PDA

Ver Versão Completa : Loucos da Yes e Intruder 125



Jduarte
15-09-06, 07:12
Só com eles mesmo :P :

pessoal, eu preciso urgente poder mexer no carburador da Yes 2007, Intruder 2007 e anterior (de carburador à vácuo).

Se alguém se dispuser a isso hoje (sexta-feira 15/09) ou segunda, 18/09, me dê retorno, por favor.

hedertone
15-09-06, 08:40
Opa.. se eu não estivesse a mais de 1000km dai a moto tava na mão...

wqmartins
15-09-06, 09:54
Tenque ser louco mesmo, pra sua moto novinha na mão deste picareta! ahauhauhua
BRINCADEIRA HEIM.............

hedertone
15-09-06, 10:05
na boa... confio mais neste "louco" do que nos supostos profissionais da suzuki... até o momento JD ta se mostrando bastante experiente

Jduarte
15-09-06, 18:30
olhaqui, o Wqmartins,

eu nunca usei picareta, falei??? só marreta! :lol:

Mas, enfim,

agora eu preciso só de algum outro pirado de Intruder 2007, e anterior tb. :G

wqmartins
15-09-06, 22:06
olhaqui, o Wqmartins,

eu nunca usei picareta, falei??? só marreta! :lol:

Mas, enfim,

agora eu preciso só de algum outro pirado de Intruder 2007, e anterior tb. :G


ahuauhauhauhauhauh marreta foi boa rsrsrsrsr
e aí cade a galera ?

elio_filho
15-09-06, 23:06
Ui que malcriação comigo... pq vc quer OUTRO pirado de Intruder anterior a 2007?

:)

hedertone
15-09-06, 23:16
iiii o elio ta com ciume ehaueaue

Ivan RJ
15-09-06, 23:27
Jduarte, se quiser andar uns 400Km posso disponibilizar o carburador da minha yes.

Jduarte
16-09-06, 09:39
pow, amigo Elio!....... 125 perdões!!!... é que eu não fotografei a sua Intruder... mas ela continua na fita!...

Jduarte
16-09-06, 09:48
Puxa, Ivan!!!... obrigado pela oferta, é bom encontrar outra pessoa disposta... eu já viajei 420 km para conheçer uma pessoa, e trabalhar na moto dela... não tenho problema e fazer "maluquices" assim...

Ontem, sexta feira eu fui ao trabalho de outro amigo, aqui em sampa mesmo. Pude ver as principais mudanças do carburador.

Depois de pensar um pouco naquela configuração, acabei atuando na altura da bóia. A agulha deixamos numa posição intermediária, entre a mais baixa e a do meio.

Não tenho os resultados de consumo, mas sei dizer que ela ficou com aquela arrancada inicial (quando vai sair da imobilidade) até meio estúpida... e o motor começou a encher muito bem em alto giro...

Não façam nada nos seus carburadores, ainda... quero esperar um pouco esses resultados.

Mas, Ivan, obrigado... e depois repasso o que se deve fazer para o pacote ficar a contento.

Guigo
16-09-06, 13:01
Minha Trudinha 2004 tb está disponível para vavaliações...hehehe
Tb moro no Rio...

hedertone
16-09-06, 13:03
Puxa, Ivan!!!... obrigado pela oferta, é bom encontrar outra pessoa disposta... eu já viajei 420 km para conheçer uma pessoa, e trabalhar na moto dela... não tenho problema e fazer "maluquices" assim...

Ontem, sexta feira eu fui ao trabalho de outro amigo, aqui em sampa mesmo. Pude ver as principais mudanças do carburador.

Depois de pensar um pouco naquela configuração, acabei atuando na altura da bóia. A agulha deixamos numa posição intermediária, entre a mais baixa e a do meio.

Não tenho os resultados de consumo, mas sei dizer que ela ficou com aquela arrancada inicial (quando vai sair da imobilidade) até meio estúpida... e o motor começou a encher muito bem em alto giro...

Não façam nada nos seus carburadores, ainda... quero esperar um pouco esses resultados.

Mas, Ivan, obrigado... e depois repasso o que se deve fazer para o pacote ficar a contento.
opa!! gostei de ouvir isso! heheheh

hedertone
16-09-06, 13:07
ah!! vc deixou o tubo mais atraz?

Jduarte
17-09-06, 23:28
Claro que deixamos, Tone... pacote de ajustes completo!

Olha, cara! eu fiquei na dúvida se ela ficou melhor que a minha!... sério, não estou inventando... o arranque inicial dela me impressionou. E o motorzinho enche bem, viu?

Ah, e serramos o cano do restritor pela metade.

hedertone
18-09-06, 07:53
boa!!! heheh gostei!! to no aguardo do manual ehauhea se ficar show vamo fazer um tuto!

wqmartins
18-09-06, 08:08
bom, minha flash também está disponível para testes, rsrsrs só ñ vale deixar eu andar a pé, do resto, rsrsrsrs

Jduarte
18-09-06, 09:27
ué, Wqmartins... a Flash tá precisando de "psicólogo" também?... :P

wqmartins
18-09-06, 09:41
ué, Wqmartins... a Flash tá precisando de "psicólogo" também?... :P


preciso fazer a revisão de 3000km, já tá com 6000 e ainda não fiz. rsrsrsrsr

hedertone
18-09-06, 09:52
preciso fazer a revisão de 3000km, já tá com 6000 e ainda não fiz. rsrsrsrsr
cara... faz isso não... larga mão de ser preguiçoso e faz essa revisão

Jduarte
18-09-06, 09:56
Perdeu a grantia, então, Wqmartins?

wqmartins
18-09-06, 10:36
Perdeu a grantia, então, Wqmartins?


ainda não perdi.. eu não tinha grana pra fazer a revisão, daí desliguei o cabo do velocimetro, agora acomodei.tá desligado.... podem xingar a vontade, mas não vo ligar enquanto não passar um ano de uso...

hedertone
18-09-06, 11:53
ainda não perdi.. eu não tinha grana pra fazer a revisão, daí desliguei o cabo do velocimetro, agora acomodei.tá desligado.... podem xingar a vontade, mas não vo ligar enquanto não passar um ano de uso...

[b]Dodhu! Maluco! Preguiçoso!!!... ehauehae vc flw que podia xingar ehuaehuehauehuaeh