:). Depois não diga que não te avisamos. Um grande abraço aos irmãos que preferem e gostam de ouvir a gatinha na garupa.

muayzen
04-05-07, 01:03
TO COM IVAN E NAO ABRO MAO!!!!!!!!

nada melhor q akele vento e vc andanod de moto sem akele barulho horroroso! ronco eh acima de 600cc 4 canecos por favor !!!! aeuoeiauaei

quando vc ker falar com alguem da garupa ja temq falar um pouco alto dependendo da velocidade imagina com cano !

nada contra quem curte cano em moto de menor cc, mais eu n curto nada !!

abracos !

farofinha182
04-05-07, 09:24
cano eh massa...mas esses operados sao mto sem graça.....
tem uma moto aki q ele fechou atras e deixou um buraco q nem o original soh q ele fez a tampa arredondada..parece q ta peidando a moto....

prefiro o som do cano do q o nheeeeeeeeeeeeeeeeeeee do motor pelo menos na cidade...pq viajar de cano eh dose

alexandrecatani
04-05-07, 11:48
jisus... recussitaram mais um topico

wendell
04-05-07, 13:27
jisus... recussitaram mais um topico
DEjavú...por falta de assuntos

Seu_madruga
04-05-07, 13:30
tem esse lance da curva tb.. mas posso dizer que a minha moto com esse escape ai fica bem mais esperta cara!! o foda eh o barulho.. mas anda bem.. e tem bem mais torque tb!


Hum cara, isso eu duvido que sua moto ficou mais esperta. Com um escape desse jeito com certeza o motor perdeu pressão e sua moto ficou um pouco mais fraca. O que faz parecer que ela ta andando mais é por causa do barulho. Pode conferir na final, sua moto vai estar andando um pouco menos de final. A não ser que vc tenha feito alguma regulagem bem agressiva no carburador pra ela andar mais com um escape aberto. Quando eu tiro o silencioso do meu Coyote e ando só com o cano, a moto perde muita potência. Fica animal o barulho mas a moto fica uma bosta sim.

brunocg125
02-06-13, 00:52
desenterrando o tópico... acho que vou operar o meu escape original que esta guardado, alguem sabe como tiro a tampa de traz do escape? é só martelar pra dentro?

CONKER
02-06-13, 01:27
desenterrando o tópico... acho que vou operar o meu escape original que esta guardado, alguem sabe como tiro a tampa de traz do escape? é só martelar pra dentro?

Uma vez quando ainda possuia a titan 03 o escape ficava com um barulho tipo de chocalho (de alguma coisa batendo tipo ferro com ferro) quando passava pelos buracos e resolvi abrir. Não todo como o da foto mas naquela parte intermediária mais ou menos do tamanho da tampa do spray de tinta. Peguei uma chave de fenda com a ponta larga (pensei em pegar a talhadeira mas só tinha aquela grossa para arrebentar parede) e fui martelando reto com a chave um buraco por vez até fazer o circulo e descobri que tinha um pedaço de ferro solto.
Mas se o intuito é arregaçar a bagaça, acho que uma serra tico-tico faria o trabalho rapidinho ==>http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqxbhHlVsc2QI_LxnnfTzpuRM9O2Zf6 PK28tOK-2QSxQHJKSWO​

emerson merighi
02-06-13, 02:05
e cada coisa que fazem..kkkkkk

josetavares
02-06-13, 08:29
Mais um mal educado andando com esses lixos barulhentos.

sandro lara
02-06-13, 10:16
Eu tambem corro de barulho,tem um maluco aqui da vila que acha que esta de R1 e fica acelerando aquela porcaria .