PDA

Ver Versão Completa : Depois de 10 anos, comprei o Chão



rilliver
18-09-06, 12:40
Vinha eu nesta sexta-feira a noite pela BR 153 e ao fazer a alça de acesso a Assis Chateubriant sentido Guapiaçu/Olimpia/Barretos quase saindo da alça peguei um tapete de óleo e o chão foi inevitável, não deu nem tempo de assustar nem mesmo de colocar o pé no chão. A rasteira foi com as duas rodas eu fiquei com a perna por baixo da moto. Resultado: Retrovisor, manete, borracha da manete, aro do farol, paralama dianteiro, pedaleira, caixa de painel e o prejuizo eminente + os ralados.

Murilo_Biz125
18-09-06, 12:43
Oloco cara, vc ta bem? nada sério?

hedertone
18-09-06, 13:05
POw!! essa queda foi loka!!

windowsnt
18-09-06, 13:19
Mas vc tá legal?

hedertone
18-09-06, 13:23
cara... teve um dia que eu vinha numa reta a +/- 60km/h quando apertei os freio pra entrar a direita... ii tinha uma faixa de oleo de mais ou menos 70 centimetros de comprimento... ui ui ui... minha dianteira foi!!! ai eu soltei o freio e mandei o pé no chão... quase quase...

Jordano
18-09-06, 14:31
como tu tá kra?
tu tá legal?
pelo menos n estragou + a moto!
se pensar bem foi poca coisa

cacamba
18-09-06, 18:54
Melhoras cara.

FabricioFabuloso
18-09-06, 19:39
Puts mas e vc como ta ??? espero q esteja tudo bem... a motoca eh o d menos... depois vc arruma...

Abraços

Ivan RJ
19-09-06, 01:25
Vai meu ditado:
Tem duas rodas foi feita para cair. Não se assuste, levante e siga em frente. Sejamos muito felizes por podermos leventar e seguir em frente. A moto não é nada, depois se conserta. Espero que esteja com saúde, isso é o mais importante.

rilliver
19-09-06, 08:32
Vai meu ditado:
Tem duas rodas foi feita para cair. Não se assuste, levante e siga em frente. Sejamos muito felizes por podermos leventar e seguir em frente. A moto não é nada, depois se conserta. Espero que esteja com saúde, isso é o mais importante.



Valeu tá tudo bem, só os ralados básicos, joelho, braço e mãos. faz parte

rilliver
19-09-06, 08:33
Oloco cara, vc ta bem? nada sério?


tá tudo bem agora, só na hora de tomar banho que faz a diferença.

rilliver
19-09-06, 08:35
POw!! essa queda foi loka!!


O mais duro que o tombo foi a noite, quando levantei a moto e olhei para um lado não tinha ninguem, olhei para o outro muito menos, ai fico pensando e se a gente desmaia numa hora dessa ta fudido! e se vem um caminhão e passa em cima.

rilliver
19-09-06, 08:38
Já fiz o orçamento na motoca e não vai ficar muito absurdo.

Paralama dianteiro - R$ 47,41
Manete freio dianteiro - R$ 8,64
Borracha da manete - R$ 3,66
Globo Ótico do Farol + Aro + R$ 59,78
Aro inferior do Contagirus - R$ 16,87
Seta dianteira completa - R$ 18,14
Borracha Pedaleira Freio - R$ 18,81 par

Mas taí o preju, fora a mão de obra.

leonoronha
19-09-06, 08:41
Normal ontem tomei um tbm quebrei a minha mao, e acabei com a frente da dream.

jecastro
19-09-06, 08:46
Esta é velha, "Tem dois tipos de Motociclistas, os que já caíram e os que ainda vão cair", então se você esta na segunda opção se cuide em dobro.

sot010174
19-09-06, 09:02
Esta é velha, "Tem dois tipos de Motociclistas, os que já caíram e os que ainda vão cair", então se você esta na segunda opção se cuide em dobro.


Eu diria em ambas opcoes se cuide em dobro, pois quem já caiu com certeza não quer passar por essa de novo.

rilliver
19-09-06, 09:15
Esta é velha, "Tem dois tipos de Motociclistas, os que já caíram e os que ainda vão cair", então se você esta na segunda opção se cuide em dobro.


Esses meninos de motoclube e daquele jeito um vé o óleo ali e avisa todo o bando. Parece formiga quando se mata uma aparece 10, ai vem com esses ditados.