PDA

Ver Versão Completa : o que vcs acham de uma intruder 125 douradinha? veja a foto



barbeirorp
15-07-05, 00:47
olah

da sua opinião ae, uma trudinha com bengala alongada e cor dourada.


http://img329.imageshack.us/img329/1729/intrudercustom1qr.th.jpg (http://img329.imageshack.us/my.php?image=intrudercustom1qr.jpg)



http://img329.imageshack.us/img329/1729/intrudercustom1qr.jpg




qdo tirar a minha to pensando em fazer isso ae, e tirar aquela churrasqueira feia que vem de fabrica, dar um capricho na lanterna traseira e por um banco estili virago.

Roberval2005
15-07-05, 06:00
Fikou bom

rulius
15-07-05, 08:12
prefiro a roda original. O resto tá legal, vai ficar personalizado.

qto a churrasqueira, vc instalando o sissybar (encosto), ela já sai fora, o sissybar vem com uma menorzinha ou sem, de acordo com sua preferência.

rulius
intruder 125 2005

O ASSIMILADOR
15-07-05, 08:15
Ficou legal sim. E tirando o bagageiro e trocando a lanterna por uma menor vai ficar melhor ainda. Flw

barbeirorp
15-07-05, 08:40
Ficou legal sim. E tirando o bagageiro e trocando a lanterna por uma menor vai ficar melhor ainda. Flw




alguem ae conhece uma lanterna que poderia ser colocada ( de menor tamanho)? de que moto daria?

Roberval2005
15-07-05, 08:49
poe sissybar eh obrigatorio, fika legal

barbeirorp
15-07-05, 13:35
poe sissybar eh obrigatorio, fika legal



eh, se eu for por, vou tentar fabricar algo diferente, os que tem no mercado são de um design duvidoso

bravo18br
15-07-05, 14:03
Essa alongada na dianteira eu acho que não ficou tão bom não.
Já a cor tá show!

Guigo
15-07-05, 14:16
Eu no futuro estou pensando em pintar a minha de vinho (escuro) tipo o da Virago...

barbeirorp
15-07-05, 15:52
Essa alongada na dianteira eu acho que não ficou tão bom não.
Já a cor tá show!


eh pq ela tah com o banco original. uma feita isso e com um banco personalizado vai mudar

entaum, eu to pensando em fazer um esquema com a agencia... tipo deles soltarem na nota que a cor eh amarela, ae mando pintar a roupa e eles me montam na agencia mesmo. quem sabe

Guigo
15-07-05, 16:28
Essa alongada na dianteira eu acho que não ficou tão bom não.
Já a cor tá show!


eh pq ela tah com o banco original. uma feita isso e com um banco personalizado vai mudar

entaum, eu to pensando em fazer um esquema com a agencia... tipo deles soltarem na nota que a cor eh amarela, ae mando pintar a roupa e eles me montam na agencia mesmo. quem sabe

Acho pouco provável q vc consiga desta maneira...
A nota fiscal vem da fábrica...e não pode sofrer alterações pois o produto pode ser vistoriado na estrada e apreendido caso não se encontre descrito corretamente como na nota fiscal.

O ASSIMILADOR
15-07-05, 17:15
Ficou legal sim. E tirando o bagageiro e trocando a lanterna por uma menor vai ficar melhor ainda. Flw




alguem ae conhece uma lanterna que poderia ser colocada ( de menor tamanho)? de que moto daria?

Em qq loja de acessórios custom vc compra lanternas próprias pra motos custom, algumas já com suporte de placa, e de muito bom gosto. Por até R$ 100,00.

Roberval2005
15-07-05, 17:42
poe para brisa, fika legal tbem

EeK
15-07-05, 19:21
Olha não sei, talvez um champagne ficaria melhor do que o dourado.

Não sei se o Guigo pensa como eu, mas já que é custom, não pode ser vermelho, tem que ser "grená"; não pode ser dourado, tem que ser "champagne", e por aí vai...

barbeirorp, eu tô pensando em comprar uns adesivos, feitos em aerografia (acho que é isso mesmo), em formato de chamas da califórnia ou flames, como queiram. Se você puder fazer um esquema no photoshop pra mim agradeceria muito, com o tanque preto e flames tipo prata ou alumínio. Acho que ia ficar agressivo sem ser de mal gosto.

Fico no aguardo!

barbeirorp
16-07-05, 00:17
Olha não sei, talvez um champagne ficaria melhor do que o dourado.

Não sei se o Guigo pensa como eu, mas já que é custom, não pode ser vermelho, tem que ser "grená"; não pode ser dourado, tem que ser "champagne", e por aí vai...

barbeirorp, eu tô pensando em comprar uns adesivos, feitos em aerografia (acho que é isso mesmo), em formato de chamas da califórnia ou flames, como queiram. Se você puder fazer um esquema no photoshop pra mim agradeceria muito, com o tanque preto e flames tipo prata ou alumínio. Acho que ia ficar agressivo sem ser de mal gosto.

Fico no aguardo!


me manda uma foto no meu email com apenas o tanque que faço o mod para vc. [email protected]
manda uma foto de 1024 x 768 que eu faço sim.

referente a cor, eh um chanpagne mesmo, pq pra colocar o amarelo dourado eu num consegui no photoshop

Roberval2005
16-07-05, 05:38
Olha não sei, talvez um champagne ficaria melhor do que o dourado.

Não sei se o Guigo pensa como eu, mas já que é custom, não pode ser vermelho, tem que ser "grená"; não pode ser dourado, tem que ser "champagne", e por aí vai...

barbeirorp, eu tô pensando em comprar uns adesivos, feitos em aerografia (acho que é isso mesmo), em formato de chamas da califórnia ou flames, como queiram. Se você puder fazer um esquema no photoshop pra mim agradeceria muito, com o tanque preto e flames tipo prata ou alumínio. Acho que ia ficar agressivo sem ser de mal gosto.

Fico no aguardo!

esse adesivo de chamas me interessa, onde vc arruma?

barbeirorp
16-07-05, 08:13
Olha não sei, talvez um champagne ficaria melhor do que o dourado.

Não sei se o Guigo pensa como eu, mas já que é custom, não pode ser vermelho, tem que ser "grená"; não pode ser dourado, tem que ser "champagne", e por aí vai...

barbeirorp, eu tô pensando em comprar uns adesivos, feitos em aerografia (acho que é isso mesmo), em formato de chamas da califórnia ou flames, como queiram. Se você puder fazer um esquema no photoshop pra mim agradeceria muito, com o tanque preto e flames tipo prata ou alumínio. Acho que ia ficar agressivo sem ser de mal gosto.

Fico no aguardo!




esse adesivo de chamas me interessa, onde vc arruma?



eu iria desenhar para vc no photoshop.

jah na vida real, vc tem que procurar um profissional da area grafitista. ou entaum... vc compra um aerografo ( 50 reais dos paraguaiaos) e faz uns testes numa folha de papel. qdo tiver craque, ae se faz sua moto.
começa pintando o tanque com a cor principal ( isso se leva para fazer pq pintar um tanque inteiro no aerografo eh foda) .
ae depois se pega e usa tinta amarela de 2 tons diferentes para desenhar as chamas, depois usa um vermelho no meio

se vc procurar na web , tem varios sites que ensinam a fazer
uma boa pedida tb, eh depois de pintar o tanque , vc manda plotar adesivos nesse estilo mas "ocos" , 2 iguais. tipo assim... pinta o tanque, depois de seco e sem a camada de verniz de acabamento, coloca os adesivos de fogo. depois pinta com o aerografo dentro dos adesivos. as paredes desse adesivo tem que ser finas, ae vc deixa secar, saca o adesivo, pega o aerografo e dah uma sapecada com outro tom aonde o adesivo estava. ae depois se pega e coloca novamente o outro e pinta o adesivo tb. depois de tudo pronto, manda o cara que pinta tanque pintar o tanque com o verniz de acabamento, com adesivo e tudo, vai parecer que eh uma peça unica

titan-maniaca
17-07-05, 20:04
Oh ficou estilosa a sua moto hauhau bjo tchau