PDA

Ver Versão Completa : Cadê a seta seu F.D.P ?? Você usa seta de direção?



Murilo_Biz125
15-09-06, 16:14
Ae pessoal, depois de chingar vários mãos-cortada que não dão seta, lancei essa questão.... E você, usa a seta??

FaBrIcIo A.
15-09-06, 16:18
seta ? oq é isso ?

Murilo_Biz125
15-09-06, 16:21
seta ? oq é isso ?
hehehe, conhece varios como vc, valew

heffestto
15-09-06, 16:23
cara, fico puto com isso... não só da galera de moto, mas principalmente de carro... os cornos e cornas entram na sua frente, nos retornoe e etc de uma fez sem dar seta...

Murilo_Biz125
15-09-06, 16:26
cara, fico puto com isso... não só da galera de moto, mas principalmente de carro... os cornos e cornas entram na sua frente, nos retornoe e etc de uma fez sem dar seta...
O foda cara, pode reparar, geralmente quem tem o carro mais caro é quem nem liga pra isso (principalmente caminhonetes grandes).......

Guilherme Rabelo
15-09-06, 16:42
e tem aqueles que esquecem a seta ligada e vc fica que nem tonto esperando eles virar e vam reto

brunohcs
15-09-06, 16:59
é leva fecha por falta de seta dos kra eh foda.. isso ajuda com o desgaste do meu pneu :s huhuhuia

+ entao.. eu do seta pa cacete haha.. eh mto dificil eu nao da seta soh se vacilo memo ou eh uma manobra mto rapida..

do seta até qdo viro no portao da minha casa q eh numa rua sem saida e com minimo movimento hauhiua! as 10:00 da noite qdo xego do trampo haha

hedertone
15-09-06, 17:28
é leva fecha por falta de seta dos kra eh foda.. isso ajuda com o desgaste do meu pneu :s huhuhuia

+ entao.. eu do seta pa cacete haha.. eh mto dificil eu nao da seta soh se vacilo memo ou eh uma manobra mto rapida..

do seta até qdo viro no portao da minha casa q eh numa rua sem saida e com minimo movimento hauhiua! as 10:00 da noite qdo xego do trampo haha
vc eh SETO-PARANOICO EAHUEHUAHEU

Dilim
15-09-06, 17:45
Não é fácil mesmo...

Um dia levei uma fechada de uma caminhonete (se não me engano era HILUX) novinha...
Parei do lado dele no sinaleiro e perguntei se essas caminhonetes modernas vinham sem pisca (ou seta)...
ele ficou me olhando com uma cara de bobo... hehe

agm2112
15-09-06, 17:53
Uso o tempo todo ... mas quando estou no mato ignoro completamente ...

destbr
15-09-06, 18:34
Uso o tempo todo ... mas quando estou no mato ignoro completamente ...


usar seta no mato seria como usar seta em pista de corrida :P :OK:

exfof
15-09-06, 18:55
infelizmente nao tenho setas...auheauuhea

FabricioFabuloso
15-09-06, 19:58
infelizmente nao tenho setas...auheauuhea


Hahahaha verdade....

Bom eu uso quando necessário.. quando to de role de domingão de boa... dai naum dou alguma setas hehehe....

Abraços

Furious VIPER
15-09-06, 22:04
Sinceramente... só qdo axo q pode ser perigoso manobrar sem a seta! qdo tá tranquilo de movimento eu não uso não!!

Ivan RJ
15-09-06, 23:15
Sempre, até mesmo para entrar na garagem de casa. Vamos fazer a nossa parte e esperar que os outros façam a deles.

windowsnt
16-09-06, 00:27
eu sempre. só nao dou pra entrar em casa kkk

carnachion
16-09-06, 03:00
Eu dou seta sempre, até pra entrar em casa também e pra sair, tem pouco movimento mas paciencia.
As vezes do seta dentro de casa quando to meio paranóico, tem que faze 3 curvinha até a garagem e eu dou seta em todas hahaha, mas é raro!

cacamba
16-09-06, 08:58
Depois que a gente leva uma fechada dos babacas e que vemos a importância de se dar seta.

AMBN
16-09-06, 10:57
E isso ae, o lance é ligar a seta sempre que for mudar de direçao. Tmb faco isso direto, é perigoso na sinalizar movimentos no transito, quanto mais se estamos em cima de uma moto. Agora, só n vale achar que só pq a seta tá liga vc pode virar a qualquer momento. Tem gente que até chama a seta de "fod@-se". Tipo, o cara quer dobrar pra esquerda, liga a seta e, sem olhar, vira de qualquer maneira. Dane-se quem estiver vindo atrás. Isso tmb é perigoso!! Mesmo com a seta ligada, é sempre bom olhar pra trás antes de virar! É meio óbvio, mas é sempre bom lembrar!

Furious VIPER
16-09-06, 11:17
Uma coisa q atrapalha pra cacete... é deixar a seta ligada!!! liga a seta / faz a manobra / desliga a seta *****!!!
Ficar com a seta ligada e passar por 3 ruas, pra dobrar apenas na 4ª é mais sacanagem ainda.. pq vc fica o tempo todo tenso olhando pro infeliz... mas ele não faz o q sinalisou! Qdo vc desacredita nele.. ele dobra!! putz...

AMBN
16-09-06, 11:26
Quem tem YES vive esquecendo a seta ligada! Aquele comando da seta é horrível, fala sério. Pra que inventar? Nunca vi moto com comando diferente daquele que vc coloca pro lado pra ligar e aperta pra desligar.

Aproveito pra perguntar se alguem aqui no forum tem moto com o comando de ligar a seta diferente.

vlrenato
16-09-06, 11:37
Seta é uso obrigatorio, as vezes estou voltando para casa 4 ou 5 da manha .....ninguem nas ruas e sempre uso as setas

Pitbull
16-09-06, 17:51
Eu sempre ligo o pisca;
Pra vcs terem uma ideia, ate pra sinalizar q vou entrar na minha casa, as 4Hr da manha, sem ninguem na rua, cuidando nos espelhos eu ligo!!!

Kratos
16-09-06, 18:59
sempre.... só não uso a seta quando acho que tem alguem me seguindo....

Hoje um *** com uma brasilia descendo uma avenida perto de casa deu a seta pra esquerda e embicou o carro... quando eu estava quase passando pela direita o *** virou o carro pra rua da direita com tudo..... a sorte é que eu tava devagar e travei a moto com tudo... por pouco não caceto a lateral daquela M....

falkor
16-09-06, 19:56
E lembrem-se, seta é para pedestre também, não só para quem ta no transito... eu sempre olho para as setas do carro/moto antes de atravessar e chingo quando não ligam...

quando tiver minha motoca pretendo usar sempre ^_^!

CG150_Ctba
17-09-06, 00:08
Não é fácil mesmo...

Um dia levei uma fechada de uma caminhonete (se não me engano era HILUX) novinha...
Parei do lado dele no sinaleiro e perguntei se essas caminhonetes modernas vinham sem pisca (ou seta)...
ele ficou me olhando com uma cara de bobo... hehe


Ah essa frase uso direto...pq vcs sabem né que os carros de curitiba não possuem seta....o cidade pra ter manco no trânsito...rs

Como só tenho experiência em carros, eu SEMPRE uso, é mecâncio já...virou pra qualquer lugar, desviou que seja..usa a seta e pra moto acredito não ser diferente....eu dou sinal até com a mão dependendo da onde eu entre pra não confundir...pq isso pessoal é a base do trânsito...sei lá pra mim é algo primordial..não deu seta eu xingo mesmo!!



Hahahaha verdade....

Bom eu uso quando necessário.. quando to de role de domingão de boa... dai naum dou alguma setas hehehe....

Abraços


Esses motoristas de domingo...isso que dá medo.....ai são f***!!!!!!!!

kkkkk

Jordano
17-09-06, 16:42
esse pessoal q n usa a seta só atrapalha o transito
eu fui atropelado por causa disso
ele tava do outro lado da pista N DEU SETA e entrou pra direita
isso me dexa puto da cara

Ramiro
17-09-06, 19:23
Eu me pego usando seta as 3:00 quando nem tem ng na estrada.. só eu... uhahuauha

Carlos Roberto
17-09-06, 20:05
Seta tem que usar sempre...mesmo sem ninguém na rua...pra não perder o costume...

Murilo_Biz125
18-09-06, 06:54
Não é fácil mesmo...

Um dia levei uma fechada de uma caminhonete (se não me engano era HILUX) novinha...
Parei do lado dele no sinaleiro e perguntei se essas caminhonetes modernas vinham sem pisca (ou seta)...
ele ficou me olhando com uma cara de bobo... hehe
nooosa falow tudo em...kkkkkk