PDA

Ver Versão Completa : Mais um pro chao.....



kbsex
15-07-05, 01:59
Ai Galera....bem q mi diziam que o motokero nunca eh um motokero "completo" sem, digamos, o batizado(a primera queda) ....

e hj foi o meu dia !! aheuaheueheuh

tava eu na Bizinha, com meu irmao d 14 anos na garupa, ai tava vindo dakele jeito, e ia virar numa descida perpendicular a rua q eu tava.....

ai qdo chego perto da curva, eu abri um pokinnho e joguei com td pra fechar a curva, deitando..... ai qdo eu mi dei por mim, a roda da frente ja tava escorregando la pro meio da avenida.......


ai eu mi ralando td e meu irmao em cima d mim o maudito aheuaehuehau .....

ralei a mao direita intera, os dois cotovelos, um poko da coxa, e a barriga.... meu irmao ralo o cotovelo e o ombro soh ...

ai a moto vo ter q trocar:
- farol
- carenagem q vai emcima do guidao(a q c encaixa o farol)
- carenagem da frente
- paralama dianteiro
- suporte de guidao q entorto td
- talvez o guidao...

amanha vo la na general osorio ver qto morre $$ ...
alguem tem ideias de qto fica ?

o resto (manetes e pedais) ja desentortei td.... :Q
mo pecado neh, Biz 98 com 9000km originais... nunca tinha caido....

mas fmza vivendo e aprendendo.... :drool:

Eric_biz
15-07-05, 02:14
tenhu medo de cair um dia , so meto curva chutado , tem curvas q a moto chega a sair de traseira.. minha moto ja tem quase 16 mil rodados e nunka cai ..
impino o dia inteiro tb , do graças a deus as vezes!!

alexandrecatani
15-07-05, 07:19
nossa vei fods... tem q fica esperto hein?? um muleke com 14 anos machuca da um problema meio serio pro seu lado.. sorte q nao teve nada de grave ne??

kim
15-07-05, 07:44
é.
ki bom ki nao aconteceu nada de grave!

FOi soh careganem, nao vaisair muito caro nao.

Titan loka
15-07-05, 08:39
é veio tem q ficar esperto

mas graças a deus q não aconteceu nada grave

TRW
15-07-05, 09:58
he nao vai saimui karo ou vai, vai sabe nhe tombo de moto sempre da uma ardida no bolso

inaldosjr
15-07-05, 10:06
porr* tudo mundo ta caindo ou quase caindo (eu) acho que tamu com encosto...uahauahauahuaaua

BrunoDias
15-07-05, 10:59
porr* tudo mundo ta caindo ou quase caindo (eu) acho que tamu com encosto...uahauahauahuaaua
ja falei pra arruma uma benzedeira aqui pra nois
ahuahahuah

mas ainda bem q nao de nada ae

karl
15-07-05, 11:02
Tá foda mermu.... hoje num engarrafamento, eu no corredor, os carros parados e eu avançando.. do nada passa um doido de bicicleta na minha frente... eu freiei em cima, tava muito puto, meti o dedo na buzina, e pior é a cara dele, se achando todo certo...

Pior que o sinal tava verde pra mim.

Melhoras brother... parece que Biz e curva são duas coisas que brigam muito... Já cai na minha ex tmb. Olho ae bizeiros...

Wanderson
15-07-05, 12:38
Ae mano ainda bem que não rolou nada demais.
Melhoras e cuidado ae, eu to com o ombro zuado até hj.

clark
15-07-05, 12:53
Rapaiz acho que eu vou tomar um banho de sal grosso! Pq a urucuba aqui ta violenta. :0_0:

betosobreira
15-07-05, 13:29
Putz, hj eu fui fechado por uma Variant.... o cara nem me viu no retrô e foi enfiando o carro na minha frente.....
O pior de ser derrubado por uma Variant é ter que tomar injeção contra tétano.... pq ela vai estar toda enferrujada!!!! hahahaah
:-/