PDA

Ver Versão Completa : Burgman 125 Doidona



hedertone
13-09-06, 17:38
Que misera tem naquela moto???? tinha uma na minha frente com uma gordona dirigindo... veio.. quando o sinal abriu a muié disparou heheheh u lalau.. se fosse uma biz a moto naum iria sair assim naum... a burgman parecia que tava sem nada emcima dela..... que aceleraçção doida veio!!!!
Ela eh assim mesmo ou a bixa tava mechida???

Lagartixxa
13-09-06, 17:40
parece q ela é assim mesmo, cambio cvt tem suas vantagens!

hedertone
13-09-06, 17:42
a velocidade final dela é entorno de quanto??
se for baseado na neo ela deve fazer uns 110 neh??
acho que essa era uma exceção... a bichinha tava eh com medo da coisa que tava emcima dela... :OK: :OK: :OK:

hedertone
13-09-06, 19:51
a bicha é doidona mesmo se liguem neste dados...

Yamaha Neo 115cc => 8,4 cv a 8.000 rpm / TORQUE = 0,78 kgf.m a 7.000 rpm / PESO = 100Kg

Honda Biz 125cc => 9,1 cv a 7.000 rpm / TORQUE = 1,06 kgf.m a 4.000 rpm / PESO = 98,7 kg KS 101,9 kg ES

Suzuki Burgman 125cc =>12,3 cv a 7.500 rpm / TORQUE = 1,1 kgf.m a 6.500 rpm / PESO = 112 kg

É impressão ou a burgman é a mais forte mesmo??

Luigi
13-09-06, 19:57
É sim a mais forte!

leonoronha
13-09-06, 20:11
Nada D+ moto com cambio CVT acelera muito mais rapido que as outras sim. Fora que naum tem a preocupaçao com as marchas e so acelerar.

destbr
13-09-06, 20:32
Nada D+ moto com cambio CVT acelera muito mais rapido que as outras sim. Fora que naum tem a preocupaçao com as marchas e so acelerar.


isso eh muito legal mesmo. tem uma future q sempre vejo na rua, de uma mulher tb e sempre tomos uns ralos dela! ;) pra acompanhar tem q acelerar bem!

o q eu acho q irrita um pouco é a rotacao do motor. parece q sempre vc ta "queimando embragem" e gastando mais gasolina do q o necessario!

mas queria passar uma semana com uma burgman pra conhecer!

NEUDSON
13-09-06, 20:35
se puder pegue alguma 50cc 2t e peça pra dar uma voltinha hederton só pra vc ver o que elas fazem

barbeirorp
13-09-06, 20:46
eu pilotei uma num test drive e uma que tem na concecionaria perto de casa... hahaha eh agil mesmo

eu ofereci 4 mil pro cara.. se ele morder... vou mecher no cilindro dela e aumentar a cilindrada


vou fazer isso tb com a rd75 qdo pegar ela

hedertone
13-09-06, 21:08
se puder pegue alguma 50cc 2t e peça pra dar uma voltinha hederton só pra vc ver o que elas fazem

eh doidona também eh???

exfof
13-09-06, 21:25
*****,alguem sabe qts cv mobilete tem?

barbeirorp
13-09-06, 21:27
*****,alguem sabe qts cv mobilete tem?


meio cavalo? hehe

sot010174
13-09-06, 21:41
*****,alguem sabe qts cv mobilete tem?


A mobylette do meu irmao tinha 3HP... era uma Caloi 89...

ubiratamuniz
13-09-06, 21:48
Que misera tem naquela moto???? tinha uma na minha frente com uma gordona dirigindo... veio.. quando o sinal abriu a muié disparou heheheh u lalau.. se fosse uma biz a moto naum iria sair assim naum... a burgman parecia que tava sem nada emcima dela..... que aceleraçção doida veio!!!!
Ela eh assim mesmo ou a bixa tava mechida???


Já disseram, são as maravilhas do câmbio CVT.

Detalhe que o CVT nas subidas nem sente. Um lance que eu não comentei no test-ride da (agora minha) burgman 400 é que no dia que eu fui ver a moto, no caminho pro local de teste eu fui de garupa, detalhe que eu sou bem acima do peso, e mesmo com minha banha toda na garupa mais o piloto, num ladeirão enorme que tem dentro do condomínio onde o cara que me vendeu a moto mora, a moto nem tomou conhecimento da subida.

hedertone
13-09-06, 21:50
Já disseram, são as maravilhas do câmbio CVT.

Detalhe que o CVT nas subidas nem sente. Um lance que eu não comentei no test-ride da (agora minha) burgman 400 é que no dia que eu fui ver a moto, no caminho pro local de teste eu fui de garupa, detalhe que eu sou bem acima do peso, e mesmo com minha banha toda na garupa mais o piloto, num ladeirão enorme que tem dentro do condomínio onde o cara que me vendeu a moto mora, a moto nem tomou conhecimento da subida.
cara... to ficando com uma vontaade loka de dar uma volta numa... to começando a pensar bestagem

por curiosidade.....quais os prós e os contras de uma burgman 125..comparada a yes

barbeirorp
13-09-06, 22:45
cara... to ficando com uma vontaade loka de dar uma volta numa... to começando a pensar bestagem

por curiosidade.....quais os prós e os contras de uma burgman 125..comparada a yes



eu vejo vantagens apenas colega


ela é mais leve,
automatica
usa o mesmo motor

hedertone
13-09-06, 22:47
eu vejo vantagens apenas colega


ela é mais leve,
automatica
usa o mesmo motor


É verdadee que o porta objetos dela não cbe um capacete?

destbr
13-09-06, 22:50
cara... to ficando com uma vontaade loka de dar uma volta numa... to começando a pensar bestagem

por curiosidade.....quais os prós e os contras de uma burgman 125..comparada a yes


2 :D

hedertone
13-09-06, 22:52
2 :D


acho que depois ded um tempo agente cansa de ficar passando marcha.... :P

barbeirorp
13-09-06, 23:05
o porta capaceta eh pequeno


mas eu num sei pq &$&$¨$&$ da vida nego reclama que eh pequeno.. moto street tem porta capacete?

hedertone
13-09-06, 23:12
o porta capaceta eh pequeno


mas eu num sei pq &$&$¨$&$ da vida nego reclama que eh pequeno.. moto street tem porta capacete?



mais cabe um capacete???

barbeirorp
13-09-06, 23:16
CABE UM PEQUENO ABERTO

Celso Pin
14-09-06, 00:18
só cabe um capacete que não te protege...

e só um detalhe, o motor da burgman 125 não é o mesmo da yes...

vantagens:
1. não tem corrente para lubrificar;
2. não tem coroa e pinhão para desgatar;
3. com pista molhada, vc não molha a canela;
4. dá para carregar duas cestas básicas no assoalho... fora o que vc pode amarrar no banco traseiro e enfiar no baú e no porta objetos...
5. não precisa trocar de marchas (essa vale por 2)
6. além de tudo isso, ainda tem porta luvas...
7. é quase a prova de roubo (a única que foi e está ainda roubada foi a minha...)
8. Vc pode colocar o pézão para frente, como nas custom...

desvantagem eu não vi nenhuma... uns dizem que a roda pequena é a desvantagem...

hedertone
14-09-06, 00:22
pelo que vi a dedsvantagem a terque usar um capacete pequeno pq um grande não cabe nela...

qual o consumo médio celso? e qual a top speed dela?

leonoronha
14-09-06, 08:31
A unica 125cc que eu ainda tenho vontade de ter e a Burgman, confortavel, silenciosa, espaçosa ela e realmente show.

hedertone
14-09-06, 08:37
mais ela pareci ser pequena.. quase não tem esço para o garupa sentar... a future da sundown naum eh melhor naum?

agm2112
14-09-06, 09:19
Outra vantagem no motor, que como é desenvolvido pra funcionar com o cambio CVT, o torque e potência podem ser privilegiados em uma faixa menor de giros, conseguindo mais torque e potência como num motor estacionário, além de menor consumo nesta faixa de uso.

hedertone
14-09-06, 09:23
hun!!

to começando a gostar... só naum gostei do fato de não caber capacete grande....e terr pouco espaço pro garupa...

ubiratamuniz
14-09-06, 10:11
hun!!

to começando a gostar... só naum gostei do fato de não caber capacete grande....e terr pouco espaço pro garupa...


nas 125 dá pra colocar capacete fechado, o Celso mesmo tinha um esquema para prendê-lo. Só que ele não fica escondido, fica "pra fora" como em uma moto comum (mas perfeitamente seguro).

uma vantagem das scooters é que boa parte dos motoristas tem certa simpatia por esse estilo de moto. Claro que aquele que odeia motociclista vai continuar odiando você, quer esteja em uma yes, CG, shadow, harley, burgman, future, srad... mas pelo que percebi nas primeiras voltas com a burgman 400 no trânsito, as pessoas olham com outros olhos os pilotos de scooter. Já tinha percebido isso mesmo antes de comprar ela com scooters menores como future (bem comuns aqui em brasília) e mesmo burgman 125. Acho que é porque o pessoal do moto frete ainda não descobriu elas... he he he.

Mas o mais importante, como eu te disse no tópico da intruder (tá querendo trocar a yes mesmo ein?), você tem que andar em uma pra ver se gosta. Isso é o mais importante. Principalmente no caso dos scooters, que tem ciclística e forma de condução completamente diferente das motos comuns. Motociclistas mais tradicionais tendem a achar a condução de uma scooter muito "sem graça" (por não ter que passar marcha, por não se ouvir a rotação subindo, etc.). A 400 mesmo é tão silenciosa que parece que tem motor elétrico.

hedertone
14-09-06, 10:13
mais isso eh phoda... uma scooter assim...

Lagartixxa
14-09-06, 10:18
mas nenhuma outra scooter ou cub ou motoneta 125 como preferirem tem espaco pra por um capacete grande, ou estou enganado?

hedertone
14-09-06, 10:21
mas nenhuma outra scooter ou cub ou motoneta 125 como preferirem tem espaco pra por um capacete grande, ou estou enganado?

na biz de meu sogro eu coloco um peels... e na neo cabe também...

web100
14-09-06, 12:09
hedertone,

Pelo que eu vi dos seus outros tópicos, acho que a AN125 não é muito boa para vc. Realmente ela sai mais rápido que outras 125, mas é por pouco tempo, depois ela é alcançada e ultrapassada. Tô dizendo isso, porque pelo que eu percebi, a única coisa que lhe chateia na Yes é não ter o mesmo rendimento que as 125 da Honda.

As vantagens já falaram, mas tem algumas desvantagens.
Porte pequeno, NÃO TÔ FALANDO DAS RODAS, e sim do tamanho geral. Se vc olhar a europeia não tem nada a ver... a deles só para vc ter uma idéia, cabem 2 capacetes fechados... sem falar de freio a disco na traseira, água, etc... Todo mundo fala que só a Honda sacaneia no Brasil, isso não é verdade, a Suzuki tem seus podres também. As scooter da Honda na europa são um show a parte, no Brasil....

Garupa, só criança. Ridículo os apoios de pés.

Vc comentou da Future. Não é um bom negócio pois o acabamento da Sundown não é aquela maravilha, é muito cara e o motor é fraco para o tamanho dela. Mas olhando só o porte, dá de 10 na Burgman, mas também não cabe capacete no baú....

NEUDSON
14-09-06, 12:28
eh doidona também eh???


é impressionante se for pensa que é só 50cc

hedertone
14-09-06, 13:46
hedertone,

Pelo que eu vi dos seus outros tópicos, acho que a AN125 não é muito boa para vc. Realmente ela sai mais rápido que outras 125, mas é por pouco tempo, depois ela é alcançada e ultrapassada. Tô dizendo isso, porque pelo que eu percebi, a única coisa que lhe chateia na Yes é não ter o mesmo rendimento que as 125 da Honda.

As vantagens já falaram, mas tem algumas desvantagens.
Porte pequeno, NÃO TÔ FALANDO DAS RODAS, e sim do tamanho geral. Se vc olhar a europeia não tem nada a ver... a deles só para vc ter uma idéia, cabem 2 capacetes fechados... sem falar de freio a disco na traseira, água, etc... Todo mundo fala que só a Honda sacaneia no Brasil, isso não é verdade, a Suzuki tem seus podres também. As scooter da Honda na europa são um show a parte, no Brasil....

Garupa, só criança. Ridículo os apoios de pés.

Vc comentou da Future. Não é um bom negócio pois o acabamento da Sundown não é aquela maravilha, é muito cara e o motor é fraco para o tamanho dela. Mas olhando só o porte, dá de 10 na Burgman, mas também não cabe capacete no baú....




Muito obrigado pela dica e pela atenção aos meus topicos!

Realmente. a burgman 125 não eh ideial para mim..

barbeirorp
14-09-06, 13:51
Muito obrigado pela dica e pela atenção aos meus topicos!

Realmente. a burgman 125 não eh ideial para mim..



procura uma majesty

ubiratamuniz
14-09-06, 13:53
procura uma majesty


Majesty tem manutenção cara e difícil. O ideal seria (não tõ considerando a qualidade pois não sei se presta) uma Garini GR150T3.

Tem motor 150cc, visual esportivo (incluindo o escape estilo coyotão hehe), porte similar ao da Future com melhor (ao menos aparentemente) qualidade construtiva.

Mas pra ser sincero, não consigo imaginar o hedertone andando de scooter, hehe.

hedertone
14-09-06, 13:54
procura uma majesty
faltam dindin pra isso... Mais ela eh boa eh?

hedertone
14-09-06, 13:55
Majesty tem manutenção cara e difícil. O ideal seria (não tõ considerando a qualidade pois não sei se presta) uma Garini GR150T3.

Tem motor 150cc, visual esportivo (incluindo o escape estilo coyotão hehe), porte similar ao da Future com melhor (ao menos aparentemente) qualidade construtiva.

Mas pra ser sincero, não consigo imaginar o hedertone andando de scooter, hehe.
ehauehuahe imagina eu passeando de scooter com esse zoião que ta ai no meu avatar e sem capacete ehauheauhe com jaqueta de couro!!


A proposito.. o pessoal da garini não tinha um ronco mais bnonito pra colocar naquela apresentação naum?? e outra.. a street dela tem o escape no lado contrario neh?

ubiratamuniz
14-09-06, 14:35
faltam dindin pra isso... Mais ela eh boa eh?


cara, ela é show... é uma maxi-scooter 250cc. Tem quase o tamanho de uma burgman 400 e tá bem acessível pra comprar (na faixa de 8 mangos, pouco mais que uma garini da que eu citei zero km). O problema é que a majesty só foi trazida pela yamaha em 1998 e nao dá muita atenção pra parte de reposição de peças de um modelo fora de linha há tanto tempo entendeu? Por isso é fria.

Quase que eu comprei uma como primeira moto, mas depois que vi que era complicada de manter, desisti.

Já a moto street da garini eu realmente não conheço, nunca vi. Só vi as scooters e a "biz" deles. Muita gente não gostou da biz deles mas eu achei bacaninha, com visual mais esportivo e tals.

Ramiro
14-09-06, 15:16
Garupa, só criança. Ridículo os apoios de pés.


Após fazer o test drive com a burgman.. pra mim esse foi o unico defeito dela, minha namorada disse que é muito desconfortável.

china
14-09-06, 16:03
Hedertone.

Cara dá uma olhada em uma revista Duas Rodas que saiu em Agosto/2006, o número é 371, tem um Super Comparativo entre várias Scooters, fale a pena.
Não sei se vc vai encontrar ainda em banca, mas de repente alguém consegue encomendar para vc ;), as scooters comparadas foram :

Neo, Vento, Burgman, Future, Garini e Zhongyu.

Boa leitura e boa sorte na sua escolha. :OK:

hedertone
14-09-06, 16:11
Hedertone.

Cara dá uma olhada em uma revista Duas Rodas que saiu em Agosto/2006, o número é 371, tem um Super Comparativo entre várias Scooters, fale a pena.
Não sei se vc vai encontrar ainda em banca, mas de repente alguém consegue encomendar para vc ;), as scooters comparadas foram :

Neo, Vento, Burgman, Future, Garini e Zhongyu.

Boa leitura e boa sorte na sua escolha. :OK:


ok! obrigado por essa dica!

Piccoli
14-09-06, 17:25
Essa revista Duas Rodas ainda nem apareceu aqui no Sul. Vi ontem numa banca o número 370. Essa revista chega aqui com 2 ou 3 meses de atraso. Mas quando aparecer, vou comprar uma.

Como comentei em algum tópico (não sei onde), para uma 125 cc, o Burgman tem uma arrancada estúpida. E o rendimento bom não é só na arrancada, já peguei um pequeno trecho de estrada em que o Burgman a 80 Km/h, rodou macio e silencioso, quase sem vibrações, ao contrário da Intruder 125 que a 80 Km/h está em 7 mil RPM, roda macio também, mas berra e vibra muito. Muito barulho e muita vibração do motor dá mais cansaço em mim, do que o mais forte vento contra.

A velocidade final declarada pela J. Toledo/Suzuki para o Burgman é 115 Km/h. Claro que isso deve ser medido no velocímetro, porque velocidade real, duvido. Mas ela mantém 80 Km/h muito tranquila.

Abraço. Até.

Celso Pin
14-09-06, 19:06
só não confundam as coisas:
a burgman européia é uma coisa completamente diferente da AN125 (que era vendida lá também...)

Carlos Roberto
15-09-06, 13:22
Scooter é legal quando se está cansado, no ritmo do dia-a-dia e do trabalho. Mas pra diversão precisa de marcha e embreagem. É muito gostoso subir a rpm duma moto...ouvir o motor gritando...ter o controle manual da máquina. Isso me faz bem numa moto. Pra ter uma scooter preciso ter antes, pelo menos, de uma CB 500 pra relaxar de verdade.

Piccoli
15-09-06, 15:23
só não confundam as coisas:
a burgman européia é uma coisa completamente diferente da AN125 (que era vendida lá também...)


Se o Burgman 125 europeu viesse para cá, o preço seria perto do preço de uma Twister/Fazer. Quantos comprariam um scooter com um preço desses?
Um forte motivo pelo qual estou vendo cada vez mais Burgman rodando aqui no Sul, é o preço. Para quem gosta do estilo ou quer ter conforto sobre duas rodas, o Burgman é uma ótima opção, com preço praticado até um pouco menor que Neo ou Biz.

Burgman 125 brasileiro comparado com europeu, seria como comparar a nossa Intruder 250 com a Intruder 250 européia. Nada a ver, a européia é simplesmente V2, long and low, muito estilosa.
É que a J. Toledo/Suzuki está fazendo uma malandragem, pegando nomes famosos como Burgman e Intruder, e associando a modelos básicos como GN 125/250 (as nossas Intruder) ou AN 125 (o nosso Burgman).
Essa malandragem pegou na Yamaha, com o lançamento da Fazer 250. Dá para dizer que a YS 250 merece o nome Fazer? Não, porque apesar de eu ser fã de Yamaha, acho que dar o nome de Fazer para a YS 250, é a mesma malandragem marqueteira da Suzuki, só isso. Para merecer o nome Fazer, ela teria que ganhar no mínimo um motor Four e ser esportiva de corpo e alma, não uma cópia da Twister.
Abraço. Até.

barbeirorp
15-09-06, 17:53
Se o Burgman 125 europeu viesse para cá, o preço seria perto do preço de uma Twister/Fazer. Quantos comprariam um scooter com um preço desses?
Um forte motivo pelo qual estou vendo cada vez mais Burgman rodando aqui no Sul, é o preço. Para quem gosta do estilo ou quer ter conforto sobre duas rodas, o Burgman é uma ótima opção, com preço praticado até um pouco menor que Neo ou Biz.

Burgman 125 brasileiro comparado com europeu, seria como comparar a nossa Intruder 250 com a Intruder 250 européia. Nada a ver, a européia é simplesmente V2, long and low, muito estilosa.
É que a J. Toledo/Suzuki está fazendo uma malandragem, pegando nomes famosos como Burgman e Intruder, e associando a modelos básicos como GN 125/250 (as nossas Intruder) ou AN 125 (o nosso Burgman).
Essa malandragem pegou na Yamaha, com o lançamento da Fazer 250. Dá para dizer que a YS 250 merece o nome Fazer? Não, porque apesar de eu ser fã de Yamaha, acho que dar o nome de Fazer para a YS 250, é a mesma malandragem marqueteira da Suzuki, só isso. Para merecer o nome Fazer, ela teria que ganhar no mínimo um motor Four e ser esportiva de corpo e alma, não uma cópia da Twister.
Abraço. Até.



putz, aonde eu assino o que esse cara disse ? :)

leonoronha
15-09-06, 19:22
Tambem assino em baixo falou tudo e mais um pouco.

Celso Pin
17-09-06, 18:21
isso só acontece porque nós, os brasileiros, somos trouxas que ainda compram CGs...

LuiZão
17-09-06, 18:49
isso só acontece porque nós, os brasileiros, somos trouxas que ainda compram CGs...
Sim, quando tiver concorrencia a cg melhora e começa a planar.

Falker
18-09-06, 13:50
Essa revista Duas Rodas ainda nem apareceu aqui no Sul. Vi ontem numa banca o número 370. Essa revista chega aqui com 2 ou 3 meses de atraso. Mas quando aparecer, vou comprar uma.

Como comentei em algum tópico (não sei onde), para uma 125 cc, o Burgman tem uma arrancada estúpida. E o rendimento bom não é só na arrancada, já peguei um pequeno trecho de estrada em que o Burgman a 80 Km/h, rodou macio e silencioso, quase sem vibrações, ao contrário da Intruder 125 que a 80 Km/h está em 7 mil RPM, roda macio também, mas berra e vibra muito. Muito barulho e muita vibração do motor dá mais cansaço em mim, do que o mais forte vento contra.

A velocidade final declarada pela J. Toledo/Suzuki para o Burgman é 115 Km/h. Claro que isso deve ser medido no velocímetro, porque velocidade real, duvido. Mas ela mantém 80 Km/h muito tranquila.

Abraço. Até.


verdade! que droga aqui em Curitiba não chega a 2 meses... é do tipo: a quandos os paulistas não quiserem mais, manda pro sul ou la pra cima  :NOOK:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8074.0  aqui tem foto da minha speedake e da future, ve se curte ela tambem...
tipo de relação da future pra burgman é que a burgman tem melhor desempenho, o preço menor e possivel acabamento melhor... mas de conforto beleza e porte a future compensa o motor um pouco mais fraco e preço... painel completo, roda maior, mais espaço para o garupa e conforto com dupla suspensão traseira...
a 2006 tem 10,3 cavalos 7 rpm e torque de 0,89 velocidade maxima aprox de 100 km

LucaSamurai
01-03-10, 11:54
A burg é maravilhosa.... claro dependendo do foco....

No sinal é verdade... deixa quase todas as motos na arrancada.... até os 50 KH.... ela tem um desempenho notavel... a partir dai.. o desempenho cai um pouco.... nada mostruoso...

faz ate 110 Kh reais....


mas vc some na arrancada e depois as CG´s te pegam.

è uma scooter feita, para pilotagem confortavel em transito,,, é maravilhosa... vc nao passar marcha !!!

Quanto a questao do carona, sim... é incomodo a posição dos pés.... mas nada que exclua a possibilidade de levar carona.

Cambio CVT... nas subidas,,, tem q saber entrar na subida....

imagina vc entrando em uma subida forte de Quinta.... entao.... se vc entrar errado o torque cai no meio da subida...

pegando a manha,,, qlquer subida é tranquila...


consumo... de 30 a 35 L.

Agora sim... como foi falado... é scooter p\ quem quer conforto,,, se vc quer sentir o motor, pegar a manha dos giros...

ae.... vale a pena uma cambio normal....

pistão
01-03-10, 15:22
http://img215.imageshack.us/img215/7472/coveiro5we7oc.jpg

Bruno Boo
01-03-10, 16:28
Tenho 2 amigos que tem Burgman e falo, dá trabalho, na arrancada eles saem na frente e de final não ficam tão atrás assim das YBR e CG que tem aqui na rua !

WJMaboni
02-03-10, 15:51
minha esposa tem uma, é bem agil sim!!

Piccoli
02-03-10, 19:08
Credo!
Ressurreição de um tópico! Quase 4 anos depois! :lol:

Pois é, o Burgman continua firme e forte, vendendo razoavelmente bem, mesmo carburado e mesmo com o Lead da Honda e o Smart da Dafra.
Infelizmente, a lentidão da J. Toledo impede que tenhamos Burgman injetado, ou semelhante ao AN europeu. Quem sabe agora em 2010 aparece alguma coisa.

tiagosuki
02-03-10, 19:53
realmente a burgman é o bicho!!!hj mesmo parei do lado de uma e ela sumiu na frente!!!!só acho um defeito no qual eu não teria uma dessas:o tamanho!!!é muito pequena!!lembrando que tenho 1,82m!!!naum seria nada confortavel p mim né!!!!mas é uma boa scooter!!!! :OK:

cabra de brasilia
02-03-10, 20:01
Scooter é muito conveniente e prática...uma delícia!!...mas o que mais gostei da Lead foi o "porta malas"....dá pra deixar jaqueta, capacete e ainda sobra bastante espaço!!!!!........nada de ficar carregando "tralha de motoquero"........... :clap:

Se eu viesse ter uma Lead seria só por causa dessa comodidade de deixar os equipamentos e espaço para carregar outras coisas e compras.......

Fora que com as scooter Lead e Burgman 125 pode-se andar "vestido pra ir no shopping" de boa que não suja nada nada.......muito comodo usar tenis branquinho e não sujar nada!!!!...... :clap:

Léo Borges
02-03-10, 20:29
a velocidade final dela é entorno de quanto??
se for baseado na neo ela deve fazer uns 110 neh??
acho que essa era uma exceção... a bichinha tava eh com medo da coisa que tava emcima dela... :OK: :OK: :OK:


:drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Destro
03-03-10, 13:24
Cara,
Eu tenho uma Burgman 125 e a bicha é isto mesmo... nervosa!
Como já disseram aqui, o mais interessante é o fato de você não se sujar, não perder o tênis e/ou sapato passando as marchas e a agilidade. O pouco espaço do banco se resolve um um baú pequeno... Tranquilo! :)

Abraços,
Destro
Rio de Janeiro