PDA

Ver Versão Completa : Pintar lâmpada. Tem como?



Seu_madruga
13-09-06, 10:55
Fala pessoal, atualmente estou usando aquelas lanternas Cristal na traseira da moto mas a lâmpada de freio é branca. Tem como eu pintar essa lâmpada de vermelho?
Valew

agm2112
13-09-06, 11:47
Tem sim ... não sei qual a tinta... talvez aquele verniz vitral sirva.

jecastro
13-09-06, 11:56
Uma lâmpada custa 3,00, será que vale pena?

agm2112
13-09-06, 11:57
Uma lâmpada custa 3,00, será que vale pena?

Nem sempre se encontra a lâmpada colorida ...

mauricio
13-09-06, 12:01
verniz vitral... ja pintei, fica perfeito

heffestto
13-09-06, 12:49
verniz vitral, um potinho custa 2.50 e rende muito.

Machado
13-09-06, 12:51
verniz vitral,..

Luigi
13-09-06, 12:58
Compra verniz porque se comprar a lampada ela vai ficar branca denovo, passa uns 5 demãos que dura um pouco

O certo mesmo é colocar uma "lampada led"

Rubinho
13-09-06, 13:13
Manda essa dica pro tópico das gambiarras!! rs

Seu_madruga
13-09-06, 13:58
hauhauhua pode cre!
Mas sobre essa lampada led, é facil de achar? Ela liga no mesmo encaixe da lâmpada normal?

Luigi
13-09-06, 14:53
Tem no ML pra usar no encaixa normal de lampada

Furious VIPER
13-09-06, 17:24
Se vc comprar uma lâmpada de qualidade vale mto mais a pena!
passar verniz ela vai descascar... pode demorar (dependendo de qtas demãos de verniz passar), mas descasca sim! Se comprar uma lâmpada vermelha agabunda tb perde a cor... tem q axar algo bom, uma lâmpada de qualidade! vê se não consegue em auto-elétricas...

destbr
13-09-06, 20:37
to atraz disso tb! lampada laranja de qualidade vc acha as de carro (creio q sao as mesmas), mas vermelha de carro nao deve ter (original).

comprei essas lentes cristal, mas nao sei se vai ficar bom.. to achando q joguei dinheiro no lixo.. hehehe.. mas vou instalar pra ver como fica..

Furious VIPER
13-09-06, 23:26
Em lojas de moto-peças sempre tem lâmpadas vermelhas.. o foda é saber as q tem o vidro já vermelho (q são as boas pq não perdem a cor) e akelas q são pintadas e descascam depois! prefira akelas com uma bela diferença de preço, normalmente indica a qualidade... eu disse NORMALMENTE!!!

Ivan RJ
13-09-06, 23:53
Pode usar caneta de escrever em cd, vc acha em qualquer papelaria e é barata.

destbr
16-09-06, 13:50
comprei umas lampadas coloridas na loja de moto-peças e sao extremamente vagabundas.

as de pisca, sao de 5w, qdo fui ver pra trocar aki, as originais sao de 16w e maiores. deu 4 picadas e ja queimou (e tb pisca muito rapido).

a vermelha funcoinou bem, mas acende rosa! hehehe

queria saber uma coisa, como pinta a lampada com vitral? tem q ser com pincel ou posso mergulhar a lampada no pote?
pq vou pintar as lampadas originais, pra ficar bom!

abraços

mauricio
16-09-06, 14:37
comprei umas lampadas coloridas na loja de moto-peças e sao extremamente vagabundas.

as de pisca, sao de 5w, qdo fui ver pra trocar aki, as originais sao de 16w e maiores. deu 4 picadas e ja queimou (e tb pisca muito rapido).

a vermelha funcoinou bem, mas acende rosa! hehehe

queria saber uma coisa, como pinta a lampada com vitral? tem q ser com pincel ou posso mergulhar a lampada no pote?
pq vou pintar as lampadas originais, pra ficar bom!

abraços


mergulha ela no pote... vai ficar show!! pq pintar a lampada no pincelzinho vai ser meio ruim neh!!!

gostei dessa ideia de mergulhar!!

PS: comprei dois pares de setas loco hj!! assim q tirar fotos posto aqui!

destbr
17-09-06, 01:34
hj fui na casa de um amigo q tem vitral e pintamos a lampada de freio. foram duas maos de vitral vermelho fogo com um pouquinho de tiner. secou super rapido e ficou vermelho de verdade.

somente a seta q nao ficou muuuito boa, mas ficou legal ja... a cor q ele tinha la era alaranjado e mesmo mergulhando no pote, fica meio claro qdo acende o pisca.

realmente nao compensa comprar lampada já colorida, sao mutio vagabundas!